CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Benfica_88

Só a vitória interessa.. Para ser sincera tenho "medo" de como a equipa vai entrar em campo.. é que nestes jogos por vezes inventam..
Mas em nossa casa mandamos nós!! Carrega Benfica!!

Aloutre

Yao21

Citação de: Jaime_PN em 19 de Abril de 2015, 11:52
Citação de: Yao21 em 19 de Abril de 2015, 11:41
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Abril de 2015, 11:34
Salvio em dúvida para o jogo com o FC Porto
EXTREMO ARGENTINO TEM LESÃO MUSCULAR

:-X

Sem Salvio, tenho quase a certeza que o JJ aposta no Talisca em vez do Ola João para o classico

Jogaremos com 10 então...

Dentro das hipoteses prefiro o Talisca ao Ola John, mesmo encostado á linha.. Com o Talisca pode sempre sair um daqueles remates ou arrancadas que fazem estragos  :cool2:

Di_Maria

Jogo do ano.. Empate será sempre perigoso porque ainda temos guimaraes fora..

Sim, eu sei que se ficar empatado temos vantagem no confronto direto mas mesmo assim é muito perigoso..

mansas

Que merda! Tenho jogo as 15h! Vai ser sempre a correr!! E o meu jogo era para ser as 16h mas como jogamos em casa, os doentes pelo Benfica, eu, foram falar com o presidente para alterar a hora do jogo :-) :-) :-)

Hocuspocus

Citação de: Di_Maria em 19 de Abril de 2015, 12:15
Jogo do ano.. Empate será sempre perigoso porque ainda temos guimaraes fora..

Sim, eu sei que se ficar empatado temos vantagem no confronto direto mas mesmo assim é muito perigoso..

Só há um resultado decisivo para o campeonato, que é a nossa vitória. Qualquer outro, deixará tudo em aberto. Bem, pensando melhor, se perdermos por 2 golos de diferença e olhando para o calendário, se calhar também seria um resultado decisivo.

VivaoBenfica

Bom dia.

Domingo é o jogo das vossas vidas.

Não podia deixar de recorrer a esta  :smokin:

Di_Maria

Derrota por mais de 2 dá titulo ao porto.. isso também me parece certo

JPSilva

Citação de: Di_Maria em 19 de Abril de 2015, 12:27
Derrota por mais de 2 dá titulo ao porto.. isso também me parece certo

Isso vai depender se o porto segue para as meias da Champions ou não.

ana_lopes2009

Lopetegui: "Penálti no Restelo? Falaram-me disso, mas eu não vi" :crazy2:

RodrigoVivo

4x4x2

Citação de: SLBffg em 19 de Abril de 2015, 11:59
Citação de: 4x4x2 em 19 de Abril de 2015, 11:46
Citação de: SLBffg em 19 de Abril de 2015, 11:37
Este será o jogo que vai mudar tudo daqui para a frente ... Não só no campeonato , não só no futebol estamos no inicio da caminhada para sermos a maior potencia desportiva de Portugal  :slb2:  :slb2:

Muita calma meu jovem.

O Sporting também foi bi-campeão há uma década atrás, e nada mudou.
Eu disse que seria o inicio
E o caso Sporting foi diferentes nem foram bicampeões o Boavista ganhou um campeonato e neste caso o Benfica começa a dominar em muitas modalidades é a isso que me refiro o Benfica vai começar a impor se cada vez mais e este jogo é a prova dos nove

Já me tinha esquecido que o Boavista ga(mou)nhou um campeonato entre os 2 do Sporting. Fenómenos muito estranhos aconteceram no início do milénio.

iloy

Simplesmente o jogo do titulo, se queremos ganhar vai ser preciso jogar muito muito melhor que ontem e sobretudo entrar com um ritmo muito forte porque os porcos tambem vao jogar um joga da vida frente ao Bayern