CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Dias13

Anti-Corruptos

Festivus

Citação de: pedromrm2 em 26 de Abril de 2015, 22:21
Uma coisa é certa, O Porto cada vez tem mais respeito pelo Benfica. Estão a perder aquela nojice que os caracterizava.

Viu-se no hoquei e agora neste jogo.

No hoquei festejamos o titulo e eles cumprimentaram-nos e deram-nos os parabéns. Hoje quase que garantimos o titulo e eles cumprimentaram-nos com fairplay.

Falo essencialmente dos jogadores das duas modalidades (quanto à direcção e às equipas tecnicas é outra historia).
Tao com medo.

jottab

Citação de: Oposição em 26 de Abril de 2015, 22:17
AGORA COMÉDIA PURA, EM DOIS BELÍSSIMOS ACTOS.

1 - A Apologia de um modo de vida portista ( uma vez cadastrados desportivos... sempre cadastrados desportivos:

« com os SD praticamente a calarem qualquer ponta de indignação, eles que antes de estarem COMODAMENTE instalados na vida agrediam jogadores e treinadores VENCEDORES, agora são uns cordeirinhos, porque será? ».

2 - A teoria da conspiração mais parva do mundo:

« Aqueles passes na defesa com o jogo a acabar, para mim, foram a confirmação do acordo que existe entre os clubes. Não preciso de mais. ».

Que dizer? Talvez apenas que são as saudades dos assaltos a estações de serviço que fazem isto.... e que Brunalgas do Sportem, tem o seu lugar de comediante em perigo.
tambem leste a mesma cena do que eu... muito me ri!!! mas acho que os beijos do quaresma passaram ainda mais mal do que o empate kkkkkkkkkkkk

Trapattoni

Citação de: jottab em 26 de Abril de 2015, 22:21
Citação de: Trapattoni em 26 de Abril de 2015, 22:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Abril de 2015, 22:15
Citação de: LFCM em 26 de Abril de 2015, 22:14
:D :D :D

lol o beijo è de borla?
Ódio pelo Lopes patego, é a única coisa que nós devemos ter em comum com o Boyesma
vai la saber se isto nao é uma provocaçao a lopetegui, eu acredito que sim.
As tantas esse meto nojo vem cá parar para o ano, uma vez que entra em fim de contrato em Junho, livra :-X
O gajo deve estar a pensar a esta hora "Quem me dera ter um treinador destes em vez do burro espanhol"

fgsilva

Já começou a estratégia da CS em dizer que há um penaltie por assinalar a favor do Porto e que o Jorge Sousa mostrou amarelos sem sentido ao Quaresma e Alex Sandro.

JM21

Bom resultado.

Primeira parte muito fraca da nossa parte. Não gostei mesmo nada, sem atitude, sem assumir o jogo, sem sair em contra-ataque, nada. Na segunda, melhorámos bastante, fomos mais agressivos e podíamos ter saído com a vitória e resolvido o Campeonato se fossemos mais clarividentes em algumas situações.

Mesmo assim, temos 3 (+1) de vantagem, faltam 4 jogos. Temos tudo para sermos Campeões. Agora é começar por ganhar ao Gil Vicente!

pfms

Citação de: tiagoterceira em 26 de Abril de 2015, 22:19
o Porto esta a perder a sua mistica...tão simples quanto isso
aquilo que os fazia ser superiores mentalmente era viverem melhor no clima de guerra....hoje em dia esta tudo na paz...
quem viu o Luisao e Maxi a treparem para o arbitro em cada lance dos jogadores do Porto? o Jackson a ser rodeado de jogadores do Benfica....e nem um...nem UM jogador do Porto foi lá armar confusao na defesa de Jackson....
isto mudou muito....

Que mistica? Dasse aquilo la é clube?
Mistica de violencia, má educação, ausencia de fair play ... Nem os miudos do benfica levam a entrar em campo. Aquilo è um antro!

pedromrm2

Citação de: Trapattoni em 26 de Abril de 2015, 22:23
Citação de: jottab em 26 de Abril de 2015, 22:21
Citação de: Trapattoni em 26 de Abril de 2015, 22:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Abril de 2015, 22:15
Citação de: LFCM em 26 de Abril de 2015, 22:14
:D :D :D

lol o beijo è de borla?
Ódio pelo Lopes patego, é a única coisa que nós devemos ter em comum com o Boyesma
vai la saber se isto nao é uma provocaçao a lopetegui, eu acredito que sim.
As tantas esse meto nojo vem cá parar para o ano, uma vez que entra em fim de contrato em Junho, livra :-X
O gajo deve estar a pensar a esta hora "Quem me dera ter um treinador destes em vez do burro espanhol"

Ou então é o Jesus que vai para lá  :angel:

Slb04Sempre

Citação de: fgsilva em 26 de Abril de 2015, 22:24
Já começou a estratégia da CS em dizer que há um penaltie por assinalar a favor do Porto e que o Jorge Sousa mostrou amarelos sem sentido ao Quaresma e Alex Sandro.

meh... essa estratégia já dura há meses... toda a gente se tá a cagar pra essa merda

L@udrup

o campeonato está longe de estar resolvido... Gil Vicente e Guimarães são jogos bem mais fodidos que o de hoje...

Francescoli