CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

ChamaImensaSLB

Agora estou bem nervoso.
Sei que se ganharmos somos campeões e se eles ganharem são campeões. O resto é matemática da treta.
O empate adia um pouco.

JustMe

Citação de: Meddler em 26 de Abril de 2015, 14:53
Citação de: Freire em 26 de Abril de 2015, 14:41
Tivemos tudo para não este jogo não ser decisivo, pusemo-nos a jeito, vamos ver de que massa são feitos.

Isto.

Se ganharmos e fizermos uma exibição segura e confiante, é uma chapada de luva branca que levo.

Porque não confio, nem um pouco, na inteligência emocional da nossa equipa.

Tu e eu. Já nos imagino a entrar hiper nervosos e a entregar o jogo ao Porto...

Enfim. Prove me wrong.

melanda72

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Abril de 2015, 14:52
Citação de: melanda72 em 26 de Abril de 2015, 14:51
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Abril de 2015, 14:46
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 14:41
Citação de: Universo Benfica em 26 de Abril de 2015, 14:39
Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
André Almeia
Samaris
Pizzi
Nico Gaitán
Ola John
Lima
Jonas

André Almeida para quê? Ficarmos coxos dum lado, para não conseguirmos jogar?
Já falta o Salvio, já ficamos coxos dum lado.
Não deixa de ser engraçado "ficarmos coxos" por jogarmos com o André Almeida no lugar do Eliseu e depois olhamos para os números vemos que o André tem mais assistências que o dono da posição.
Mas o dono da posição mete-as lá para dentro.
Dos 2 lados.
Não sejas mauzinho


JPSilva

Citação de: Meddler em 26 de Abril de 2015, 14:55
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 14:54
Citação de: Meddler em 26 de Abril de 2015, 14:53
Citação de: Freire em 26 de Abril de 2015, 14:41
Tivemos tudo para não este jogo não ser decisivo, pusemo-nos a jeito, vamos ver de que massa são feitos.

Isto.

Se ganharmos e fizermos uma exibição segura e confiante, é uma chapada de luva branca que levo.

Porque não confio, nem um pouco, na inteligência emocional da nossa equipa.

Foi a inteligência emocional que lhes deu a vitória no dragão.

A inteligência emocional não se vê num jogo, vê-se na constância.

E foi a falta de inteligência que nos impediu de chegarmos aos 9 pontos de avanço ou manter os 6 por mais tempo.

Foi mais a perda de qualidade na 2ª volta numa equipa que já estava limitada.

tomas11tpg


Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 14:55
Citação de: tomas11tpg em 26 de Abril de 2015, 14:53


Eu estava a ser irónico pah
Eu também prefiro 1000x o André almeida

Mas eu não estou, na Luz prefiro o Eliseu, fosse no dragão e preferia o Almeida.
Porquê? Pelos jogos maravilhosos q o Eliseu tem feito?

redpeanut

Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 14:54
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2015, 14:51
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 14:41
André Almeida para quê? Ficarmos coxos dum lado, para não conseguirmos jogar?
Já falta o Salvio, já ficamos coxos dum lado.
Deve ser preferível ter ali o Eliseu para ser papado por todo o lado...

Por quem? Pela velocidade do Quaresma, é isso?
Futebol ainda é duelos individuais, marcações individuais?
Foi papado pelo Nani na Luz e em Alvalade foi?
Também ia ser e depois viu-se.

A única coisa que vi foi que a única oportunidade do Sporting para além do golo foi por incompetência do Eliseu.

cernache1

Citação de: Vitor_F em 26 de Abril de 2015, 14:53
Citação de: Vitor_F em 26 de Abril de 2015, 14:49
Malta estou em londres e o meo go nao funciona aqui. onde me aconselham a ver o jogo? nao quero sites marados lol
help please!!!

No site oficial. Paga-se mas 90 % das vezes é porreiro.

Hiawatha

Citação de: Abreu-jp em 26 de Abril de 2015, 14:50
"Lembraram-me 20 de Dezembro de 2009. O Porto estava a 1 ponto do Benfica e ia à Luz cheio de vontade de nos deixar para trás. O Porto ia com a artilharia toda.. Cristian Rodriguez, Hulk e Falcão eram as estrelas da companhia. Já o Benfica ia a jogo sem Fábio Coentrao e Pablo Aimar... E à última hora, Di Maria também estava de fora. Urreta, que pouco ou nada tinha jogado, acabava de ser chamado a titular para tentar fazer esquecer um dos jogadores mais influentes da nossa equipa.
E foi então que, aos 22 minutos, debaixo daquela chuva intensa, Saviola marcou aquele que seria o único golo da partida. E depois disso, nunca mais o Benfica largou o primeiro lugar naquela luta intensa com o Braga, onde acabamos por nos sagrar Campeões.
Hoje pelos vistos também vai chover... Também vamos enfrentar um Porto cheio de vontade de mostrar aquilo que vale perante um Benfica que estará, de novo, sem um dos jogadores mais influentes da equipa... Salvio está de fora, mas há outros que estão lá cheios de vontade de mostrar o seu valor. Não me interessa quem o vai substituir. O que me interessa é que se lembrem de jogar em EQUIPA, à BENFICA. Na nossa memória ainda estão os jogos onde no ano passado vencemos com 10 ou com 9 em campo, lembram-se disso? Então pouco me importa quem está. Mostrem-nos apenas quem são.
Porque sempre que foram BENFICA, acabaram sempre por VENCER!" Guilherme Cabral.


Já enjoa o Guilherme Cabral.


É que o pior é que se nota que é tudo Forçado.
Como é que um Benfiquista doente é capaz de dizer que em 2009/2010 "depois disso nunca mais o Benfica largou o primeiro lugar naquela luta intensa com o Braga, onde acabamos por nos sagrar Campeões" ????

Largámos sim.
Depois do empate 1-1 em Setúbal ficámos 2 pontos atrás do Braga.
Depois o Braga empatou 0-0 e ficámos iguais.
Depois perderam 5-1 no Dragão e ficámos com +3.
Depois perderam 1-0 na Luz e ficámos com +6.

aplane

Por incrível que pareça , detesto estes jogos.. Não disfruto do momento , tais os nervos que apanho... Cada canto contra, é como se fosse um penalty... :(

AnotherDoom

Citação de: Vitor_F em 26 de Abril de 2015, 14:53
Citação de: Vitor_F em 26 de Abril de 2015, 14:49
Malta estou em londres e o meo go nao funciona aqui. onde me aconselham a ver o jogo? nao quero sites marados lol
help please!!!

https://www.ngsn.com/login

Registem-se, é gratuito.

Instalem o Hola Plugin no vosso browser, para mudarem o IP para os EUA.

E conseguem ver o stream em HD.

Abreu-jp

Citação de: Hiawatha em 26 de Abril de 2015, 14:57
Citação de: Abreu-jp em 26 de Abril de 2015, 14:50
"Lembraram-me 20 de Dezembro de 2009. O Porto estava a 1 ponto do Benfica e ia à Luz cheio de vontade de nos deixar para trás. O Porto ia com a artilharia toda.. Cristian Rodriguez, Hulk e Falcão eram as estrelas da companhia. Já o Benfica ia a jogo sem Fábio Coentrao e Pablo Aimar... E à última hora, Di Maria também estava de fora. Urreta, que pouco ou nada tinha jogado, acabava de ser chamado a titular para tentar fazer esquecer um dos jogadores mais influentes da nossa equipa.
E foi então que, aos 22 minutos, debaixo daquela chuva intensa, Saviola marcou aquele que seria o único golo da partida. E depois disso, nunca mais o Benfica largou o primeiro lugar naquela luta intensa com o Braga, onde acabamos por nos sagrar Campeões.
Hoje pelos vistos também vai chover... Também vamos enfrentar um Porto cheio de vontade de mostrar aquilo que vale perante um Benfica que estará, de novo, sem um dos jogadores mais influentes da equipa... Salvio está de fora, mas há outros que estão lá cheios de vontade de mostrar o seu valor. Não me interessa quem o vai substituir. O que me interessa é que se lembrem de jogar em EQUIPA, à BENFICA. Na nossa memória ainda estão os jogos onde no ano passado vencemos com 10 ou com 9 em campo, lembram-se disso? Então pouco me importa quem está. Mostrem-nos apenas quem são.
Porque sempre que foram BENFICA, acabaram sempre por VENCER!" Guilherme Cabral.


Já enjoa o Guilherme Cabral.


É que o pior é que se nota que é tudo Forçado.
Como é que um Benfiquista doente é capaz de dizer que em 2009/2010 "depois disso nunca mais o Benfica largou o primeiro lugar naquela luta intensa com o Braga, onde acabamos por nos sagrar Campeões" ????

Largámos sim.
Depois do empate 1-1 em Setúbal ficámos 2 pontos atrás do Braga.
Depois o Braga empatou 0-0 e ficámos iguais.
Depois perderam 5-1 no Dragão e ficámos com +3.
Depois perderam 1-0 na Luz e ficámos com +6.
Nice.

GANHAR HOJE  :slb2:


20Nico Gaitan20

classicos nunca dá para desfrutar....é dos jogos que um gajo esta com stress elevado e só quer que o jogo acabe rapido...


a13263

Citação de: aplane em 26 de Abril de 2015, 14:57
Por incrível que pareça , detesto estes jogos.. Não disfruto do momento , tais os nervos que apanho... Cada canto contra, é como se fosse um penalty... :(

Eu detesto todos os jogos do Benfica na altura das decisões.