CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

_KR_

Quais são os sectores da bancada Coca-Cola onde estão os adeptos do porto?

J_PN

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 13:57
Citação de: Jaime_PN em 26 de Abril de 2015, 13:55
Só quero que esta merda acabe. Para o bem ou para o mal.

Eu só para o bem.
Também dizia isso antes do Sevilha, que só queria que a ansiedade acabasse e agora dava tudo para voltar a sentir aquilo outra vez. Fiquei desalmado depois do jogo.

Estas semanas mais parecem meses. Ao menos o ano passado um gajo tinha um joguinho a meio da semana para descompressão.

Preciso de férias disto urgentemente mas ao menos que acabe bem.

mochila

Fejsa para o meio. Pizzi a cair sobre a direita e a trocar com Lima volta e meia.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 13:58
este campeonato não vale apenas e só 1 campeonato,vale muito mais que isso....deve ser por causa disso que nós estamos mesmo muito stressados.

E o Benfica não fez tudo o que podia para chegar a este momento de outra forma, ao fim de 30 anos.

LR1904

A Maya já disse que vamos ganhar, não vejo onde há a dúvida.

Voros1904

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Abril de 2015, 13:57
Citação de: Eduardo Monteiro em 26 de Abril de 2015, 13:54
OS ADEPTOS MAIS BORRADOS DO MUNDO, SÃO DAQUI DO SB  :buck2:

se calhar porque o nosso clube nos ultimos anos ja nos deu varias razoes para isso
Esse ano não é os ultimos anos, A quantidade de borrados nesse topico deixa-me triste. Há ate uns que ja se querem matar LOL

Shoky

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 13:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 13:58
este campeonato não vale apenas e só 1 campeonato,vale muito mais que isso....deve ser por causa disso que nós estamos mesmo muito stressados.

E o Benfica não fez tudo o que podia para chegar a este momento de outra forma, ao fim de 30 anos.

Paçou-se da cabeça.

Yao21

Arrisco Talisca a titular.. Aliás tenho quase a certeza

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:00
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 13:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 13:58
este campeonato não vale apenas e só 1 campeonato,vale muito mais que isso....deve ser por causa disso que nós estamos mesmo muito stressados.

E o Benfica não fez tudo o que podia para chegar a este momento de outra forma, ao fim de 30 anos.

Paçou-se da cabeça.

Estava mais a pensar no Enzo por exemplo.

X-rated

Com ou sem Sálvio, com ou sem ajudas, hoje o nosso destino é ganhar, não empatar!

Diogo20

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:00
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 13:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 13:58
este campeonato não vale apenas e só 1 campeonato,vale muito mais que isso....deve ser por causa disso que nós estamos mesmo muito stressados.

E o Benfica não fez tudo o que podia para chegar a este momento de outra forma, ao fim de 30 anos.

Paçou-se da cabeça.

Fdx  :rir:

Eu só espero que hoje cheguemos a um bom porto  :coolsmiley:

Shoky

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 14:00
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:00
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 13:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 13:58
este campeonato não vale apenas e só 1 campeonato,vale muito mais que isso....deve ser por causa disso que nós estamos mesmo muito stressados.

E o Benfica não fez tudo o que podia para chegar a este momento de outra forma, ao fim de 30 anos.

Paçou-se da cabeça.

Estava mais a pensar no Enzo por exemplo.

Ah isso.
Gestão ao mais alto nivel. Top Mundial!

AG

O melhor é por o Almeidinhos a defesa-esquerdo e avançar com o Eliseu a extremo-esquerdo,e Gáitan a extremo-direito.
É que Fejsa e Amorim... a possibilidade de se lesionarem é acima de 90%.

L@udrup

o ano passado havia o Markovic este ano há o ... ... ...


pois...  :crazy2:

Bailey