CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

diogo32

No ano do all in o porto tem tudo para ficar de mãos a abanar pelo 2º ano consecutivo. a pressão na próxima época vai ser brutal, se falham no início vai começar a haver merda...

hertz

Benfica controlou sempre o porto. O Julio Cesar não fez uma defesa. Situações reais de perigo só me lembro mesmo aquela onde o Jackson se isola.
Em termos ofensivos tivemos muito bem. A nível ofensivo tentámos sempre atacar quando pudemos. Salvio fez falta e pena algumas situações desperdiçadas por causa de uma deficiente recepção de bola ou por passes ou decisões erradas.

Muito bem o JJ na preparação deste jogo e no decorrer do mesmo.

foxto

Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 19:50
Primeiro resultado esta época que me deixou verdadeiramente contente.

Cheira bem, cheira a bi.

Aqui outro. Muitos anos disto. Este ja não foge. Gostei deste pragmatismo do JJ, tivesse sido assim a dois anos e era o tri.

Patrick_slb

Cheguei ao fim do jogo todo molhado. Parecia que tinha corrido a maratona de Nova Iorque. Quando o árbitro apitou para o final de partida tive aquele feeling que o título dificilmente vai escapar. Sei que nada está feito mas imaginem a situação ao contrário com o porto à frente 3 pontos e tal. Já dava o título por perdido.

ChamaImensaSLB

Bem que jogo de merda.
Refiro-me ao nosso jogo e ao jogo em geral das duas equipas.
Um nojo completo.

Quanto a nós entramos para empatar em casa, a poder ganhar o campeonato hoje. FDS
E não me venham com a culpa é do JJ. Isto é muito mais que isso. O clube ainda não tem a mistica de vitória. Toda gente entrou cagada, tudo cheio de medo que perdessem o jogo e fosse tudo com o crl.
Acabou por ser menos mau. Um empate é bom para nós mas desengana-se quem pensa que vai ser facil. Eu acredito piamente no Bi, mas vamos sofrer a bom sofrer.
Os niveis de ansiedade vão ser incriveis nestes ultimos 4 jogos enquanto os cerdos vão ter os 4 jogos ganhos nos primeiros 20min. Não se iludam, vai ser o tudo por tudo a todos os niveis nestas 4 ou 5 semanas.

jottab

Citação de: Cardozo_matador em 26 de Abril de 2015, 19:57
Citação de: jottab em 26 de Abril de 2015, 19:55
uma verdade é bem dita por manuel jose... Um treinador que tem um plantel como o lopetegui tem, quere-se dizer, o pdc investiu em herrera, danilo, oliver torres, martins indi, fez esforço para guardar jackson, prender um salario carissimo que é o de tello e faz esta temporada meu deus.... em tempos era escorraçado a pontapés pelos adeptos.

Sem dúvida alguma. Meteram as fichas todas e estão a caminho de se lixarem.
esqueci-me do mais carissimo brahimi, alias um craque fantasma neste jogo como no outro classico e como em munich, ja diziam que este era o zidane eh eh eh eh......

Cardozo_matador

xicovsky

Citação de: pedro6969 em 26 de Abril de 2015, 19:56
Tantos lagartos e porcos neste fórum. Ate enjoa...

Falando agora de assuntos mais importantes que os anti-benfica deste fórum: Alguem sabe o nome daquela música que passou a seguir ao voo da águia? Até parece a voz do gajo que era dos Da Weasel...

https://www.youtube.com/watch?v=znlsTAu9ZNY

Mariachi

pedroFM

Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2015, 19:57
Citação de: pedro6969 em 26 de Abril de 2015, 19:56
Tantos lagartos e porcos neste fórum. Ate enjoa...

Falando agora de assuntos mais importantes que os anti-benfica deste fórum: Alguem sabe o nome daquela música que passou a seguir ao voo da águia? Até parece a voz do gajo que era dos Da Weasel...

deixa-os cá estar. Só nos fazem ainda maiores

Irrita-me seriamente e depois levo bans de 7 dias por lhes dizer as coisas diretamente... e eles aí continuam a fazer o que querem do fórum.

ponta de lança

Estou a sentir vergonha alheia - Bruno Prata a meter dó na RTP. Manuel José já diz "ó amigo"...

- palavras de um gajo, no twitter, que é fanático sportinguista (um bocado a fugir para o lagarto, até)

Céptico

Acho que podíamos e devíamos ter jogado mais.

Mas neste jogo, em que o empate não era de todo um resultado negativo, mil vezes empatar não jogando ponta, do que perder jogando bem.

Jack Bauer

Citação de: foxto em 26 de Abril de 2015, 19:58
Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 19:50
Primeiro resultado esta época que me deixou verdadeiramente contente.

Cheira bem, cheira a bi.

Aqui outro. Muitos anos disto. Este ja não foge. Gostei deste pragmatismo do JJ, tivesse sido assim a dois anos e era o tri.

Foi a experiência dos nosso jogadores.

JCésar, Luisão, Eliseu, Maxi, Jardel, Lima, Pistolas...

Na segunda parte usaram todas as táticas para mexer com o adversário.

Nesse aspecto..muito bem.

Cardozo_matador

Citação de: jottab em 26 de Abril de 2015, 19:59
Citação de: Cardozo_matador em 26 de Abril de 2015, 19:57
Citação de: jottab em 26 de Abril de 2015, 19:55
uma verdade é bem dita por manuel jose... Um treinador que tem um plantel como o lopetegui tem, quere-se dizer, o pdc investiu em herrera, danilo, oliver torres, martins indi, fez esforço para guardar jackson, prender um salario carissimo que é o de tello e faz esta temporada meu deus.... em tempos era escorraçado a pontapés pelos adeptos.

Sem dúvida alguma. Meteram as fichas todas e estão a caminho de se lixarem.
esqueci-me do mais carissimo brahimi, alias um craque fantasma neste jogo como no outro classico e como em munich, ja diziam que este era o zidane eh eh eh eh......

É bom jogador mas parece-me mais aquele típico jogador que joga bem com equipas pequenas e qd apanha um grande defesa em cima passa ao lado do jogo.