CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

melanda72

Francescoli

Soundwave

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 16:22
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Abril de 2015, 16:22
Citação de: Soundwave em 26 de Abril de 2015, 16:21
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 16:18
Temos mesmo que lhes dar bola. O Lopetegui ta a espera que o Benfica venha com tudo.
Bola é o que eles querem.
Duvido que o Porto a precisar de ganhar venha jogar na expectativa, eles querem pegar no jogo e fazer pela vida, temos de fazer um grande jogo defensivo

Eles não têm alas. Este 11 é de quem vem fazer contenção.
Duvido.

BENFIKA

Também não me agrada a titularidade do talisca, não me parece ter a intensidade e cultura tática para um jogo destes.

bnfc

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Abril de 2015, 16:32
Dois trincos é bem visto pelo Lopetegui,pelo menos na teoria. Jogar só com Casemiro para travar os movimentos do Jonas e o jogo interior do Nico era suicida

Poderia ser se o porto fosse em primeiro e um empate bastasse. Assim, montar uma equipa apenas com a intenção de suster o adversário quando se está a 3 pontos e com desvantagem no confronto directo é apenas medo do adversário.

Bermelho 2014

Para mim o melhor cenário era ganharmos com um golo do Luisão! mas não faço muita questão de que assim seja, até pode ser um auto golo do Quaresma! ;D

LR1904

JPSilva

Citação de: Soundwave em 26 de Abril de 2015, 16:35
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 16:22
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Abril de 2015, 16:22
Citação de: Soundwave em 26 de Abril de 2015, 16:21
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 16:18
Temos mesmo que lhes dar bola. O Lopetegui ta a espera que o Benfica venha com tudo.
Bola é o que eles querem.
Duvido que o Porto a precisar de ganhar venha jogar na expectativa, eles querem pegar no jogo e fazer pela vida, temos de fazer um grande jogo defensivo

Eles não têm alas. Este 11 é de quem vem fazer contenção.
Duvido.

É um 11 semelhante ao que meteram em Alvalade

20Nico Gaitan20

Hélton nos dois ultimos jogos que fez pelo porto, o porto não ganhou...qual é a puta da panca mesmo??

Mr. Spawn

Casa do benfica em ponta delgada minada de tripeiro. Com cachecóis e tudo. Uma VERGONHA! Anda o benfica a alimentar esta merda.

Famous75

Citação de: tomas11tpg em 26 de Abril de 2015, 16:31
Eu espero q o extremo seja o Pizzi e o Talisca no meio

Espero bem que nao. Para isso jogava o Ruben amorim