CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

MonstroDasCuecasRotas

Rei

O que achei pior no Benfica foi... a falta de tranquilidade perto da baliza do Porto, os nossos melhores jogadores estiveram mal no passe. O Pizzi por exemplo esteve abaixo do normal, nota-se que ainda tem de evoluir muito, estava complemente esgotado na segunda parte.

ricardoshearer

Citação de: cwally em 26 de Abril de 2015, 19:19
Somos a melhor equipa do campeonato :)
São os lagartos, só têm uma derrota e não perderam contra nós.  :smokin:

MFMoedas

Dudek

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Abril de 2015, 19:18
Citação de: Dudek em 26 de Abril de 2015, 19:18
A postura este ano nos clássicos foi muita pequeninha. Jogar todos borrados e abdicar de tentar ganhar. Nem me venham com tretas de pragmatismo, que não foi isso que se viu.

Acho que somamos mais pontos do que merecemos.

Mas hey, o cenário está negro é para eles. Ganhar campeonatos em anos assim também faz parte e é algo que o Benfica tem sido incapaz. Ganhar os próximos 3 jogos e festejar!
2 jogos com eles, 0 golos sofridos.

Isto é que me interessa.

Isso é o mesmo que dizer que analisar um jogo é resumir-se a ler o resultado.

Eu não vejo assim as coisas e espero outro Benfica nestes jogos no próximo ano, se não duvido que no fim do jogo possas ler um resultado positivo.

bruno cardoso

Eu nao vos percebo este empate foi bom para o Benfica e fim de discussão tínhamos 2 resultados possíveis  e conseguimos um deles 

Aka

rlaranjeiro

Que 2 penaltis e' que alguns grunhos se queixam? E' que sinceramente nao me lembro de nada.

Jpeeh

Jogou-se pior que mal, mas saf*da o que interessa é que continuamos a 3 pontos do 2º, e 'tamos junto rumo ao Bi! Ah e...
OH LOPETEGUI VAI PO C*RALHO!

Cuccittini

andereberna

Citação de: Becken em 26 de Abril de 2015, 19:17
E ganhar caralho??? Ganhar?? Este resultado e um caganco. Nem fodemos nem saimos de cima.

Cagão de merda o JJ. Tanto ano desta merda para que ??
Todos queríamos ganhar. Mas isto é um clássico, caralho! Qualquer das equipas podia sair com os 3 pontos! Não foram eles e agora temos a faca e o queijo na mão!

Em 2011-2012 e 2012-2013 perdemos os campeonatos porque não aguentámos a merda de um empate contra eles!

desinstala

Trapattoni

Vallis Longus SLB

Citação de: SW em 26 de Abril de 2015, 19:19
Citação de: SLB Stars em 26 de Abril de 2015, 19:12
Vocês têm noção que este empate veio dar ainda mais força ao foculporco não têm?

Epa, a sério? Preferias estar na posição deles? Nós temos o pássaro na mão, só se formos muito incompetentes é que não somos campeões.
Ehehehe post do ano!!!!