CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

cmtc

Citação de: JoãoDiogo12 em 24 de Abril de 2015, 22:29
Alguém consegue revelar um pouco de como vai ser a coreografia?  :slb2:

O mais que consigo mostrar, e acreditando que esta foto é actual, é isto https://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades/photos/a.937735586256900.1073741934.206522566044876/937736266256832/?type=1&theater

vê-se lá ao fundo as bancadas com as cadeiras cobertas de branco, no entanto não dá para perceber ao certo o que é.

Tapion


Meio_metro

E o jogo dos últimos 30anos..  O mais importante.. 

Uma coisa é. Ganhar um campeonato e sempre tento o melhor plantel... Outra é fazer o bi mesmo sem ter o melhor plantel teoricamente claro...

TEMOS E VAMOS GANHAR...

o Adelino Caldeira concorda comigo... E mais não digo. .

Theroux


magoslb

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2015, 22:48
E o jogo dos últimos 30anos..  O mais importante.. 

Uma coisa é. Ganhar um campeonato e sempre tento o melhor plantel... Outra é fazer o bi mesmo sem ter o melhor plantel teoricamente claro...

TEMOS E VAMOS GANHAR...

o Adelino Caldeira concorda comigo... E mais não digo. .


MSAM

Deve ser o clássico que me lembre que estou mais tranquilo, tenho plena confiança na equipa e no grande ambiente que vai estar no Estádio da Luz. Vamos ganhar!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tapion em 24 de Abril de 2015, 22:46
https://www.youtube.com/watch?v=Jeoi8MP-Vgc

Dos "ultimos" grandes ( no verdadeiro sentido da palavra) ambientes na luz..

Depois desse já houve tantos...grandes ambientes...

4x4x2


Benfiquismo

Citação de: JoãoDiogo12 em 24 de Abril de 2015, 22:29
Alguém consegue revelar um pouco de como vai ser a coreografia?  :slb2:
Surpresa, ouvi dizer que vai ser top.


Oposição

Citação de: sardao em 24 de Abril de 2015, 22:12
Citação de: Oposição em 24 de Abril de 2015, 21:53
Citação de: sardao em 24 de Abril de 2015, 21:12
Bem vamos dramatizar.

Está 0-1 a meio da 2ª parte, o que fazemos?

- Ir com tudo à procura do empate/vitória e garantir a vantagem pontual
- Jogar pelo seguro e concentrar-se sobretudo em evitar sofrer o 0-2 para pelo menos ter a certeza de não perder a vantagem do confronto directo.

:angel:
Isso não é drama, é ficção científica.

Vamos lá então, colocar um pouco de realidade nessa cena:

Estamos a meio a 2ª parte e o Benfica está a vencer por 5-0. Entretanto, o porto já fez todas as substituições e 2 jogadores esbarram contra o poste e saem lesionados.

Depois uma gaivota passa e caga em cima do olho do Quaresma e todos os jogadores do porto têm uma crise nervosa e desatam a chorar que nem Madalenas, alagando o campo.

Que Fazemos? Tentamos chegar aos 10? Ou tentamos chegar aos 10 na mesma, e dizemos que eles são todos umas meninas?
Pensei que era uma questão pertinente, desculpa :(
Pois peço eu também desculpa pela minha intervenção.

Todavia e para o bem comum, esperemos que a tua questão não seja pertinente... mas sim impertinente.

Meio_metro

A perder 1-0? Ir com tudo a trás do golo... Quem perder perde o campeonato metem isso na cabeça...

kasko

Equipa... Ponham os olhos na equipa de hóquei e façam como eles... :clap1:

tmcc


Pedro M.

O Ribeiro do jornal ojogo disse que o Benfica de Jorge Jesus era uma raposa solta na capoeira, dando a entender que somos uma equipa que jogamos na expectativa, no erro do adversário, na eficácia ofensiva, tirando assim proveito da maior experiência do nosso onze em relação aos demais.
É claro que ele começa por falar das idas do Benfica ao Dragão e a Alvalade, mas aí é normal que tenhamos jogado na expectativa. Eu recordo que no nosso terreno, fomos bem superiores ao Sporting (apesar do empate por causa do frango do Artur), Braga, Belenenses e Guimarães.
A única equipa que nos dominou e derrotou nesta temporada foi o Zenit, depois duma péssima entrada na nossa equipa e da expulsão do Artur...
Não quero um Benfica exclusivamente cínico ou pragmático no Sábado... quero um Benfica ao ataque e que procure dominar e atacar o jogo! :flagglorioso: