CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

BlankFile

Citação de: Slb-Ag em 19 de Abril de 2015, 02:28
Júlio César; Maxi, Luisão, Jardel, Almeida; Fejsa; Samaris, Pizzi; Gaitan; Lima, Jonas

Para perder com dignidade contra a equipa geneticamente mais forte do mundo[/i]...

Não percebo porque fazem isso a vocês próprios...

Confiança na vitória, caralho! Somos Benfica!  :slb2:

Virus

O jogo mais esperado do ano, todos os anos.
Passo o campeonato à espera disto.
:bow2: :bow2: :bow2:

Por mim o campeonato eram 30 jornadas de Benfica vs Porto, Porto Vs Benfica, (...).
E quem ganhasse jogava contra os Lagartos.
:rir:

JJ SLB

Citação de: Virus em 19 de Abril de 2015, 02:44

Por mim o campeonato eram 30 jornadas de Benfica vs Porto, Porto Vs Benfica, (...).
E quem ganhasse jogava perdesse tinha de jogar contra os Lagartos.
assim está certo

Pedraços

Na minha opinião o campeonato acaba para a semana e isto porque? Porque se o benfica sair deste jogo nem que seja com os mesmos pontos mas em 1 já não vai deixar fugir o campeonato se ganhar acabou se empatar também. Se o porco ganha por mais de 2 aí já fomos...
A nossa equipa deste ano é muito limitada falta claramente qualidade mas com o jogo do porco a meio da semana acredito que os podemos foder. Mais uma vez temos o título na mão o que vais fazer jorginho? :confused:

Tacuara90

helderrocha

este jogo começa-se a decidir na terça feira na holanda. que o bayern de dortmund esteja a vencer 2-0 logo aos dez minutos.

Pedraços

Citação de: helderrocha em 19 de Abril de 2015, 03:26
este jogo começa-se a decidir na terça feira na holanda. que o bayern de dortmund esteja a vencer 2-0 logo aos dez minutos.

Hã?

Rui_sem_nome

Algo me diz que o Bayern já foi.

pedromrm2

Foda-se

Paulo Fonseca  :bow2:

Virus

Citação de: JJ SLB em 19 de Abril de 2015, 02:47
Citação de: Virus em 19 de Abril de 2015, 02:44

E quem ganhasse jogava perdesse tinha de jogar contra os Lagartos.
assim está certo

Confesso que tem mais lógica!
;D

Rigters

marcosantos

holanda?

é na alemanha.

pedromrm2

Citação de: marcosantos em 19 de Abril de 2015, 04:11

holanda?

é na alemanha.