CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

MiguelPalma92

de 3 resultados possiveis 2 deles beneficiam e de que maneira o Benfica, são 2 em 3 caralho, perder é mau demais

ja estou em modo classico e é Segunda-Feira ainda, tou fodido, espero que amanha o Bayern me acalme um bocado

BlankFile

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Abril de 2015, 02:25
de 3 resultados possiveis 2 deles beneficiam e de que maneira o Benfica, são 2 em 3 caralho, perder é mau demais

ja estou em modo classico e é Segunda-Feira ainda, tou fodido, espero que amanha o Bayern me acalme um bocado

Ontem começou com a conquista do Campeonato de Hockei contra o fc putedo no nosso pavilhão. Isso também conta e muito como boost para a nossa moral.

Temos que continuar a massacrá-los!

mramalhadas

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Almeida
Samaris
Pizzi
Salvio
Gaitán
Pistolas
Lima  :metal:


1-0 basta, golo de baliza a baliza do Júlio César aos 92 minutos.

SURREAL9

Eu já ando em modo clássico desta que acabou o jogo em Belém.

Se perdermos vou ficar com um megamelão.

Tacuara90

Acabei de saber que já não ma arranjam bilhete para o jogo, um gajo de férias e finalmente com a hipótese de ir ao estádio e é isto.  :disgust:

piwo

So quero ver o espanhol a falar de arbitragens no final do jogo. Ganhar a estes labregos em casa é o minimo que se exige. Nao me venham com merda de empates. Porque quero ja dar a estocada final no clube da pocilga.Nao me fodas, Benfica !

SCunha11



The_Riggs

Eu vi uma coisa no Samaris que me preocupou e alegrou um bocado.

Ele tinha medo de ir a qualquer bola desde o início do jogo.
Notava-se a vontade nele de querer jogar este jogo.
Notou-se a garra dele no jogo do dragão e a festejar aquele empate em Alvalade.

Acho que se estende à família que é o plantel.

Nos últimos anos temos tido equipas com garra, mas este ano temos craques (Samaris, Jonas, Júlio César,Pizzi (relembrar festejo em Alvalade , completamente sozinho a mandar murros no ar) - a juntar a Salvio, Fejsa, nico, Jardel, Luisão )...

Acho que é a equipa com mais garra e capacidade de sofrimento dos últimos anos.
E vamos precisar de ambas as coisas no domingo, que mesmo que dominemos, não vai ser os 90 minutos.

REDAGUIA

Com as asas do Benfica Gaitan e Salvio e com o Pistolas somos a melhor équipa portuguesa em casa.

Nos adeptos fazemos o Resto ?


Pontix

Não ha desculpas para falhar. Jogar para ganhar, pressão forte, imposição de um ritmo intenso. Eles virao cansados, mas sempre com motivação em alta.

Se no fim não der para vencer, perder é imperdoável.

Grissom



miniMilk

Esta semana vai ser longa. O sábado entao, vai ser uma eternidade (o que normalmente seria óptimo )

Estamos a 1 passo de ser campeoes. É "só" vencer o focul no domingo. Focul esse que está na melhor forma da época

CRL de vida

JonasPistolas

É para correr mais que eles, suar mais que eles e marcar mais que eles. De preferência na baliza deles.