CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Freire

Porto reforça o meio campo, jj responde com talisca. Omfg.

rui_benfica

Citação de: Trapattoni em 26 de Abril de 2015, 16:40
Citação de: Janecas em 26 de Abril de 2015, 16:39
Eu se fosse adepto do Porto ficava contente com o 11 do Porto.

Helton e 5 médios.

Ou muito me engano ou acho que não vamos tocar na bola.
Eles é que mudaram a estratégia, não fomos nós, eles vão jogar à defesa para não voltarem a levar uma lambada como levaram em Munique e andar atentos ao contra ataque, quando na realidade deveriam ser eles a jogarem olhos nos olhos

Jogar à defesa? Não me parece.

O Casimiro vai descer muitas vezes para 3º central, os 2 laterais vão participar muito no jogo ofensivo. O Rubén Neves vai dar mais consistencia ao meio-campo e está muito longe de ser apenas um destruidor de jogo .
Brahimi e Oliver vão cair muitas vezes no meio, arruinando ainda mais o nosso meio-campo ja de si em inferioridade numérica.

Sinceramente, espero que o Jonas e o Gaitan estejam inspirados. Caso contrário estamos lixados.

LR1904

Ramiro Lopes

Não concordo com Eliseu e Talisca no 11. Oxalá dê a mão à palmatória ao Jesus no final do jogo.

CARREEEEEEEGA BENFIIIIIICA!

Red Eyes

diogo32

Citação de: JustMe em 26 de Abril de 2015, 16:45
A ideia do Lope é encher o meio-campo de "músculo",  tirar-nos a bola e fazer-nos correr atrás dela. Nesse sentido, foi inteligente.

por outro lado vamos acabar por encaixar porque não vamos jogar com nenhum extremo vertical e que jogue muito aberto. contudo, preferia o amorim ao talisca se era para equilibrar no meio.

vrtds

Citação de: saab9573 em 26 de Abril de 2015, 16:45

Citação de: *Crow* em 26 de Abril de 2015, 16:44
Dizer que o 11 do Porto é defensivo, é para quem pensa como o Jesus. Muitos avançados é jogar ao ataque e muitos médios á defesa
O Lopetegui fez uma coisa que  o Jesus nunca faz. Perceber o jogo do adversário e anular os pontos fortes. Vão jogar em bloco, com superioridade no meio campo, fazer pressão a todo o campo, e obrigar o Benfica a correr atrás da bola. É meio caminho andado para ganhar o jogo e sem grandes problemas

Lotopegui deve ser um gênio....não entendo como levou 5 em 30 minutos em Munique
porque foi alvo de espionagem  :tonge:

Rui_sem_nome

Preparado para tudo. Ciente fas fragilidades do nosso onze.

Mas siga pra vitória.

Preacher

O meio campo do Porto está muito povoado. Vai ser preciso lutar muito!

Toalhete

Estranho tantos médios no Porto.

Más notícias para nós o Helton e o Talisca serem titulares.

JustMe

Muito cuidado com os livres perto da área. Eles têm Brahimi, Casemiro e Danilo. Nós temos... ninguém.

HenriqueSLB