CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Isai@sReis

Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2015, 00:02
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 23:57
Epá, eu detesto o porto...os gajos são uns filhos da puta e corruptos e tudo mais. Mas não exageremos, esse ódio todo e raiva só vos faz mal. Parecem os lagartos connosco, alguns matavam-nos a todos se conseguissem...e vejam onde isso os levou. São enrabados todos os anos pelo Benfica  ;D
Os lagartos são uns burros do c#####
Por mais ódio que tenham por nós, não chegam aos nossos calcanhares com a equipa que nós temos nem a dormir, é um caso diferente, nós temos argumentos para fazer frente aos templários, essa é a diferença
;D
O União de Tomar vai subir?

Trapattoni

Citação de: Isai@sReis em 28 de Abril de 2015, 00:19
Epá, eu detesto o porto...os gajos são uns filhos da puta e corruptos e tudo mais. Mas não exageremos, esse ódio todo e raiva só vos faz mal. Parecem os lagartos connosco, alguns matavam-nos a todos se conseguissem...e vejam onde isso os levou. São enrabados todos os anos pelo Benfica  ;D
Por mais ódio que tenham por nós, não chegam aos nossos calcanhares com a equipa que nós temos nem a dormir, é um caso diferente, nós temos argumentos para fazer frente aos templários, essa é a diferença
;D
Desculpa, tenho uma mania de tratar os porcos pelos templários pelo facto de serem o seu equivalente na saga do assassins creed e o Rodrigo Borgia ser na realidade o pinto da bosta  :metal:

Isai@sReis

Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2015, 00:26
Citação de: Isai@sReis em 28 de Abril de 2015, 00:19
;D
Desculpa, tenho uma mania de tratar os porcos pelos templários pelo facto de serem o seu equivalente na saga do assassins creed e o Rodrigo Borgia ser na realidade o pinto da bosta  :metal:
Não jogo por isso nunca poderia chegar lá :) mas os templários eram personagens históricas que defendiam o bem. Parece me algo insultuoso equipará-los aos porcos.

Shoky

Os cachecóis para o Bayern deram-me profunda vergonha alheia.
Têm 5 euros para dar pela aquela merda...e não têm para comprar um cachecol do BENFICA?

Maka

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2015, 00:33
Têm 5 euros para dar pela aquela merda...e não têm para comprar um cachecol do BENFICA?

Penso sempre isso sempre que vejo um cachecol desse tipo. Quem é que toma a decisão de comprar um cachecol, e se decide por um desse género, ou daqueles tipo "Obrigado pai por não ter nascido lagarto" ?

osanto

Reflexo da nossa sociedade, mentalidade transversal a todos os grandes, infelizmente.

Só vi o cachecol na saída do estádio e fiquei com vergonha de ver aquilo à venda...

Lezzo

isto...eu sou do Benfica estou-me a cagar pro Bayern e muito mais pro porto...que cachecol mais ridiculo...:bah2:

Falso 9

Se isso se restringir aos clássicos com o adversário, não vem mal ao mundo.

O problema é se isso se alastra a jogos para onde não são chamados, como os pijaminhas fazem.

Shoky

Citação de: Falso 9 em 28 de Abril de 2015, 00:41

O problema é se isso se alastra a jogos para onde não são chamados, como os pijaminhas fazem.

O principio está profundamente errado.
Aquela merda não é à Benfica. Está nos antípodas.

Isai@sReis

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2015, 00:44
Citação de: Falso 9 em 28 de Abril de 2015, 00:41

O principio está profundamente errado.
Aquela merda não é à Benfica. Está nos antípodas.
Aquilo foi comprado nalguma feira ou a algum de tantos vendedores que pupulam as zonas à volta do estádio a gritar "olha o cachecol 5 euros". Nenhum cachecol vendido nesses sítios é do Benfica, não era por não terem referências ao Bayern e só dissesem "Benfica campeão" que passavam a ser do Benfica.

The_Riggs

Citação de: Kaleidoscope em 27 de Abril de 2015, 11:09
Não sei se perceberam, mas esta nossa forma cínica de abordar estes jogos, ANULAM completamente o Porto. O Porto não teve praticamente oportunidades nenhumas. Mérito do JJ, nos dois jogos deste ano.

E é isto que eles se queixam e choram tanto, é de nós não abrirmos jogo para eles :cool2: Até o jornal ONojo veio chorar esta semana com o nosso jogo cínico. Continuem a chorar.

O Porto teve uma oportunidade num ressalto.

O Benfica teve um único erro defensivo, quando Herrera passa para Jackson e este não consegue dominar.

O Benfica teve dia não a atacar, porque em lances de 5 para 3 decidiu mal, mas num dia normal, tinha vencido mesmo com uma tática calculista.

Sr_Benfiquista_91

Ontem estive petrificado durante todo o jogo, não conseguia cantar,aplaudir, nada. Uma pilha de nervos.

Royal_Flush

Também prefiro ouvir cânticos de apoio do que insultos aos rivais, mas "adoro" essa prepotência de quem acha que sabe como se devem comportar os benfiquistas, e o que devem eles cantar ou deixar de cantar.

O Benfica é de todos, e isso sim, é o que o distingue dos outros clubes portugueses.

Não é perciso ser de nenhuma classe social, região, etnia, partido político, nível educacional, etc. A única coisa que deve unir os benfiquistas é o seu amor pelo Benfica.

Se há quem goste de insultar os rivais, que insulte, se há quem goste de apenas cantar pelo Benfica, que cante. Desde que não quebrem a lei em nome do Benfica, e desde que não prejudiquem o clube, o Benfica é de tudo e todos, e acho despropositado que apareçam de vez em quando iluminados que tentem "ensinar" aos benfiquistas como se devem comportar, isso é mais para o o outro lado da 2a cirular, onde até sentem a necessidade de bloquear "palavrões" no seu fórum para se sentirem da "classe alta".

E sinceramente é exactamente esta pluralidade que me faz ter tanto orgulho deste clube.