CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Slb04Sempre

tntnt

Meio_metro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 16:17
vendo os dois 11's a meu ver fizemos cagada da grossa
Nos? Eles é que xmudam tudo .. Tiram um dos melhores o Quaresma, mete dois trincos coisa que este ano nunca resultou.   e o Benfica é que esta mal?

diogo32

talisca?fds, só espero que faça o jogo da vida dele.

não jogar o salvio e jogar o helton são más notícias. mas vamos ganhar crl, seja como for

pedromrm2

Citação de: pedromrm2 em 26 de Abril de 2015, 16:23
O onze do Porto tem tudo ou para dar merda ou para elevar o Lopetegui a heroi.

Ou corre bem ou dá cagada das grandes.

Eu tenho medo é do banco do Porto. Se aguentam o empate até ao intervalo, têm armas suficientes no banco para dar cabo de nós na segunda parte.

Quanto ao Benfica não sei onde vai jogar o Talisca, se no meio ou na ala. Mas de entre os convocados (acho que foram cometidos erros na convocatória, Guedes e Jonathan deviam de estar na convocatoria) penso ter sido a melhor opção para jogar na ala.

Ah foda-se

Esqueci-me que joga o Eliseu.

Foda-se

Já aziei  :disgust:

Toronto_SLB

Que exageros que vao para aqui.  E' so' cagufa.  Fogo.

Joga o Helton ja' perdemos...joga o Talisca ja' perdemos...Ate' parece que fomos nos que fomos fuzilados em munique, e que mostramos uma total desconfianca com a equipa para mudar completamente o 11.

O Benfica NAO perde este jogo.  E muito provavelmente ja' esta' em vantagem ao interval.

hertz

Só por causa dessa merda toda, hoje o Talisca marca pelo menos 1.
Já na 1ª volta não se calavam por causa do Lima ser titular. Tau! 2 golos

20Nico Gaitan20

BenficaSempre20

Citação de: bruno cardoso em 26 de Abril de 2015, 16:26
Eu se a pouco estava com receio  por o Benfica nao ter Salvio agora estou com medo por ir jogar Talisca estou seriamente a pensar nem ver o jogo..

Que triste à serio . Olha qui um gtande benfiquista  ;D A serio que grande amor ao clube

LR1904

Pontapé canhão do Talisca, desvia na canela do Marcorno... El Tone para um lado, bola para o outro! Está feito o 3-0 na Luz!

afjb96

Se jogarmos o que sabemos, ganhamos não há que enganar.

bnfc

Citação de: Jpeeh em 26 de Abril de 2015, 16:25
Citação de: bnfc em 26 de Abril de 2015, 16:23
Citação de: Jpeeh em 26 de Abril de 2015, 16:21
Como é que vocês podem dizer que o Porto com este 11 está com medo do Benfica? Desculpem lá, mas dá para rir...

Isto não te chega? Abdica do Quaresma para colocar um médio centro na ala e joga com dois médios de características mais defensivas, casemiro e ruben neves. Isso não é medo, é pavor.
Quando o Porto vier à Luz com medo, é porque já não é Porto...

AHHAHAH Deixa-me rir. O porto foi a Munique com medo. Metam uma merda na cabeça: um clube não tem vida própria, não tem personalidade. A postura da equipa depende da postura do seu treinador e dos seus jogadores. E o lopetegui é um borrado.