CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Red.Fever

Citação de: Jpeeh em 26 de Abril de 2015, 16:21
Como é que vocês podem dizer que o Porto com este 11 está com medo do Benfica? Desculpem lá, mas dá para rir...

normalmente joga com um trinco... vai jogar com 2
vai meter o Evandro em vez de um extremo puro, como Quaresma ou Hernani...

LuisPortugal

Talisca vê lá vê o que vais fazer hoje!! Não gosto muito de ti mas que me faças mudar já hoje de opinião!

MiguelPalma92

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 16:22
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Abril de 2015, 16:22
Citação de: Soundwave em 26 de Abril de 2015, 16:21
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 16:18
Temos mesmo que lhes dar bola. O Lopetegui ta a espera que o Benfica venha com tudo.
Bola é o que eles querem.
Duvido que o Porto a precisar de ganhar venha jogar na expectativa, eles querem pegar no jogo e fazer pela vida, temos de fazer um grande jogo defensivo

Eles não têm alas. Este 11 é de quem vem fazer contenção.
Brahimi e Oliver iram procurar os flancos sempre que preciso e os laterais jogam subidos, o Porto não vai abdicar dos flancos, mas eles sabem que a fraqueza do Benfica é a 1º fase de construção e é aí que vão pressionar com 3 homens criativos

Jpeeh

Citação de: bnfc em 26 de Abril de 2015, 16:23
Citação de: Jpeeh em 26 de Abril de 2015, 16:21
Como é que vocês podem dizer que o Porto com este 11 está com medo do Benfica? Desculpem lá, mas dá para rir...

Isto não te chega? Abdica do Quaresma para colocar um médio centro na ala e joga com dois médios de características mais defensivas, casemiro e ruben neves. Isso não é medo, é pavor.
Quando o Porto vier à Luz com medo, é porque já não é Porto...

Soundwave

Citação de: hertz em 26 de Abril de 2015, 16:22
É o mesmo 11 de sempre, só como não há o Salvio joga o Talisca. Ou era ele ou o Ola John. Para quê tanta merda por causa do 11 escolhido? Até metem nojo, fdx
Porque o Talisca não dá nada defensivamente e pouco ofensivamente. O Salvio resulta porque é um mouro de trabalho.

Preferível ter ido com um meio campo mais forte e pizzi a cair no meio vindo da ala.

LR1904

Tento-me convencer que é só um jogo de futebol, mas o meu cérebro não cede.

CARAAAALHO!

bnfc

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 16:24
Citação de: Meio_metro em 26 de Abril de 2015, 16:24
O Porto muda tudo... Se fosse o benfica tenho a certeza que levamos um saco... Vamos la ver. .

BENFICA...

Não levava nada. O que me irrita é o Jesus não ter feito o mesmo.

Mas isso é óbvio. Se o Jesus muda a equipa no clássico é medroso, se o Lopetegui faz o mesmo é visionário. Já estamos habituados a esse tipo de incoerência aqui neste fórum.

Laranja18

Eh pah, vejam o lado positivo, normalmente os 30 marcam ao fcp e ganhamos. Saviola, Gomes e hoje Talisca!

bruno cardoso

Eu se a pouco estava com receio  por o Benfica nao ter Salvio agora estou com medo por ir jogar Talisca estou seriamente a pensar nem ver o jogo..

Karel_Poborský

Porra, tenho estado calmo esta semana mas agora já não aguento mais...comecem lá isso.

BenficaSempre20

Citação de: Soundwave em 26 de Abril de 2015, 16:26
Citação de: hertz em 26 de Abril de 2015, 16:22
É o mesmo 11 de sempre, só como não há o Salvio joga o Talisca. Ou era ele ou o Ola John. Para quê tanta merda por causa do 11 escolhido? Até metem nojo, fdx
Porque o Talisca não dá nada defensivamente e pouco ofensivamente. O Salvio resulta porque é um mouro de trabalho.

Preferível ter ido com um meio campo mais forte e pizzi a cair no meio vindo da ala.

Pouco ofensivamente . A raiva ao Talisca é tanta que so sai asneiras

20Nico Gaitan20

sbremoved_28408

Já estava com um mau pressentimento,agora estou completamente borrado. Talisca titular? Pqp