CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Magnesium

RTP Informação: mas quando é que o Bruno Rata se assume com tripeiro de merda?
O tipo está a destilar veneno... e azia.

HoMiCiDaL

pessoal onde posso ver a flash e as conferencias de imprensa? estou no estrangeiro

thanks

tjbc

NA retepe informação é so passar paninhos quentes ao lopes-patego. Quase nem parece que "o plantel mais caro da historia do futebol portugues" ficou a chuchar na Europa, na Taça de Portugal, na Taça da Liga e provavelmente no Tugão...

ppfinder

Do mal o menos ....... agora é dar o maximo e não facilitar.

1ª parte horrível, mas controlada. 2ª parte bem melhor ..... resultado justo.

El Tacuara

Empatar com Pizzi, Lima,Eliseu e Talisca completamente à Toa foi um mal menor.
Fejsa tem que ser titular!

Theroux

Primeiro resultado esta época que me deixou verdadeiramente contente.

Cheira bem, cheira a bi.

Puches

Citação de: jmpferre em 26 de Abril de 2015, 19:47
Citação de: jottab em 26 de Abril de 2015, 19:37
Citação de: xiribiti em 26 de Abril de 2015, 19:34
Citação de: jottab em 26 de Abril de 2015, 19:29
Citação de: Fukurokuju em 26 de Abril de 2015, 19:28
Gil Vicente - Benfica
Benfica - Penafiel
Guimarães - Benfica
Benfica - Marítimo

Setúbal - porto
porto - Gil Vicente
Belenenses - porto
porto - Penafiel

Mais 3 finais para o bi
deslocaçao do porto em setubal tambem complicadissima o setubal tal como o gil joga a vida e o belenenses joga tambem futebol.

fds o setubal nao ganha ao porco a mais de 40 anos, vai ser para a semana?
nunca dizer nao

aquelas cabecinhas devem mesmo estar uma maravilha para já terem os jogos ganhos antes de os jogar,na terça foram eliminados de uma prova que lhes restava juntamente com a Liga,ainda por cima teve direito a goleada e tudo,hoje praticamente perderam outra(se formos competentes)e a malta ainda acredita que os jogos deles vao ser sempre ganhos,mesmo antes de jogarem?aquelas cabeçorras estão inchadas cá com um tamanhozorro que ate lhes deve custar a andar  :2funny:
aquilo é que vai ser melões por ai acima até chegarem ao Puertooo  :2funny: :2funny:
Sem dúvida. Muito nervoso o fcp. Entre o quaresma e o treinador, algo não vai bem. E o quaresma é dos tais que é bem capaz d epôr a cabeça de um treinador no cepo.

Rei

Houve uma altura que o Benfica estava ali no limite... o Pizzi estava muito esgotado. E reparem, eu gosto do Pizzi e acho-o um grande jogador, mas ainda vai evoluir muito mais com o Jesus. Neste jogo de hoje nota-se que ainda tem margem para progredir. Se o Jesus tivesse tido o Fejsa durante o ano inteiro o Benfica provavelmente estaria com o campeonato assegurado agora. O Amorim e o Fejsa tiveram muito tempo lesionados, lembrem-se disso. A aposta tem quase sempre sido em Samaris e Pizzi o que encurta as escolhas.

tjbc

Karel Alinho

rui_benfica

Citação de: desinstala em 26 de Abril de 2015, 19:48
Cuidado q o contragolpe sabe o q o lotopegui disse ao JJ
Gozou com as madeixas dele. Como é evidente o JJ foi-se aos arames.

Fonte segura.

Magnesium

Mais vale ser bicampeão assim do que perder e sair de cabeça levantada!

RedEagleNN

Podiamos ter ganho o jogo em contra ataque, apanhamos muitas vezes o porto desposicionado, mas não houve discernimento, as decisões foram quase sempre más, uma pena. Mas são 4 pontos, CARREGA BENFICA!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: