CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

maior que portugal

NASCIDOS NA FARMÁCIA FRANCO, CRIADOS POR COSME DAMIÃO, EU VISTO DE VERMELHO E BRANCO, BENFICAAAA DO MEU CORAÇÃO, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB , ALLEZ ALLEZ!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

MCMIV

Vou sair para a Luz mais daqui a pouco... Vamos Benfica, p'ra cima deles!

The Eagle 10

to202002

Citação de: nintendo1 em 26 de Abril de 2015, 08:43
Acordado já desde as 6 e 30. Já não aguento mais.
Viu fazer um runing para aliviar a tensao.
Hoje é o dia, é o dia de gritar bem alto NOS SOMOS O BENFICAAAAAA e a nos ninguém nos fode.
eu tb gostava de ir fazer uma corridinha mas não consigo !vou as compras com a mulher e depois vou mas é para luz

Patrick_slb

Cuccittini

SLBRulez

JonasPistolas

Fonix que stress... Ainda por cima estou com uma má fezada.

Virus

Que dia lindo e intenso se avizinha, só espero que no fim festejemos todos juntos!

Sabry10

Anistruk

Que puta de ansiedade! Nunca mais chega a hora, tenho o estômago a dar voltas!

CARREGA BENFICA!!!!

piwo

Nao me fodas Benfica. Esses porcos hoje teem que ir ao espeto. Quero marcar a minha viagem Zurique - Marques. Ganhem-me essa merda.

PedroMartins

Acabei de chegar do trabalho !!
Daqui a 2 horas, já arranco em direcção ao Inferno da Luz !
Viagem longa ainda

Festivus

Nunca tinha visto o fórum tão confiante antes de um jogo contra o Porto. Oxalá não apanhemos todos uma desilusão.