CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

miki_moto

Citação de: sardao em 26 de Abril de 2015, 11:05
Citação de: miki_moto em 26 de Abril de 2015, 11:02
Citação de: sardao em 26 de Abril de 2015, 11:01
Citação de: miki_moto em 26 de Abril de 2015, 10:58
Agora às 11h15 vai dar na rtp o Benfica-Porto de 1990..
Mas vão dar o jogo completo? :huh:

Até às 13h.. portanto penso que sim
Que estranho ;D Na RTP memória até entendo agora na RTP 1 é esquisito

Na rtpinformacao também fizeram o mesmo com jogos de Portugal no mundial (embora com comentários e assim).. Acho que pegou moda após a transmissão do jogo Portugal-Coreia pela tvi24 em jeito de homenagem a Eusébio.. mas esta retransmissão deverá ser a original, e ela só mostra a importância do jogo de hoje :)

Pinela

Sonhei que estava a ir para o estádio e os cabroes da cp estavam em greve. Já faltava pouco para comecar e nao tinha forma de ir, nao conseguia encontrar nenhum taxi disponivel comecei a correr em direcção ao estádio. Acordei com aquela sensação terrível quando queres correr e não consegues..

PQP.. nunca mais são 17h

miki_moto

Citação de: KeEp em 26 de Abril de 2015, 11:05
Fdx Salvio abandonou o estágio :(

Continuo a apostar no bluff lol.. já que é a única baixa não havia grande inconveniente em mantê-lo convocado.. a sua presença junto dos colegas seria importante não sei..

sardao

Citação de: Pinela em 26 de Abril de 2015, 11:11
Sonhei que estava a ir para o estádio e os cabroes da cp estavam em greve. Já faltava pouco para comecar e nao tinha forma de ir, nao conseguia encontrar nenhum taxi disponivel comecei a correr em direcção ao estádio. Acordei com aquela sensação terrível quando queres correr e não consegues..

PQP.. nunca mais são 17h
Do Porto. E a acreditar que ias chegar a tempo. ;D

mramalhadas


Pedro M.

Citação de: maior que portugal em 26 de Abril de 2015, 11:09
Citação de: KeEp em 26 de Abril de 2015, 11:05
Fdx Salvio abandonou o estágio :(
já é certo?? :cry2: :cry2: :cry2:

Espero que não seja verdade, porque assim sendo, as hipóteses passam a ser 50:50!

cmenezes

Os três resultados possíveis são: vitória, humilhação, violação.

komytis

Citação de: Red Eyes em 26 de Abril de 2015, 03:40
Citação de: komytis em 26 de Abril de 2015, 00:56
Citação de: Janecas em 26 de Abril de 2015, 00:54
Acham que vale a pena dormir ou é melhor fazer direta?

Se é para ter pesadelos e transpirar durante a noite, não sei não...
faz como eu já vou no terceiro balvenie doublewood e já estou a espreitar o quarto... vou dormir como um justo
Obrigaste-me a ir ao Google ver o que crl era essa merd@! Porque é que não bebes Chivas como eu que toda a gente conhece!!!??? :bah2:
poupei na marca de televisão, poupo na marca do carro, poupo na roupa que visto e sapatos que calço, só não poupo para a familia, comerete, beberete e BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ana_lopes2009


Pinela

Citação de: sardao em 26 de Abril de 2015, 11:12
Citação de: Pinela em 26 de Abril de 2015, 11:11
Sonhei que estava a ir para o estádio e os cabroes da cp estavam em greve. Já faltava pouco para comecar e nao tinha forma de ir, nao conseguia encontrar nenhum taxi disponivel comecei a correr em direcção ao estádio. Acordei com aquela sensação terrível quando queres correr e não consegues..

PQP.. nunca mais são 17h
Do Porto. E a acreditar que ias chegar a tempo. ;D

Do Alentejo! :D Eram só uns 160km hahah E isto quando comecei a correr já eram umas 16:30h

KRF

Salvio KO não joga o clássico de acordo com a Cmtv

Não começa bem o dia do jogo

magoslb

Abandonou o estágio? Onde virm isso? Nem que só jogue 30m, se há jogo para arriscar tudo, é este.

rp

É hoje que matamos o borrego e damos um passo decisivo para o BI. Força Benfica, 2-0!!!

NoNameGirl_Norte

Citação de: Francescoli em 26 de Abril de 2015, 10:55
Citação de: NoNameGirl_Norte em 26 de Abril de 2015, 10:34
Não era viva nos anos dourados do nosso clube. Comecei a seguir o futebol na aldeia . Os Domingos eram passados no quinteiro( entrada da casa ) dos meus avós onde juntava o pequeno grupo de amigos ( crianças ) nos anos 90.
Escusado será dizer que foi aí que o nosso Benfica começou a andar á deriva.
Os rapazes jogavam á moedinha, berlinde e carrinhos de esferas. As meninas brincavam ao faz de conta. Restaurante , médicas e desenhos.
Havia sempre uma bola para acabar o dia é um rádio ... A pilhas . As pilhas juntava-mos uns trocos para ouvir um senhor que gritava muitas vezes golo.
Algo aí estava a chamar-me. Lembro-me de todos pararem ao domingo quando se ouvia : Benfica !!!
Que bem que aquilo soava no ouvido.
Que linda palavra . Que maluqueira ver aqueles rapazes todos ficarem eufóricos quando parava tudo e todos ficavam á volta daquele rádio.
Até que olho para as ruas e os cafés cheios de gente as portas , todos ouviam a mesma emissão com a maior concentração do mundo.
Até que ganhei coragem e fui á mesa de um café e perguntei a um amigo de família : Sr. João , o que é o Benfica que se ouve no radio , no futebol ? Toda a gente fica contente ...
" minha filha , não tenho aqui nada para te dizer o que é o Benfica , ( pousando ele os seus tremoços e a sua cerveja), mas olhando para os seus amigos de certa idade, enche o peito e diz : o que te posso mostrar é que , é uma equipa que faz isto, junta esta família toda . Todos ficam felizes.
Um dia vais perceber. Ouve sempre os relatos e á noite vê na RTP no telejornal.
Todos são do Benfica.
A esta hora os teus tios estão no estádio .
Com uma família ainda maior!! Está atenta tu um dia vais perceber.

É hoje cá estou. Nervosa , passei pelo mais triste do clube , mas aquela frase
Família nunca me saiu do ouvido.

Os teus tios, os teus pais , toda a gente é da mesma família . São estes dias que estão felizes .

Via o meu avô de outro clube ( Porto ),
Mas apesar de gostar de mim nunca me transmitiu uma frase como aquela gente no café me transmitiu.

Aquilo foi música para o coração .

Por isso hoje, apesar de nervosa, peço ao plantel que se mentalize: unam a família.

Sejam valentes.


Bom post. De onde é que tu és?
Estudei em Lamego, a minha infância foi em Armamar