CN J3: AJ Fonte Bastardo 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h30 *RTPAÇORES*

pedroFM

Citação de: cwally em 28 de Abril de 2015, 10:39
Jogo decisivo quanto à possível passagem. Deixar tudo para a última complica e coloca uma pressão desnecessária e que não é boa...

Força equipa, muito bom ter transmissão BTV.

Passagem para onde? Acho que as passagens para os Açores já estão pagas.

GlennStrombergh


cwally

Citação de: pedro6969 em 29 de Abril de 2015, 11:27
Citação de: cwally em 28 de Abril de 2015, 10:39
Jogo decisivo quanto à possível passagem. Deixar tudo para a última complica e coloca uma pressão desnecessária e que não é boa...

Força equipa, muito bom ter transmissão BTV.

Passagem para onde? Acho que as passagens para os Açores já estão pagas.
Vitória :)

poiudivino


poiudivino

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Abril de 2015, 10:57
a BTV o que tem programado é o jogo em diferido às 21h30. veremos se muda entretanto

Vai dar em directo, é o previsto

Red Eyes



Dandy


Universo Benfica

Fonte do Bastardo - SL Benfica

"Ambição e caráter ganhador"

À derrota sofrida nos Açores no primeiro jogo, por 3-0, respondeu a equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica com um triunfo também por 3-0 (25-23, 25-22 e 25-17) na Luz, empatando a Final do play-off do Campeonato Nacional.

"Instinto de sobrevivência! Sabíamos que estávamos em desvantagem, pois eles tinham vencido o primeiro jogo do play-off e têm a vantagem do quinto jogo, caso seja necessário, ser em casa deles. Se não ganhássemos ficávamos com a vida ainda mais complicada. Mais uma vez o ambiente espetacular no Pavilhão, o apoio dos nossos adeptos, foi fundamental para que a equipa acreditasse sempre, ganhasse confiança e acabasse por ser uma justa vencedora", começou por dizer José Jardim, em declarações à BTV.

Segue-se agora uma semana que pode (ou não) decidir tudo na prova maior da modalidade. No dia 2 de maio, no Complexo Vitorino Nemésio, a Fonte do Bastardo vai querer mostrar na quadra a força de jogar em casa, alavancada por um público que tem tanto de fiel como de fervoroso. A contrariar, do outro lado da rede, estará o Bicampeão Nacional, que poderá atentar no 0-3 conseguido neste mesmo pavilhão aquando da eliminatória da Challenge Cup.

"Temos de transportar para este terceiro jogo uma ambição muito grande, um caráter ganhador elevado. Temos de ter a noção que conseguimos igualar o play-off, mas temos sempre de ganhar um jogo nos Açores para depois termos a possibilidade de fecharmos a eliminatória na nossa casa e sermos Campeões. Esperamos consegui-lo. No Desporto é assim mesmo, as vitórias dão-nos confiança, o nível de jogo também ajuda essa confiança", revelou o técnico.

Agora, como então, a tarefa é difícil mas não impossível para um grupo que sobeja em qualidade e em quantidade. Aliás, para revalidar o título, o Benfica tem mesmo de vencer um jogo na casa dos açorianos, logo encarar esse facto de frente é algo incontornável para as contas do título.

"Tivemos alguns problemas na constituição da equipa em função de algumas lesões. Existiram oscilações ao nível de rendimento e também exibicional apesar dos resultados positivos. Acredito que nesta ponta final, com o espirito de sacrifício, entrega, entreajuda e ambição de todos vai ser possível estabilizar o rendimento", disse.

Focados –apenas! – no jogo nos Açores!
O que esperar do Fonte do Bastardo neste desafio?

"Sabemos que é uma equipa com um serviço muito agressivo e, em casa, tem um rendimento mais elevado ao nível desse gesto técnico. Temos de estar preparados para anular isso, para que não haja ações consecutivas da parte deles e não dando pontos diretos. Temos de ser fortes no bloco, na defesa e servir bem em termos de opção táctica, agressividade e consistência. O side out também será fundamental!", revelou o treinador.

Entretanto a meio da semana, no dia 6 de maio, há mais Voleibol na Luz com o 4.º jogo entre o Benfica e a Fonte do Bastardo, situação que pode ser decisiva, pois a equipa que vencer nos Açores fica apenas dependente de mais um triunfo para ser Campeã Nacional.

Assim, ao vencerem na Ilha Terceira, os comandados por José Jardim ficam com as portas escancaradas para festejarem perante os seus adeptos a conquista do sexto título do palmarés, completando, desta forma, com a peça que falta, o "puzzle do Triplete", após terem trazido para o Museu Benfica – Cosme Damião a Supertaça e a Taça de Portugal.

"O fundamental agora é concentrar-nos apenas no jogo de lá! Se nos dispersarmos, não nos focarmos e começarmos a pensar em "ses" e em cenários possíveis e seguintes... normalmente isso não dá bom resultado!", concluiu José Jardim.

O jogo três, nos Açores, é às 17h30 locais (mais uma hora em Portugal Continental) de sábado e o quarto encontro é às 20h30, no Pavilhão da Luz, na quarta-feira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41587/language/pt-PT/-Ambicao-e-carater-ganhador.aspx

Universo Benfica

Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2015, 16:17
Afinal a Benfica TV transmite o jogo em directo ou não?

F. Bastardo vs. SL Benfica
Sábado, 02-05-2015
17:30, RTP Açores / BTV
Complexo Desp. Vitorino Nemésio - Ilha Terceira - Açores
Playoff - Final (jogo 3) - Campeonato Nacional de Voleibol

Red Eyes


El Patron

Máxima concentração para podermos arrancar uma importantíssima vitória fora e podermos resolver a final na nossa casa  :slb2:

Universo Benfica

Antevisão ao F. Bastardo – SL Benfica

"Trazer a vitória dos Açores"

O Benfica igualou a Final do Campeonato de Voleibol, ao vencer em casa a Fonte do Bastardo por 3-0, no segundo jogo da eliminatória decisiva. A formação liderada por José Jardim venceu os açorianos com os parciais de 25-23, 25-22 e 25-17.
 
"Corrigimos bastante as nossas falhas, trabalhámos muito e conseguimos minar os pontos fortes deles e ai conseguimos empatar a eliminatória. Conseguimos dar a volta. Entrámos ansiosos mas com garra, força, vontade, e o público a incentivar, foi importante para a reviravolta", lembrou o jogador Zelão, em declarações à BTV.
 
O terceiro encontro da final, que se disputa à melhor de cinco, será disputado este sábado, 2 de maio, em casa da Fonte do Bastardo. "Há a motivação, dos 3-0, mas há que ter os pés bem assentes no chão, pois lá não vai ser fácil. Pensamos jogo a jogo, mas sabemos que se vencermos nos Açores podemos na quarta-feira, na Luz, junto com os nossos adeptos, conquistar o título. Era um presente muito bom para eles", admitiu, acrescentando: "Vão fazer falta nos Açores. Ajuda a ter mais confiança. Sabemos que é assim e na quarta-feira podemos levantar a Taça aqui."
 
O primeiro objetivo é claro: vencer nos Açores e trazer a decisão para a Luz. "Neste momento a equipa não sente esse peso de poder trazer a decisão para a Luz. Para já a equipa está completamente focada no 3.º jogo. É muito importante trazer a vitória dos Açores e aí sim poderemos pensar nesse jogo na Luz onde poderemos ser Campeões", concluiu.
 
O jogo três, nos Açores, é às 17h30 locais (mais uma hora em Portugal Continental) de sábado e o quarto encontro é às 20h30, no Pavilhão da Luz, na quarta-feira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41592/language/pt-PT/-Trazer-a-vitoria-dos-Acores.aspx


Universo Benfica

Não dá em directo na Benfica TV.

BTV 1 - Sábado, 2 de Maio
21:30

(G) Jogo Voleibol Seniores SLB x AJ Fonte Bastardo - Final Jogo 3