2ª Liga 39ª Jornada: CD Tondela 2 - 1 SL Benfica B, 15Abr. Qua. 16h00

LuigiSLB83

E por isso é um seboso? Para mim, clubes de merda, são aqueles que dizem que têm ordenados em atraso.


Jack Bauer

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2015, 17:56
E por isso é um seboso? Para mim, clubes de merda, são aqueles que dizem que têm ordenados em atraso.

LOL

LuigiSLB83

Citação de: Jack Bauer em 15 de Abril de 2015, 17:57
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2015, 17:56
E por isso é um seboso? Para mim, clubes de merda, são aqueles que dizem que têm ordenados em atraso.

LOL

Pelo menos não esconde de ninguém que é anti-Benfiquista. Se o é, estimo bem que se foda. Mas daí a catalogar o clube de merda...

Jack Bauer

Citação de: Chuck em 15 de Abril de 2015, 17:55
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 15 de Abril de 2015, 17:53
Covilhã a perder 3-1 e empata aos 90+2 e 90+5, 3-3

A jogar com menos 1 desde que estava 3-1. Segundona, what else. Depois têm a Interpol à porta.

O Covilhã tinha como presidente um portista amigo pessoal do pinto corleone. O broeiro do jpinto foi para lá por indicação.

Não sei se é o mesmo.

O Chaves tb tinha a sensação que os andrades estavam por trás...mas mais recentemente nem parecia.

O Tondela tem um presidente anti benfica..


Começo a ficar preocupado.

Jack Bauer

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2015, 17:59
Citação de: Jack Bauer em 15 de Abril de 2015, 17:57
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2015, 17:56
E por isso é um seboso? Para mim, clubes de merda, são aqueles que dizem que têm ordenados em atraso.

LOL

Pelo menos não esconde de ninguém que é anti-Benfiquista. Se o é, estimo bem que se foda. Mas daí a catalogar o clube de merda...

"Pelo menos não esconde de ninguém que é anti-Benfiquista".

Não consigo argumentar.


Um clube normalmente é o espelho da sua direcção. São os representantes máximos do clube. São a "cara" do clube.

Se queres seprar isso estás à vontade. Até pq a política do clube não deve ser gerida sozinha.


Agora se estás a falar das instalações e passado do clube(que n tem nada a ver e não interessa para o campo desportivo) o Tondela até pode ser muito bom. A começar nas instalações, passando pela massa adepta e pelo passado no futebol português.

serpa10

Quanto ficou? Não consegui acompanhar a 2º parte :/

LuigiSLB83

Veremos qual vai ser a postura na 1ª liga, depois logo se vê.

nspumpkin

Um presidente e certamente muitos da direção anti-benfica e nós acabámos de lhes dar praticamente a subida...

Cloughie

É ver com quem o Porto B facilitou e verão a resposta.

LuigiSLB83


Tapion

Um colega meu de trabalho é de Tondela , torce pelo Tondela e é osga. Já me admitiu que o Tondela tem gente corrupta dentro do clube

ZICKLER


Il Regista

Sou de Viseu e conheço bem a zona de Tondela.

Catalogar um clube como sendo uma merda, só porque o seu presidente também o é é do mais anedótico e básico que se pode fazer. Aliás, os users que vieram para aqui destilar espuma deviam remeter-se ao silêncio em vez de fazerem tais comentários infelizes. Parece que convém lembrar que o presidente do Sport Lisboa e Benfica é o Luís Filipe Vieira.

Não sei a veracidade das palavras do presidente do cdt, mas tenho conhecimento próprio que o filho dele é do Benfica e já foi várias vezes à Luz.

Quanto ao clube cdt, não tenho simpatia por ele. Sei que é um clube cumpridor ao nível dos ordenados, que tem feito um trabalho decente nos últimos anos. Em 2004/05 foram campeões da distrital.

Os adeptos do clube são uma merda. Comparo-os com os adeptos da académica: são todos bi-clubistas. Não têm carácter, copiam cânticos de outros clubes, tinham uma rivalidade ridícula com o Boavista, são básicos, apelidam o clube como "mágico" como se este clube já tivesse ganho ou feito alguma coisa de importante.

piwo

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2015, 17:01
Disse isso mesmo? O presidente do Tondela?


FDP, clube a abater.

Nao confundir clube com presidente. Tambem temos um presidente que nao o posso ver à frente mas nao é por isso que deixo de apoiar o nosso clube. Nem tudo em Tondela é mau...As minhas origens sao de lá e nunca pensei que este clube que ainda ha poucos anos andava na 3a divisao tivesse hipotese sequer de disputar a liga de honra.

Para quem pensa que Tondela é outro Penafiel é porque de certeza nao conhece a regiao.