CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

hertz

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 02:58
6 anos da mesma equipa técnica principescamente paga não é suficiente para poder ser mandão em casa contra os andrades.

Pá...desisto.

Mas estás-te a passar? Ser mandão em casa contra os andrades... só porque sim? É que convém olhar para as equipas e para o valor de cada uma. Com a de 10/11 e com a desta época a querer encostar às cordas esses respectivos portos?
E um bocadinho de noção, arranja-se?

Rei

6 anos da mesma equipa técnica principescamente paga não é suficiente para poder ser mandão em casa contra os andrades.

Pá...desisto.

Ora bem... tu podes ter o teu ponto de vista mas deturpas completamente a realidade.

Vou relembrar. O Benfica o ano passado fez o que quis do Porto... e conseguiu ganhar de todas as formas e feitios, mesmo com menos jogadores em campo. No primeiro ano ganhou limpinho na luz sem os melhores jogadores e ainda lhes limpou o sebo numa final por 3-0 que pecou por escassa. Dizes que nunca mandamos frente ao Porto mas ao longo destes 6 anos o Benfica quebrou por completo a hegemonia deles, nem tu nem eles podem dizer que o Benfica fez menos, porque isso era estar a mentir.

andre_diogo

Pá...desisto.
À equipa técnica foi-lhe dado o desafio de recuperar a preponderância nacional e europeia do Benfica.

Liga dos Campeões à parte, está a consegui-lo.

ZICKLER

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 02:59
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2015, 02:57
Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 02:55
Estes iluminados todos que dizem que foi "bom" hoje seriam os mesmos que enfiariam a viola no saco caso o fócul tivesse marcado numa das oportunidades de merda que teve.

Acham que isto é admissível? Este tipo de atitude em casa num jogo decisivo? Abdicar de jogar?

Foda-se! Foda-se mesmo! Vocês glorificam a mediocridade.

Um golo de uma das partes,  ia mudar o ritmo do jogo.

Não aconteceu e seria suicídio termos aberto tudo, em busca de 1 golo. Se havia equipa que tinha que arriscar eram eles.

E deixar quaresma no banco....

"E deixar Quaresma no banco?"

Foda-se! Mas quem é que manda na Luz, caralho?

Acordem!!!

Para quem tinha que ganhar por 3.....entrar com 3 médios de contenção........e o oliver a descair  para a faixa....

Tira o brahimi e mete o quaresma....não tem tomates para arriscar com aboubakar e Jackson

Este jogo não pode ser isolado de uma Competição por pontos, em que 2 resultados nos serviam.

Chuck

Com o pragmatismo de hoje, tínhamos facilmente mais dois pontos, nos jogos de Paços e Vila do Conde. E não me digam que "morremos" a tentar ganhar os jogos, aquilo foi pedir para os perder. Porque se tivesse sido a tentar ganhar não me chateava tanto.

ZICKLER

Citação de: Chuck em 27 de Abril de 2015, 03:06
Com o pragmatismo de hoje, tínhamos facilmente mais dois pontos, nos jogos de Paços e Vila do Conde. E não me digam que "morremos" a tentar ganhar o jogo, aquilo foi pedir para o perder. Porque se tivesse sido a tentar ganhar não me chateava tanto.

Aí a comparação parece-me desajustada,  porque os casos que enumeras acontecem frente a equipas de valia menor.

Hj, era diferente.  Defrontavamos O rival directo, muito próximo do final do campeonato e a poder sair com 4 de vantagem.

7 seria brutal, mas o dia mostrou logo que não era para isso.

Temos neste momento 12, 13 jogadores de valia semelhante,  sendo que do meio para a frente a ausência de alternativas é preocupante

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Abril de 2015, 02:56
Estava tudo borrado.

O Porto, no tempo de compensação, também andava a trocar a bola, calmamente, para trás e para a frente. Ficaram felizes com o empate. Ainda bem.

Foram uns grandes otários. Isso sim.
E ainda bem mesmo. ;D

tiagoterceira

o Lotopegui entrou para segurar o Benfica nos primeiros 30min...o problema é que nem ele pensaria que o Benfica ia entrar a defender....e teve de assumir o jogo com um 11 de combate e sem criatividade
e ja agora...toda a gente sabia que o Porto mesmo que ganhasse só 1-0 na Luz seria campeão...o Benfica ia tremer por todo lado...

helderrocha

Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2015, 03:11
Com o pragmatismo de hoje, tínhamos facilmente mais dois pontos, nos jogos de Paços e Vila do Conde. E não me digam que "morremos" a tentar ganhar o jogo, aquilo foi pedir para o perder. Porque se tivesse sido a tentar ganhar não me chateava tanto.

Aí a comparação parece-me desajustada,  porque os casos que enumeras acontecem frente a equipas de valia menor.

Hj, era diferente.  Defrontavamos O rival directo, muito próximo do final do campeonato e a poder sair com 4 de vantagem.

Temos neste momento 12, 13 jogadores de valia semelhante,  sendo que do meio para a frente a ausência de alternativas é preocupante

os casos enumerados acontecem um de estar em desvantagem numérica e jogar só com um jogador no meio,  e no outro caso, repetir o erro de sempre, tirar médio meter avançados. em ambos os casos quando se pôs a jogar apenas com um médio, não so acabou com a tentativa de chegar à vitória, como ainda passou de um empate a uma derrota

Godescalco

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2015, 03:02

Pá...desisto.

Mas estás-te a passar? Ser mandão em casa contra os andrades... só porque sim? É que convém olhar para as equipas e para o valor de cada uma. Com a de 10/11 e com a desta época a querer encostar às cordas esses respectivos portos?
E um bocadinho de noção, arranja-se?

E saber fazer mais de 3 passes seguidos em casa sem parecer um Tondela desta vida?

Arranja-se?

Noção da vossa parte já percebi que não. É punhetar um 0-0 arrancado a ferros em casa contra um fócul debilitado psíquica e fisicamente do jogo de Munique.

Chuck

Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2015, 03:11

Sim mas para chegar a este jogo com 3 pts de vantagem foi preciso perder esses dois nos últimos minutos e de forma patética. Com 5 pts, provavelmente o pragmatismo neste jogo daria lugar a uma maior confiança, ousadia, e sairíamos a 8. Ou na pior das hipóteses, a 2.

20Nico Gaitan20

quem tinha de ganhar o jogo era o porto...eles é que tinham a bomba relógio na mão.

Benfica jogou com isso e bem.

daqui por 1 semana, logo se vê no que deu isto.

ChamaImensaSLB

Godescalco

Eu fui educado noutro tempo, realmente.

Mesmo perdendo ou empatando, íamos para cima deles. Éramos homens, éramos Benfica.

Jogar à Salgueiros na Luz contra o Porto é uma característica infeliz do Jorge Jesus. Mas nunca me conformarei com isto.

ZICKLER

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 03:27
Eu fui educado noutro tempo, realmente.

Mesmo perdendo ou empatando, íamos para cima deles. Éramos homens, éramos Benfica.

Jogar à Salgueiros na Luz contra o Porto é uma característica infeliz do Jorge Jesus. Mas nunca me conformarei com isto.

Deves ter a minha idade.

Não sei que Benfica cresceste ver jogar, mas tu lá sabes.