2ª Liga : CD Tondela 2 - 1 SL Benfica B, 15Abr. Qua. 16h00

Pinheirinho

"Houve uma entrada durissíma sobre gonçalo guedes, mas parece que o defesa chega primeiro à bola" - epá, então para estes gajos da rádio das beiras, se chegas primeiro à bola podes partir o adversário em dois!!!

SPORT LISBOA E BENFICA

Resultados finais:
Ac. Viseu 0-0 Porcos b
Lags B 2-2 Feirense

MiguelPalma92

Tondela? é mais um clube que estimo que se foda e desapareça do mapa

Velazquez

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 15 de Abril de 2015, 16:51
O locutor a falar que o árbitro é de AF Lisboa e que devia ser de outro sítio qualquer menos de Lisboa lol queriam da AF Porto...
Podia ser de Tondela, de Lisboa é que não

Cloughie

Songoku

Grande Portimonense!!! Foi preciso o Azelha sair de lá para ganhar 1 jogo fora, empatar em casa (golo sofrido aos 94m) e estar a ganhar fora ao Chaves! Pena que na 2ª parte o árbitro vai (como tem sido rotina lá) ajudar a equipa da casa.

Quanto ao Benfica, vamos lá ser BI CAMPEÕES este ano.. Equipa A e equipa B sff!!!

serpa10

Dá-me um gozo ouvir este tipo de relatos, há sempre pérolas  :rir:

MiguelPalma92

Kurt Cobain 10

Se o Benfica ganha hoje tem muitas hipóteses de ser campeão  :D

CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BlankFile

Mas que aziadinhos estes idiotas que estão a relatar o jogo. O Tondela é outro Arouca ou Penafiel, não?

Idiotas de merda.

xMAXx

podem disponibilizar de novo o link para o relato? obrigado

Lurgee

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2015, 16:59
Mas que aziadinhos estes idiotas que estão a relatar o jogo. O Tondela é outro Arouca ou Penafiel, não?

Idiotas de merda.

Citação de: OrangeOne em 15 de Abril de 2015, 15:59
O Presidente do Tondela acaba de dizer "espero uma vitória, sobretudo contra o Benfica...todos sabem que tenho uma costela anti-benfiquista"!!
Queres que te mande ou vais sozinho??

Tudo dito.

Torgeir Bryn

O Feirense empatou na lagartolândia.
Estou duplamente triste :cry2:

Vamos Benfica, salva esta tarde chuvosa!