CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

subLiminar


tiagoterceira


magoslb

Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2015, 00:29
São os PORCOS que têm de assumir o jogo o risco, a nós cabe-nos explorar as suas vulnerabilidades e apostar no contragolpe.

Assumir o jogo é um erro na minha opinião. Há que jogar com frieza (coisa que eu duvido).

Seria tb a minha opção. Não tenho problemas nenhuns em dar a iniciativa de jogo aos porcos, a nossa melhor arma na luz, é a forma como pressionados a saída da bola e chegamos rápido à baliza, seria a estratégia mais inteligente. Espero que por motivos de ego, não se queira tentar mandar em casa e se faça o jogo deles.

Maldini


Eu talvez fosse com este 11:

César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Sálvio
Gaitan (no meio)
Ola John (na esquerda)
Jonas ...

Ou então metia Gaitan na esquerda e Talisca ao meio.

24-7SLB

Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2015, 00:35
Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2015, 00:29
São os PORCOS que têm de assumir o jogo o risco, a nós cabe-nos explorar as suas vulnerabilidades e apostar no contragolpe.

Assumir o jogo é um erro na minha opinião. Há que jogar com frieza (coisa que eu duvido).

Seria tb a minha opção. Não tenho problemas nenhuns em dar a iniciativa de jogo aos porcos, a nossa melhor arma na luz, é a forma como pressionados a saída da bola e chegamos rápido à baliza, seria a estratégia mais inteligente. Espero que por motivos de ego, não se queira tentar mandar em casa e se faça o jogo deles.

O maior erro será jogarmos na retranca,  jogamos em casa,  temos de jogar o jogo pelo jogo,  sendo inteligente em todos os momentos de jogo,  mas a bola têm de estar do nosso lado.

Exactamente como fizémos nos dois jogos em casa com os porcos no ano passado!

Enfrentá-los de frente,  cara a cara,  sem medos crl!!

Zoran

Citação de: Louco_da_Cabeça em 18 de Abril de 2015, 23:54
Presente. Pela primeira vez vou à luz.
Vai ser um dia indescritivel com a vitória do maior sobre a porcalhada!
Sabem se os lugares para defecientes são bons? Vê-se bem o jogo? Sou um defeciente físico que finalmente vai concretizar um dos seus sonhos, e conto com o maior para abrilhantá-lo.
Carrega Benfica  :slb2:

Os lugares para deficientes motores ou mobilidade reduzida são bons sim, estão num patamar mais alto para melhor visibilidade e tem cadeira ao lado para o acompanhante.
Desde a final da Champions melhorou imenso.
Ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr SLB

Trapattoni

Preferia mil vezes ver o Peixoto a jogar na esquerda ao Eliseu, ainda me lembro dos jogos em que secou praticamente o Hulkzito e ainda deu para dar um baile aos gajos
Não dava para irmos busca-lo do desemprego e inscrevermo-lo a tempo só para este jogo? ;D

subLiminar

Não é estar na retranca, é pressionar alto, roubar bolas e ir directo à baliza.

Mas eu "dava-lhes" a bola.

magoslb

Citação de: Maldini em 19 de Abril de 2015, 00:36

Eu talvez fosse com este 11:

César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Sálvio
Gaitan (no meio)
Ola John (na esquerda)
Jonas ...

Ou então metia Gaitan na esquerda e Talisca ao meio.

Não consigo gostar do Ola nessa equipa. Se hoje mal consegui fazer uma de jeito, com os porcos era um jogador perdido. Notou-se a diferença abismal dele para o Salvio. Este, tem uma qualidade técnica, fibra, raça, que Ola nunca terá. Olá é um jogador veloz que precisa de liberdade e metros para correr sem preocupações defensivas, no modelo do Benfica e para o tugão, não serve. O0

Se fosse pra ser só com Jonas na frente preferia:

               JC
Maxi   Luisão  Jardel AA

               Fejsa
      Samaris     Pizzi

Salvio     Jonas      Gaitan

subLiminar


Maldini

Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2015, 00:46
Citação de: Maldini em 19 de Abril de 2015, 00:36

Eu talvez fosse com este 11:

César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Sálvio
Gaitan (no meio)
Ola John (na esquerda)
Jonas ...

Ou então metia Gaitan na esquerda e Talisca ao meio.

Não consigo gostar do Ola nessa equipa. Se hoje mal consegui fazer uma de jeito, com os porcos era um jogador perdido. Notou-se a diferença abismal dele para o Salvio. Este, tem uma qualidade técnica, fibra, raça, que Ola nunca terá. Olá é um jogador veloz que precisa de liberdade e metros para correr sem preocupações defensivas, no modelo do Benfica e para o tugão, não serve. O0

Se fosse pra ser só com Jonas na frente preferia:

               JC
Maxi   Luisão  Jardel AA

               Fejsa
      Samaris     Pizzi

Salvio     Jonas      Gaitan

Não querendo defender Ola John ... pois a sua falta de apetite é clara ... ele hoje jogou a extremo direito, posso estar enganado mas nunca o vi jogar ali ... ele na esquerda tem pouca vontade na direita menos ainda ...

Também gosto desse 11 ...

24-7SLB

Citação de: Maldini em 19 de Abril de 2015, 00:48
Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2015, 00:46
Citação de: Maldini em 19 de Abril de 2015, 00:36

Eu talvez fosse com este 11:

César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Sálvio
Gaitan (no meio)
Ola John (na esquerda)
Jonas ...

Ou então metia Gaitan na esquerda e Talisca ao meio.

Não consigo gostar do Ola nessa equipa. Se hoje mal consegui fazer uma de jeito, com os porcos era um jogador perdido. Notou-se a diferença abismal dele para o Salvio. Este, tem uma qualidade técnica, fibra, raça, que Ola nunca terá. Olá é um jogador veloz que precisa de liberdade e metros para correr sem preocupações defensivas, no modelo do Benfica e para o tugão, não serve. O0

Se fosse pra ser só com Jonas na frente preferia:

               JC
Maxi   Luisão  Jardel AA

               Fejsa
      Samaris     Pizzi

Salvio     Jonas      Gaitan

Não querendo defender Ola John ... pois a sua falta de apetite é clara ... ele hoje jogou a extremo direito, posso estar enganado mas nunca o vi jogar ali ... ele na esquerda tem pouca vontade na direita menos ainda ...

Também gosto desse 11 ...

Um gajo com pouca vontade de jogar no Benfica diz tudo acerca do mesmo

Kyoto

Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2015, 00:29
São os PORCOS que têm de assumir o jogo o risco, a nós cabe-nos explorar as suas vulnerabilidades e apostar no contragolpe.

Assumir o jogo é um erro na minha opinião. Há que jogar com frieza (coisa que eu duvido).
nao concordo. é entrar e matar. que o Benfica estancione o vermelhao ja estao os corruptos à espera

misticaslb

Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2015, 00:32
O Quaresma com o Almeida na esquerda piava fino.

O bigode do Almeidinhos impõe respeito.
Mas agora falando muito a sério, André na esquerda já deu para ver que dá melhor resultado que Eliseu.

subLiminar

Vocês não estão a perceber o que é não assumir o jogo e os riscos.

Não significa fazer descer as linhas, antes pelo contrário, queremos linha subidas a pressionar o adversário mas sem assumir a posse de bola.