CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Camisola_20

Digam me uma coisa, a chuva torna ou não o porto mais forte?

cwally

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 11:58
Citação de: pedro22 em 26 de Abril de 2015, 11:57
Caiu o mito dos adeptos muito exigentes do Porto. São mandados pelo clube para o aeroporto para receber a equipa depois de uma humilhante derrota é parte deles vão para Lisboa mais cedo para receber o autocarro e criarem a ideia de uma recepção apoteotica dos adeptos de..... Lisboa. Estes mitos caem 1 a 1 á medida que as derrotas se sucedem ... Hoje mais uma oportunidade para que caiam mais alguns

Eu já cheguei à conclusão que esses mitos nunca caem.
Hoje se perderem (e deus queira que sim) vai cair o carmo e a trindade em cima do clube porco!


Karel Alinho


Ruud

TVI24 também diz que o Salvio saiu esta manhã do centro de estágio.

Rei

Estou com o feeling que vai haver muitos golos...

De qualquer das formas, vamos ganhar. Estou convicto, acredito em toda a equipa.

JPSilva

Citação de: cwally em 26 de Abril de 2015, 12:01
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 11:58
Citação de: pedro22 em 26 de Abril de 2015, 11:57
Caiu o mito dos adeptos muito exigentes do Porto. São mandados pelo clube para o aeroporto para receber a equipa depois de uma humilhante derrota é parte deles vão para Lisboa mais cedo para receber o autocarro e criarem a ideia de uma recepção apoteotica dos adeptos de..... Lisboa. Estes mitos caem 1 a 1 á medida que as derrotas se sucedem ... Hoje mais uma oportunidade para que caiam mais alguns

Eu já cheguei à conclusão que esses mitos nunca caem.
Hoje se perderem (e deus queira que sim) vai cair o carmo e a trindade em cima do clube porco!

Não vai. Há sempre uma forma de contornar os jogos que eles não ganham.

Bedsy

Citação de: Ruud em 26 de Abril de 2015, 12:01
TVI24 também diz que o Salvio saiu esta manhã do centro de estágio.
E a bola TV também.

mistersilva74


nintendo1

Desejo k tanto os NN como os DV façam tochadas a lembrar os velhos tempos.

Abreu-jp

Caralho estou com uma pressão que nem vos digo nada. Temos que ganhar isto, é ou tudo ou nada.

Concentração e entrar com raça é o que se pede!


BENFICAETERNO

Tinha comentado há cerca de um mes com o meu pai que o ola john ia ser titular no clássico e ia fazer uma exibição de encher o olho... Parte da afirmação pelos vistos vai se cumprir. Espero que se cumpra o resto. :tomates:

cernache1