CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

JonasPistolas


Elvis the Pelvis

Jogo muito fraco de ambas as equipas.

Só perdemos o campeonato se formos muito incompetentes.

Aloutre

Sinceramente dado o contexto foi dos jogos nos últimos anos contra eles em que me senti mais confiante. Eu esperava mesmo um 3-0 ou coisa do género, apesar de dizer aos meus amigos em jeito de brincadeira que seria como o hóquei, 1-1 ao intervalo e 5-1 no final. Infelizmente nada disto se verificou... Duas equipas com mais medo de perder do que a quererem ganhar, jogo muito pouco junto das balizas e um não-assumir de jogo por parte do Benfica que a meu ver teria sido fulcral para aproveitar a fragilidade do passado recente portista e mais ainda, o factor casa que esteve muito bem ainda assim.

Foi o mínimo dos melhores resultados possíveis. Agora está do nosso lado. Sejamos adultos e maduros o suficiente para saber tirar proveito disso como se exige ao SPORT LISBOA E BENFICA!

ChEsTeR

achei este jogo idêntico ao do dragao em 12/13, a unica diferença é que não houve um golo mijado no fim....em ambos os jogos tinhamos 2 resultados que nos serviam, em ambos os jogos o porto que era a equipa que precisava de ganhar e não teve uma oportunidade de golo durante os 90mns, naquele teve aquela mija vinda do nada, hoje temi que voltasse a acontecer o mesmo felizmente não aconteceu!

O jogo do gil vale o campeonato, temos que ganhar lá porque ainda podemos perder pontos num jogo e convem ir a guimarães com essa almofada, se vamos a guimarães com obrigatoriedade de ganhar vai ser foda

Safe

Bom resultado...faltam nove pontos e jogamos contra os dois últimos nas quatro jornadas que faltam.

davam-me esta possibilidade antes do jogo e assinava logo.
está quase. descansa-me não haver Artur na baliza para foder isto tudo num livre lateral.


ponta de lança

Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8  6 minHá 6 minutos
Muchas gracias por el apoyo a todo el equipo. IMPRESIONANTE el ambiente de hoy. JUNTOS somos más fuertes. @SL_Benfica



luis.live

o fc porko tinha obrigaçao de fazer mais, depois de 50 milhoes de investimento no ultimo defeso. têm um futebol estranho de muito passe entre o meio campo e a defesa , mas aí nessa zona do terreno não marcam golos a ninguém e tb achei estranho nos livres não cruzarem a bola para a area do SL BENFICA e preferiam pasar a bola aos colegas da defesa e meio campo e depois , pumba lá voltava o rodriguinho da treta. para mim foi uma desilusão este porko (ainda bem) ...

Adepto10

Achei q íamos ter mais facilidades...

é certo q a ausência do Salvio condiciona mto pq não temos um plantel tao forte como o porto que tal cm nós no ano passado pode rodar, mas isso não explica td.

Valeu pelo resultado, pois neste momento o porto já não depende só de si, depende de nós.

Temos q vencer em Barcelos para retirar a pressão de ter de vencer em Guimarães.


RP89

Não é mau resultado, mas a vitória seria sempre o melhor.
Faz-se o que se pode com a equipa que se tem.

Benfiquismo

Citação de: LX em 26 de Abril de 2015, 22:09
Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Abril de 2015, 22:07
Grande coreografia sim senhor, estão de parabéns ;)

Giro e tal, mas já enjoa, no registo de sempre!
Para quando uma coisa tipo isto com o nosso símbolo?



Semper Fidelis



Bullseye_SLB

Não foi o ideal...mas só dependemos de nós e temos margem de erro..agora sim,acredito que não nos escape...