CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Kolchak

Malta digam uma coisa....amanha demorará muito tempo após o fim do jogo até aparecer o jogo para fazer download.

P∑T∑7

Acho que a chuva vai abençoar novamente o Benfica...

E vem-me logo à memória o épico e molhado Benfica 1-0 Porto de 2009/2010...


hertz

Citação de: tomas11tpg em 26 de Abril de 2015, 00:03
Epah eu gostava q os nossos jogadores, a festejarem o(s) golo(s), se ajoelhassem pq eu tou farto de os ouvir falar do facto do JJ se ajoelhar pah

Deixa-os falar. Desde esse jogo o JJ já os fez "ajoelhar" 4 vezes

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 00:06
Que o jogo não seja adiado como o Benfica - Sporting da época passada. Mais dias a sofrer é que não.
Se tiver o mesmo resultado...  :angel:


20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 00:06
Que o jogo não seja adiado como o Benfica - Sporting da época passada. Mais dias a sofrer é que não.
dá melhorias de tempo amanha.

benficaslb1

Pessoal que esta longe e não tem acesso á BTV se tiverem problemas com o live match oficial do Benfica mandem-me MP.

pedromrm2

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 00:06
Que o jogo não seja adiado como o Benfica - Sporting da época passada. Mais dias a sofrer é que não.

Epah tá a chover mas nada de extraordinário.

YapeQdm

Parece me claro que o facto do Macaco ter sido atirado pro chao aqui em Lisboa como se fosse um espantalho pela PSP so dara mais forca maze a puta qi pariu... BENFICA VAI GANHAR 3-0!!!!

Vitor_F

tou em londres e ainda nao sei como vou fazer pa ver o jogo

Isaias83

Meteorologia:

À hora de jogo o Accuweather diz que não irá chover em Lisboa.
Já o Google diz que as probabilidades de chuva são de 40%.

Benfica até debaixo d'água!  :bandeiraslb2:

tiagoterceira

dasss....que frio na barriga....
só de pensar que será neste jogo que se define o Campeão...

Rui_sem_nome

Citação de: pedromrm2 em 26 de Abril de 2015, 00:14
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 00:06
Que o jogo não seja adiado como o Benfica - Sporting da época passada. Mais dias a sofrer é que não.

Epah tá a chover mas nada de extraordinário.

Nunca na vida com o tempo que vai estar amanhã o jogo será adiado. Nesse derbi estávamos perante condições extremas de vento. E amanhã à tarde apenas há possibilidade de chuva.

20Nico Gaitan20

Relvado vai estar pesado...para quem jogou a meio da semana, vai acabar por se fazer sentir nas pernas.