CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Koto

Se o Salvio tiver mesmo de fora... é Fejsa para dentro e Pizzi para a linha. Fica logo o meio campo bem mais forte para a dinâmica do Porto. Se Salvio tiver, jogaremos no 442 do costume, não vai ser agora que o JJ vai mudar algo.

Atenção que o Benfica tem muitas dificuldades em jogar quando é pressionado, e o Porto nos primeiros 20-30 minutos dos seus jogos tem-no feito. Ou assumimos o jogo logo - como normal na Luz - e o jogo é pautado ao nosso ritmo.. ou vamos ao deles (género Dragão, mas aqui depois teríamos de pegar no jogo) e arriscamo-nos a entrar muito mal no clássico.

Por mim era entrar fortes, pressionantes e a comandar e marcar o quanto antes para eles tremerem. E depois era saber aproveitar.

Quem souber aproveitar melhor os seus momentos, vai vencer o jogo e, com isso, talvez, o campeonato.

jgilcruz

Janecas

Vamos jogar como sempre, porque estes filhos da puta não merecem tratamento diferente dos outros.

Benfica campeão de hóquei, de futebol, de fóruns e do caralho que vos fóda.

dmc

Se o Salvio não recuperar, então que jogue o Ola. Nada de alterar o esquema só porque é o fócul e ainda por cima na Luz.
Só temos que ir para cima deles e jogar a mil, como tanto gostamos de fazer. Eles abafam logo

SURREAL9

Brownie

BrunoP

O que me preocupa mais neste jogo é o Eliseu e também o nosso meio campo. Gosto muito do Samaris e do Pizzi mas como sabemos o Pizzi ainda não é um Enzo Pérez, tem neste jogo uma prova de fogo. Quanto ao Samaris espero que anule completamente o Oliver e o Herrera, é fundamental ganhar o meio campo neste jogo.

Brownie

O André Almeida é que deveria ser o titular neste jogo para o lugar do Eliseu.

ZICKLER

Para mim, a grande supresa será termos categoria para arrumar com o campeonato neste jogo.

se há coisa que o Benfica me ensinou, é que para ganharmos tem que ser até à última.

Como tal, a coisa ficará adiada para as próximas jornadas

Lost_88

20Nico Gaitan20

para o Benfica lutar de igual para igual, era bom que o Salvio fosse para o jogo...

sem ele as coisas ficam mais complicadas.

BlankFile

Jogo fundamental para as contas do titulo. Se ganharmos, damos um passo praticamente decisivo rumo ao Bi-Campeonato.

Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

AG

Júlio César; Maxi, Luisão, Jardel, Almeida; Fejsa; Samaris, Pizzi; Gaitan; Lima, Jonas

Para perder com dignidade contra a equipa geneticamente mais forte do mundo...