CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

minuto83

J.J "Estivemos melhor na 2º parte"

Tradução: Não fizemos puto na primeira ...

rlaranjeiro

Citação de: Dudek em 26 de Abril de 2015, 19:18
A postura este ano nos clássicos foi muita pequeninha. Jogar todos borrados e abdicar de tentar ganhar. Nem me venham com tretas de pragmatismo, que não foi isso que se viu.

Acho que somamos mais pontos do que merecemos.

Mas hey, o cenário está negro é para eles. Ganhar campeonatos em anos assim também faz parte e é algo que o Benfica tem sido incapaz. Ganhar os próximos 3 jogos e festejar!

Farto de vitorias morais estamos nos.

Janecas

Eu já estou é todo cagado para Barcelos.

E não conto com vitória em Guimarães.

SW

Citação de: SLB Stars em 26 de Abril de 2015, 19:12
Vocês têm noção que este empate veio dar ainda mais força ao foculporco não têm?

Epa, a sério? Preferias estar na posição deles? Nós temos o pássaro na mão, só se formos muito incompetentes é que não somos campeões.

JustMe

Eu não tenho problema nenhum em admitir, já estou borradinho a pensar no jogo em Barcelos :-X

Com as exibições de merda que temos feito fora, já nem digo nada. Então se Salvio não recupera a tempo...

rppc

Tivemos hipóteses para ganhar. Podíamos ter conseguido, pois fomos a melhor equipa.

Agora é ganhar os que faltam para sermos campeões!

Becken

Citação de: Dudek em 26 de Abril de 2015, 19:18
A postura este ano nos clássicos foi muita pequeninha. Jogar todos borrados e abdicar de tentar ganhar. Nem me venham com tretas de pragmatismo, que não foi isso que se viu.

Acho que somamos mais pontos do que merecemos.

Mas hey, o cenário está negro é para eles. Ganhar campeonatos em anos assim também faz parte e é algo que o Benfica tem sido incapaz. Ganhar os próximos 3 jogos e festejar!
Que grande que es

O_OZORIO

Citação de: Rei em 26 de Abril de 2015, 19:18
O Lopetegui fica sempre fodido quando joga com o Benfica porque leva sempre banho do Jesus. Vamos a ser sinceros, o onze do Benfica consegue bater-se com o do Porto mas o Porto tem mais plantel. Este ano ficarem a zeros vai ser vergonhoso.
Verdades. Eles têm uma equipa mais conseguida individualmente mas nós temos melhor treinador.

alves6

Citação de: Seven Red em 26 de Abril de 2015, 19:10
Citação de: alves6 em 26 de Abril de 2015, 19:09
Para mim pior que a vergonhosa exibição é a manifestação do público após o apito final. Grande LOL para esses adeptos.
Um LOL ainda maior para ti.
Alguns dos que diziam que era goleada hoje festejaram o empate!! Metam na cabeça que este porto é fraco, sobretudo defensivamente. Tínhamos tudo para jogar o nosso futebol e ganhar, não o quisemos fazer. Não consigo ficar satisfeito com este resultado.

Magnesium

SLB Stars

Citação de: obliquevoice em 26 de Abril de 2015, 19:14
Citação de: SLB Stars em 26 de Abril de 2015, 19:12
Vocês têm noção que este empate veio dar ainda mais força ao foculporco não têm?

Caramba....ser benfiquista e' ter coragem e pensamento positivo, calma!!!!

Citação de: bonga10 em 26 de Abril de 2015, 19:14
explica-me porque?

Citação de: Chelas em 26 de Abril de 2015, 19:14
:huh:

Citação de: jottab em 26 de Abril de 2015, 19:14

força de qué? de dar o tudo por tudo e nao conseguir ser perigoso? quem tinha a pressao do resultado eram eles nao nos.

Pura ironia pessoal, é apenas uma piada gasta mas que ainda tem mais piada agora depois do jogo :smokin: 

fyure

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 19:16
Ambição é bonito, maa nesta fase mais vale um pássaro na mão. O resultado é excelente. Ganhar ao Gil e ao Pena e matar esta merda em Guimarães.

Temos a faca e o queijo na mão.
E no entanto o queijo é amanteigado e dava mais jeito uma colher. É preciso entrar em todos os jogos com ambição e consciência que está tudo muito longe, ao nosso alcance, mas muito longe.

Obviamente que o empate é um mal menor, mas não é bom por si, porque queremos sempre ganhar e porque se matássemos hoje o Porto teríamos os objectivos escancarados à nossa frente. Assim sendo, continua tudo muito duro.

Maka