CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Diogo20

Basta-me lembrar do jogo em Alvalade para saber a nulidade que foi o Ola John. Por mim até podia jogar o Maxi a extremo.

jpfluis

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 12:16
Olá simplesmente não defende....Pá muito mau isto.

Aule lá para dentro. Ola é tão tenrinho que é manteiga para os porcos.

É do caraças, nunca temos nada facilitado, há sempre um azarito a pesar em cima. Só resta entrar com mais determinação pela contrariedade.

paalexg

Citação de: elpayaso10 em 26 de Abril de 2015, 11:57
Citação de: nogueira em 26 de Abril de 2015, 11:36
Citação de: Ruud em 26 de Abril de 2015, 11:28

Espero que os 60 000 mil convocados, estejam à altura do jogo.

"De pé sempre a cantar para ver o SLB ganhar."

Vamos Benfica.
calhou me cartolina branca ja vi
A mim calhou-me uma vermelha...

TheApopis

O que é que o departamento médico tem a ver com isto? Ganhem um bocado de noção.

E engane-se quem pensa que, em caso do Salvio não jogar, joga o Ola. O Jesus nesses aspectos não é burro nenhum. Joga o Pizzi lá

RicardoSR

Tenho um feeling que joga o Almeida a DD e o Maxi a extremo.

joao_manike

Citação de: H em 26 de Abril de 2015, 12:19
Há uns mesitos o pessoal quase todo (eu incluído) veio aqui cascar na escolha do Lima como titular no Ladrão. Depois foi o que se viu...

Vamos ver no que dá o Ola hoje, pode ser que nos surpreenda também, não vale a pena sofrer em antecipação.

O Lima titular no dragão foi um piço gigantesco. Eu não duvido disso. Tivemos o Jonas no banco o tempo todo. A escolha natural seria o Jonas, porque é infinitamente melhor que o Lima. Correu bem, ainda bem para todos nós.

Hoje a sacrificar um dos dois, sacrifico o Lima, sem pestanejar. O Lima neste momento não joga nada.

benfica0605

um adepto do benfica a falar, para jogar andre almeida a DE e eliseu na esquerda depois, maxi na DD e gaitan mais a frente

LR1904

Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 12:19
Bravo departamento médico... a dar o título hoje a Julen Lopetegui!
Ola John e Sulejmani vão fracassar. Um é a nulidade que todos já vimos, o outro é irregular e nem sequer tem ritmo físico para um jogo destes.
A única solução possível é adiantar Maxi para médio-direito e colocar André Almeida a lateral direito. Perderemos profundidade ofensiva mas ganharemos combatividade e consistência defensiva.
Mas não vai beneficiar o estilo de jogo ofensivo que poderíamos imprimir.
Comecemos todos a rezar por um milagre pois estou agora convencido que a nossa derrota vem aí a caminho!
Bravo departamento médico, e brava direcção que vendeu os nossos melhores jogadores, incluindo enzo!
O Porto vence por 2 ou 3 hoje.
Vai ser horrível ver o Lopetegui a festejar arrogantemente, mas ele não tem culpa da herança vieirista.

Eu avisei-vos!
Desculpem a insistência, mas estou farto da falta de mentalidade vencedora desta direcção. Que plantel mediano temos nós!

Foda-se ;D

20Nico Gaitan20

vai ser o Pizi que vai jogar como extremo...quase de certeza....enfim, tanto ele como Olá não me dão garantias.

e depois ainda temos Eliseu como DE....tudo para dar merda

hotshot

Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 12:19
Bravo departamento médico... a dar o título hoje a Julen Lopetegui!
Ola John e Sulejmani vão fracassar. Um é a nulidade que todos já vimos, o outro é irregular e nem sequer tem ritmo físico para um jogo destes.
A única solução possível é adiantar Maxi para médio-direito e colocar André Almeida a lateral direito. Perderemos profundidade ofensiva mas ganharemos combatividade e consistência defensiva.
Mas não vai beneficiar o estilo de jogo ofensivo que poderíamos imprimir.
Comecemos todos a rezar por um milagre pois estou agora convencido que a nossa derrota vem aí a caminho!
Bravo departamento médico, e brava direcção que vendeu os nossos melhores jogadores, incluindo enzo!
O Porto vence por 2 ou 3 hoje.
Vai ser horrível ver o Lopetegui a festejar arrogantemente, mas ele não tem culpa da herança vieirista.

Eu avisei-vos!
Desculpem a insistência, mas estou farto da falta de mentalidade vencedora desta direcção. Que plantel mediano temos nós!

Já faltava esta mentalidade de merda. Tiras umas conclusões do caralho com base numa lesão do Salvio... Enfim

Slb04Sempre

Abreu-jp

Citação de: CarlosGomes em 26 de Abril de 2015, 12:22
O que é que o departamento médico tem a ver com isto? Ganhem um bocado de noção.

E engane-se quem pensa que, em caso do Salvio não jogar, joga o Ola. O Jesus nesses aspectos não é burro nenhum. Joga o Pizzi lá
Não é burro nenhum? OI?

diob121