CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

rohff

O público é que foi aquela coisa mais ou menos previsto.

Ouvir 3000 porcos a cantar enfim....

Janecas

Citação de: Bailey em 26 de Abril de 2015, 19:09
Citação de: KRF em 26 de Abril de 2015, 19:08
Águia em branco na Luz para a Liga 2206 dias depois...É obra !!

E dificil de imaginar uma altura melhor para ficar em branco. Este empate soube a mel

A mim soube a merda. Experimenta empatar/perder em Barcelos e vais ver se o mel não te vai amargar.

Vallis Longus SLB

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Abril de 2015, 19:09
nao consigo deixar de estar aziado. Nao é este Benfica que eu idealizo, quero um Benfica dominante e sem medo de assumir o jogo seja quem quer que seja o adversario. Nao fizemos praticamente nada para ganhar o jogo. Farto desta mentalidade e tenho pena de nos benfiquistas que enchemos estadios e enchemo nos de esperanca e depois é sempre uma desilusao...
Nós só queremos o Benfica campeão!!!!!

Seven Red

Citação de: alves6 em 26 de Abril de 2015, 19:09
Para mim pior que a vergonhosa exibição é a manifestação do público após o apito final. Grande LOL para esses adeptos.
Um LOL ainda maior para ti.

JustMe

Temos as portas praticamente escancaradas para o título, mas não está decidido. Se resolvermos voltar a fazer um jogo nojento em Barcelos, pronto, está tudo fodido outra vez e o Porto volta a acreditar a 100%.

Que este empate não tenha sido o momento "Rodinha na Madeira" de 2014/2015.

Meio_metro

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Abril de 2015, 19:09
nao consigo deixar de estar aziado. Nao é este Benfica que eu idealizo, quero um Benfica dominante e sem medo de assumir o jogo seja quem quer que seja o adversario. Nao fizemos praticamente nada para ganhar o jogo. Farto desta mentalidade e tenho pena de nos benfiquistas que enchemos estadios e enchemo nos de esperanca e depois é sempre uma desilusao...
Vão ver os jogos do passado e vão perceber que há n jogos entre os grandes assim...

HS10

Correctissimo o Jesus, Jonas na primeira parte nunca conseguiu segurar uma bola ou fazer tabelas, algo que mudou na segunda parte.

Foram melhores na primeira parte, mas nada por aí além, foi um jogo de merda em que ambas as equipas foram obrigadas a jogar pontapé para a frente.
Na segunda parte estivemos por cima, muita da posse de bola do porto foi consentida!

Funki38

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Abril de 2015, 19:04
Citação de: Funki38 em 26 de Abril de 2015, 19:02
Lol vocês, somos praticamente campeões pa

LOL

Basta um empate em Guimarães para ficar todos borrados no último jogo contra o Maritimo
Ora bem,ganhamos hoje, bastava uma derrota em guimarães e ficávamos todos borrados

ricardoshearer

Ilação a tirar deste jogo e desta época.. Não reforcem a equipa para o ano não.

GTtdi_SLB

Vai estar jeitoso o estádio cidade barcelos....a rebentar pelas costuras. Lá a pa$ta ninguém lhas tira!

isaias

Bailey

Citação de: Janecas em 26 de Abril de 2015, 19:10
Citação de: Bailey em 26 de Abril de 2015, 19:09
Citação de: KRF em 26 de Abril de 2015, 19:08
Águia em branco na Luz para a Liga 2206 dias depois...É obra !!

E dificil de imaginar uma altura melhor para ficar em branco. Este empate soube a mel

A mim soube a merda. Experimenta empatar/perder em Barcelos e vais ver se o mel não te vai amargar.

sim tu já disseste que até era bem feito perdermos o campeonato. Até denunciei o teu post.

Cloughie

Quer Porto quer Benfica foram imensamente cautelosos. Só podia terminar em 0-0.

brazio

Citação de: biumbs em 26 de Abril de 2015, 19:07
Este gajo é um Vitor Pereira versão espanhola.

O Vítor Pereira é um bom treinador.

Algo subestimado mas está muito acima do valor do Lotopegi.

joao tavares

Fodasse voces estão com medo do Gil? Di GIL? Sabem qual é a defesa deles? Têm o PEKS e o EVALDO. O EVALDO CARALHO. E na frente têm o trolha do SIMY. O SIMY - S I M Y. Não podem chamar de borrado o JJ e depois terem medo do Gil