CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

pedroFM

Citação de: Cardozo_matador em 26 de Abril de 2015, 20:07
Citação de: pedro6969 em 26 de Abril de 2015, 20:04
Citação de: Cardozo_matador em 26 de Abril de 2015, 20:02
Citação de: Oposição em 26 de Abril de 2015, 20:01
ANÁLISE GERAL DO DIA:

Cenário antes do Jogo - BORRADOS.

Cenário depois do jogo - DESOLADOS COM A EXIBIÇÃO.

OBRIGAÇÃO DAS EQUIPAS NA ANTECÂMARA DO JOGO:
Porco - Vencer por 2 golos de diferença e com 3 golos marcados fora para passar para o comando.

Benfica - Manter o comando isolado e depender só de si para ganhar. Para além da vitória, existem vários cenários positivos.

Desenlace final - CRITICAR O BENFICA... POR FAZER EXACTAMENTE AQUILO QUE DEVIA FAZER. JULIO CÉSAR ATÉ PODIA NÃO TER ESTADO NA BALAIZA.

Dar os parabéns à equipa poucos o fazem. Eliseu poucos digerem a sua exibição e o centro de tudo, é procurar coisas para criticar. Enfim, deixo os meus parabéns a todos aqueles que antes do jogo não se borraram e depois do jogo... compreenderam a diferença entre jogar para ganhar jogos e jogar para ganhar campeonatos ( é todo um mundo de distância... os porcos que o digam, depois de trem enfardado 5-1 do Bayern ).
O que o Benfica devia fazer era Arrumar com o campeonato hoje nos ombros de 63000. E dar uma estocada final nos porcos.

Para quê? para te dar uma desilusão?  :clap1:

Lá vêm os benfiquistas que "gostam de medir pilas". Ou seja, "ai meu Deus que sou mais benfiquista que tu".

Poupa-me. Já eu ia à Luz tu ainda devias ter cauda e ser parecido com um girino.

Sim, acabaste de medir a tua  :cheerleaders: E foste tu que acabaste de dizer que es mais benfiquista por ires mais vezes à Luz.:cheerleaders:

E ainda bem que foste, sinal que podias...ao contrário de mim que não tive as tuas oportunidades o que é pena. Prefiro ver a Luz cheia de benfiquistas do que de antis. Mesmo pagando os bilhetes e dizendo que são do Benfica não dá tanto gozo. Se tiveres vergonha deixa de ir sff  :coolsmiley:

Tenho a certeza que ficarei melhor preenchido.  :dance:

avc10

Para aqueles que acham que hoje tinha de ser para ganhar a todo o custo:

Mas o Benfica joga sozinho? Por muito que uma pessoa brinque aqui e ali, o Porto também joga muito bem e tem grandes individualidades. E eles é que tinham de ganhar a todo o custo e entraram com 2 trincos.

O Benfica levou o jogo para onde quis. Antes de tudo não perder. Podia ter estado melhor mas mesmo assim esteve muito bem. O mesmo para JJ.

RedEagleNN

Citação de: Seven Red em 26 de Abril de 2015, 20:06
Citação de: RedEagleNN em 26 de Abril de 2015, 20:06
Este Bruno Prata  :rir: :rir:
A do Benito correu-lhe mal :)

Que cromo, o Siqueira não conta porque não era do Benfica, o Benito sim, e veio esta época como o Eliseu  :2funny: :2funny:

Maytay

Para ser sincero eu fiquei fodido com empate ... acho que tínhamos tudo para ganhar... jogávamos em casa , com um porto frágil depois de uma goleada a meio da semana, um porto com menos dias de descanso e porto estava pressionado para ganhar enquanto nós tínhamos mais margem de manobra mas mais uma vez entramos borrados.... mas claro empate é positivo sempre é melhor que a derrota.

E a prova que o Porto esperava um Benfica entrar com força toda foi que colocou o meio campo com mais médios do que o habitual...

Enfim mais uma vez podíamos ter fechado o campeonato hoje mas não e assim vamos sofrer ate ao fim.

bruno cardoso

Citação de: Keiroxes em 26 de Abril de 2015, 20:11
Empatamos e agora é tudo muito bonito, ja só basta isto e aquilo, mas se tivermos obrigatoriamente de vencer o ultimo jogo pra vencer o campeonato, vai ser o caralho, tudo com os tomates na mao outra vez, nao me esqueço do que nos borramos pra ganhar ao rio ave em 2010.

Hoje demos um grande pontape na oportunidade de fecharmos definitivamente o campeonato.
Temos 4 pontos de vantagem e já pensas no ultimo jogo quando o próximo e o mais difícil e empatamos o jogo com o porto nao sei para que tanto drama

Red Bullet

Cardozo_matador

Roronoa

Lurgee

kyza

o proximo jogo é meio caminho... devido a este resultado..
Tanto para o Porto.. como par ao Benfica...
Ganhando... precisamos apenas d eganhar os dois jogos em casa!

Janecas

Até o Vieira tem noção que não ganhámos merda nenhuma com isto.