CN Playoff - Final J2: SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 25Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

Robert Dee

O 1º Set com os Sérvios foi monumental! Comparação só com o Andebol contra os lagartos em 2008 também neste pavilhão...

Slb23

Citação de: Robert Dee em 25 de Abril de 2015, 20:56
Vou-te dar outro, tive nos dois, nem sequer pode ser comparável... Podes é dizer que hoje se cantou mais tempo, óbvio que depois de perder o 2º set a malta foi-se abaixo, e podes também dizer que quando estão só 20 a 30 pessoas a cantar cantam com "mais garra" por isso mesmo, de resto comparar o ambiente de um e de outro é lol... Só...
Eu vi os  na tv e sendo os 2 grandes ambientes eu gostei mais do de hoje pelos motivos que tu deste.

E o que disseste agora é bem mais válido que o "lol".

Robert Dee

Miguelito22

Boa vitoria.

Isto se o Benfica não ganhar la o proximo jogo vai a negra como já estou sinceramente a espera.

Robert Dee

Citação de: Miguelito22 em 25 de Abril de 2015, 21:08
Boa vitoria.

Isto se o Benfica não ganhar la o proximo jogo vai a negra como já estou sinceramente a espera.

O próximo jogo penso que vai ser renhido e disputado até à ultima, decidido nos pormenores...

50/50 nos Açores.

carvalho0407

começamos mal o jogo, mas depois da paragem, grande jogo.
agora ganhar nos açores

crslb

crslb

Hoje foi um ambiente fixe ..
Contra os Sérvios foi bom ambiente também ..
Contra os italianos igual ..
Hóquei igual ..
Futsal igual ..
Andebol igual ..

Falta de apoio não tem faltado !
Nós fazemos a nossa parte, os jogadores que façam o resto ! Quero é títulos !

(Ok, tirando o andebol.)

Gonçalo_SLB

Excelente vitória!  :slb2:
Grande resposta ao resultado da semana passada.

O próximo jogo será muito importante. Temos de dar tudo para vencer nos Açores para trazer a decisão para o nosso pavilhão.

AndreGon

Cyb3rNeo

diabo maiato