CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Maka

Citação de: andereberna em 26 de Abril de 2015, 19:03
Citação de: |OnE| em 26 de Abril de 2015, 19:02
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 19:01
Benfica fecha a liga sem perder qualquer clássico.
Também só ganhámos 1, lol.
E depois ? Não perdemos nenhum ponto para um rival directo. E o que ganhámos dá-nos 3 pontos a mais e vantagem no confronto directo
O Sporting só é rival directo na cabeça dos seus adeptos. Dois empates com eles foi claramente negativo.

SuperBalo

Não fico triste com o resultado.

Agora temos é de ser competentes.

ptmam

Está tudo a criticar o empate, mas se o Jesus adoptasse uma estratégia ofensiva e perdesse,  todos estariam aqui a dizer que bastava o empate. O Jesus deu banho tático a este espanhol merdoso nos dois classicos com o porco.

BenficaSempre20

Citação de: Janecas em 26 de Abril de 2015, 19:10
Citação de: Bailey em 26 de Abril de 2015, 19:09
Citação de: KRF em 26 de Abril de 2015, 19:08
Águia em branco na Luz para a Liga 2206 dias depois...É obra !!

E dificil de imaginar uma altura melhor para ficar em branco. Este empate soube a mel

A mim soube a merda. Experimenta empatar/perder em Barcelos e vais ver se o mel não te vai amargar.

Fds tu es incrivel , ja vi nao sei quantos comentarios teus a falar de derrotas . Tu pareces que estàs a espera disso

KRF

Estou feliz apesar de gostar de ver o clube da minha vida ganhar mas este campeonato nunca esteve no meu horizonte porque o fcp reforçou-se e de que maneira ao invés nós perdemos jogadores influentes mas apesar de todos os seus defeitos JJ conseguiu fazer uma equipa algo que Lopetegui não teve arte nem engenho para tal.

Janecas

Citação de: ricardoshearer em 26 de Abril de 2015, 19:11
Ilação a tirar deste jogo e desta época.. Não reforcem a equipa para o ano não.

O Vieira vai tratar de fode-la ainda mais.

SLB Stars

Vocês têm noção que este empate veio dar ainda mais força ao foculporco não têm?

van33

tão longe e tão perto....é "só" ganhar os 2 proximos jogos

andymc

No Porto falha um ou dois e mal se nota. Hoje faltou-nos o Salvio e alterou completamente a estratégia.

A diferença entre os 2 planteis é grande e hoje ficou provado. O resultado é bom e ganhando em Barcelos, não deixamos fugir.

Fukurokuju

Citação de: alves6 em 26 de Abril de 2015, 19:09
Para mim pior que a vergonhosa exibição é a manifestação do público após o apito final. Grande LOL para esses adeptos.

KRF

Citação de: ptmam em 26 de Abril de 2015, 19:12
Está tudo a criticar o empate, mas se o Jesus adoptasse uma estratégia ofensiva e perdesse,  todos estariam aqui a dizer que bastava o empate. O Jesus deu banho tático a este espanhol merdoso nos dois classicos com o porco.
Uma grande verdade

melanda72

andereberna

Citação de: Maka em 26 de Abril de 2015, 19:11
Citação de: andereberna em 26 de Abril de 2015, 19:03
Citação de: |OnE| em 26 de Abril de 2015, 19:02
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 19:01
Benfica fecha a liga sem perder qualquer clássico.
Também só ganhámos 1, lol.
E depois ? Não perdemos nenhum ponto para um rival directo. E o que ganhámos dá-nos 3 pontos a mais e vantagem no confronto directo
O Sporting só é rival directo na cabeça dos seus adeptos. Dois empates com eles foi claramente negativo.
O empate na luz é negativo. Em alvalade é sempre complicado.

Antimatter

Citação de: ricardoshearer em 26 de Abril de 2015, 19:11
Ilação a tirar deste jogo e desta época.. Não reforcem a equipa para o ano não.

Reforço da equipa?

Reza para não perderes os poucos anéis que tens e ficarem só os dedos...