CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Red.Fever

ao olhar para o 11 do porco até parece que o treinador é o VP
parece que esteve a ver uns videos do outro

parece que vai ser um jogo muito povoado no meio campo
espero que o Benfica consiga ter arte e engenho para trazer os 3 pontos

Gamabunta

Vocês são, permitam-me, uns conas do caralho!

Quem vê este tópico antes dos 11's, epá somos os maiores, vamos ganhar, estou confiante e bla bla bla.

Saem os 11's, somos uma merda, Lopetegui inventa bem, JJ inventa mal, vamos ser comidos no meio campo, Talisca isto e aquilo.

Epá mas vocês são adeptos de que clube caralho? Precisam de fralda?

É que eu sou adepto do SPORT LISBOA E BENFICA! Deixem-se de merdas, é ir para cima deles, então mas somos quem!?

hotshot

Talisca vai ser extremo. Não tenho dúvidas. O JJ não ia  desfazer o meio campo

rlaranjeiro

Citação de: KBMASTER em 26 de Abril de 2015, 16:15
Por acaso, até acho que o Lopetegui leu bem o que seria o jogo e reforçando o meio-campo torna mais difícil a existência de espaços para que o Jonas venha buscar o jogo entrelinhas.

Tirando o facto do porto precisar de vencer e por mais de um golo.

Pode resultar? Pode. Mas perde o jogo todo pelas alas e faz lembrar a equipa que foi eliminada na taca de Portugal.

SigaPaVinho

Cheira-me que vamos jogar para o pontinho, não vai ser uma exibição igual à do dragão pq jogamos em casa, mas não deve andar muito longe  :-X

melanda72

Citação de: JoãoD em 26 de Abril de 2015, 16:16
Prefiro o Talisca a extremo e Pizzi no meio que o contrario.
Pois não tem lógica treinar o Pizzi para jpgar no meio e neste jogo jogar na linha.

RicardoSR

Mesmo com um empate só se fossemos cepos é que perdiamos o campenato. Os 2 restantes em casa são Penafiel (goleada em condições normais) e Maritimo, fora jogamos com o Gil, um das piores equipas do campeonato, e Guimarães que é a pior equipa da 2ª volta. Mas claro, com vitória hoje era a loucura, teriamos o campeonato ganho.

bnfc

O que depreendemos disto é que o Lopetegui está com medo. O Jesus cometeu o mesmo erro no passado, mudar a equipa toda no clássico, reforçando o meio-campo. Por um lado, reforça o meio-campo, que é importante, por outro, passa uma mensagem de medo à equipa e monta um sistema sem rotinas, precisamente no jogo mais complicado do ano. Acho que se vai foder completamente.

BenficaSempre20

Nao ganhamos no Dragao com Samaris e talisca no meio campo ? Entao ...

JPSilva

Casemiro e Ruben Neves, isto foi o 4x4x2 que eles meteram quando jogaram com o SCP.

BENFICAETERNO

Tendo em conta as mudanças do Porto a entrada do talisca é boa! Agora se o Porto jogasse com o onze normal não seria a minha escolha! Mais uma vez jogada de antecipação do jesus!!