CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Moikano

Citação de: Sleepy_sidewinder em 21 de Abril de 2015, 20:45
Meus Amigos....o porto vem à Luz esfarrapar-se para mostrar que são melhores que o Benfica.....sempre foi assim...

Quem não pensar assim , a começar pelos jogadores do Benfica e o seu treinador, está no clube errado....

Eu já ando cá há muito tempo.....pior que um porto moralizado talvez só mesmo um porto à procura de vingança.

Não vai ser fácil......Força Benfica  :flagglorioso: :slb2:  Muito trabalho pela frente e muitas dificuldades.
outra coisa nao seria de esperar mas em nossa casa mandamos nos!!

Manus

Mudou aos 5 e fica assim porque os treinadores são amiginhos, esta 2ª parte do bayern é ridicula  !"

Sleepy_sidewinder

Citação de: Manus em 21 de Abril de 2015, 21:23
Mudou aos 5 e fica assim porque os treinadores são amiginhos, esta 2ª parte do bayern é ridicula  !"

Não que correr durante 90 min é só para alguns que usam amarelas e amarelinhas... :coolsmiley:

RuiSilva

Amanhã alguém vai à luz comprar bilhetes?
Eu não me importo de ir para lá cedo guardar lugar na fila mas às 9 tenho de ir trabalhar, se alguém tiver disponivel para fazer uma sociedade mande PM..

Obrigado ;)


Manus


brunomartins

Citação de: brunomartins em 21 de Abril de 2015, 20:18
Ajuda. Querem me vender o bilhete mas dizem que é o cartão de época como é q isso funciona?
alguém. ?


Ramiro Lopes

Estavam entre o céu e o inferno. Já desceram à terra... cabe-nos a nós enviá-los para o sítio que pertencem!

CARREGA BENFICA!

JPSilva

Espero que o Benfica não relaxe por causa deste resultado, o jogo vai ser tão ou mais difícil que antes.

Reimão

Força BENFICA enfiar esses corruptos no buraco. Temos de ganhar eles vão entrar com tudo é cheios de amarelinha.  Muita atenção!!! Seria uma semana perfeita!!!

Reimão

Ninguém se iluda com o resultado de hoje!!! É preciso muito trabalho, muita dedicação para derrubar esses escroques...VAMOS BENFICA ESTAMOS PERTO MAS AINDA NÃO GANHAR OS NADA. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

joao12soares

Citação de: brunomartins em 21 de Abril de 2015, 21:36
Citação de: brunomartins em 21 de Abril de 2015, 20:18
Ajuda. Querem me vender o bilhete mas dizem que é o cartão de época como é q isso funciona?
alguém. ?
Cartão época? Será o Redpass? O Redpass dá simplesmente para emprestar, se te estão a dizer que te vendem é porque te estão a tentar sacar dinheiro.

icebloodmen

Espero bem que o JJ tenha vis-to o jogo de hoje que é para apreender como se faz a escumalha :slb2: :metal:

joao12soares

Se entrarmos em campo com a atitude que temos entrado em casa, temos tudo para ganhar o jogo. Eles vão desmoralizar sempre um pouco com esta tareia, por isso, só temos de os massacrar e não permitir se quer que eles se moralizem.