CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

nuno666

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Abril de 2015, 15:03
o jackson não devia de ter ido para a rua já perto do fim quando pontapeou uma bola pá baliza do julio com o jogo parado ?

Nao temos de ser justos ele nao quiz queimar tempo ele pensou que estava duas bolas em campo foi por isso que chutou a bola para longe.

nuno666

Citação de: gabbana em 27 de Abril de 2015, 16:26
Citação de: kneissl em 27 de Abril de 2015, 13:21

Foto do dia para o The Guardian

Fiquei com os pêlos do cu arrepiadissimos
Não existe clube como o Benfica.

voces nao levem a mal mas temos de fazer uma brincadeira com os users do serbenfiquista que pertencem a cllaque dos no name bos....entao agora ja nao reclamam que nao os podem fotografar ???? kkkkkk ca para mim deviam ter processado o guardian....só tou brincando com eles até tenho lá grandes amigos e benfiquistas de verdade como eles que estao sempre presentes existem poucos.Viva o benfica viva os no name boys

nuno666

Citação de: joker17 em 27 de Abril de 2015, 22:21
Tirada por mim, ontem...

Desculpa mas esta longe de ser uma grande foto por muitos motivos a começar pela a cartolina na foto, depois a cobertura do estadio onde estas nunca pode aparecer...segundo se nao tivesses tirado tanto céu a foto ficaria mais clara e mais equilibrada nos brancos. e por fim tambem nao fazia sentido tirares tanto relvado pk o objectivo principal da foto era a bancada alem disso para dares mais destaque a bancada as laterais deviam nao estar tao focadas. mas tirando isso que disse até é uma foto interessante continua. viva o benfica

nuno666

Citação de: Isai@sReis em 28 de Abril de 2015, 00:32
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2015, 00:26
Citação de: Isai@sReis em 28 de Abril de 2015, 00:19
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2015, 00:02
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 23:57
Epá, eu detesto o porto...os gajos são uns filhos da puta e corruptos e tudo mais. Mas não exageremos, esse ódio todo e raiva só vos faz mal. Parecem os lagartos connosco, alguns matavam-nos a todos se conseguissem...e vejam onde isso os levou. São enrabados todos os anos pelo Benfica  ;D
Os lagartos são uns burros do c#####
Por mais ódio que tenham por nós, não chegam aos nossos calcanhares com a equipa que nós temos nem a dormir, é um caso diferente, nós temos argumentos para fazer frente aos templários, essa é a diferença
;D
O União de Tomar vai subir?
Desculpa, tenho uma mania de tratar os porcos pelos templários pelo facto de serem o seu equivalente na saga do assassins creed e o Rodrigo Borgia ser na realidade o pinto da bosta  :metal:
Não jogo por isso nunca poderia chegar lá :) mas os templários eram personagens históricas que defendiam o bem. Parece me algo insultuoso equipará-los aos porcos.

Tb acho isso nao é ofender mas sim elogiar nunca na vida podemos chamar isso aos porcos...e ja agora fiquem com esta porque a gente que vê casos em tudo mesmo sem existir

a bola esta em movimento nao tivemos sorte nenhuma nao se pode marcar livres com a bola em movimento, tambem a pessoas que vem casos onde nao existe. é como uns virao penalty sobre jackson sobre o luisao. onde??? em super slow motion e mesmo assim so se ve dois jogadores a saltar e outro a cair primeiro.enfim nós nao percebemos nada de arbitragem comparado com os senhores delegados ao jogo e observadores para nao falar de outros arbitros mas se o observador deu nota maxima a Jorge Sousa a duvidas que foi uma arbitragem sem erros ???

Zak

Citação de: nuno666 em 28 de Abril de 2015, 08:12
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Abril de 2015, 15:03
o jackson não devia de ter ido para a rua já perto do fim quando pontapeou uma bola pá baliza do julio com o jogo parado ?

Nao temos de ser justos ele nao quiz queimar tempo ele pensou que estava duas bolas em campo foi por isso que chutou a bola para longe.

Acho que nao foi isso.... acho que foi mais ele ter pensado que o Jardel tocou na bola (que a chutou pró Julio Cesar para este marcar o livre), metendo a bola em jogo, e ele tentou marcar golo.

Compreendo o Jackson ter feito isso, tentou, mas puxou a corda.

Fake Blood

Citação de: nuno666 em 28 de Abril de 2015, 08:51
Tirada por mim, ontem...

Desculpa mas esta longe de ser uma grande foto por muitos motivos a começar pela a cartolina na foto, depois a cobertura do estadio onde estas nunca pode aparecer...segundo se nao tivesses tirado tanto céu a foto ficaria mais clara e mais equilibrada nos brancos. e por fim tambem nao fazia sentido tirares tanto relvado pk o objectivo principal da foto era a bancada alem disso para dares mais destaque a bancada as laterais deviam nao estar tao focadas. mas tirando isso que disse até é uma foto interessante continua. viva o benfica
O rapaz só tirou uma foto, não concorreu ao World Press Photo, take it easy...

Zak

Tirada por mim, ontem...

O objectivo dele pode ter sido apanhar o maximo de area possivel.
E com um pouco de photoshop dá para fazer isso que tu disses-te. Basta um pouco de Crop, lightning e voilá. Nem precisa de mexer na integridade da foto.

Trapattoni

Citação de: Isai@sReis em 28 de Abril de 2015, 00:32
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2015, 00:26
Citação de: Isai@sReis em 28 de Abril de 2015, 00:19
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2015, 00:02
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 23:57
Epá, eu detesto o porto...os gajos são uns filhos da puta e corruptos e tudo mais. Mas não exageremos, esse ódio todo e raiva só vos faz mal. Parecem os lagartos connosco, alguns matavam-nos a todos se conseguissem...e vejam onde isso os levou. São enrabados todos os anos pelo Benfica  ;D
Os lagartos são uns burros do c#####
Por mais ódio que tenham por nós, não chegam aos nossos calcanhares com a equipa que nós temos nem a dormir, é um caso diferente, nós temos argumentos para fazer frente aos templários, essa é a diferença
;D
O União de Tomar vai subir?
Desculpa, tenho uma mania de tratar os porcos pelos templários pelo facto de serem o seu equivalente na saga do assassins creed e o Rodrigo Borgia ser na realidade o pinto da bosta  :metal:
Não jogo por isso nunca poderia chegar lá :) mas os templários eram personagens históricas que defendiam o bem. Parece me algo insultuoso equipará-los aos porcos.
Bem ou mal as vezes ficam marcado por uma certa subjectividade, pois há quem diga que lutassem pelo bem enquanto outros diziam que eram conhecidos por venerarem o Diabo (razão pela qual foram executados a mando do Rei francês creio eu), mas pronto acho que isto já é um pouco off-topic ;D

ripas

Citação de: osanto em 28 de Abril de 2015, 00:40
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2015, 00:33
Os cachecóis para o Bayern deram-me profunda vergonha alheia.
Têm 5 euros para dar pela aquela merda...e não têm para comprar um cachecol do BENFICA?

Reflexo da nossa sociedade, mentalidade transversal a todos os grandes, infelizmente.

Só vi o cachecol na saída do estádio e fiquei com vergonha de ver aquilo à venda...

Vergonha porquê?
Só compra e usa quem quer...reflexo da sociedade é condenarmos tudo o que não gostamos, apenas porque sim.
Na decada de 90, era "peanurs "  este tipo de mensagens, fosse em caxecol ou em faixas enormes...e na altura havia bastante gente que achava piada.
O futebol também é isto, é  dentro e fora das quatro linhas...

bruno cardoso

Boas tardes Benfiquistas, venho aqui deixar esta noticia e pedir aqui a alguém que possa ter conhecimentos das claques ou adeptos do Benfica para ter atenção com estas coisas, pois estamos a chegar a reta final do campeonato e este tipo de situações não são boas para o Benfica e estão a ser orquestradas todo o tipo de maroscas fora de campo e deixo então a noticia:
Um delegado da Liga presente no Benfica-FC Porto de domingo passado foi atingido por uma garrafa de água, situação que poderá originar uma multa pesada para o clube da Luz.

Segundo conta o jornal O Jogo, uma garrafa de água cheia atingiu Nuno Pedro, delegado da Liga, à entrada do túnel de acesso aos balneários. A situação aconteceu já perto do fim do jogo, quando adeptos benfiquistas reclamavam um segundo cartão amarelo para Jackson Martínez, por ter pontapeado a bola para longe.

O mesmo jornal escreve que o arremesso da garrafa não teve consequências físicas graves para Nuno Pedro, que mesmo assim teve de aplicar gelo. O incidente estará descrito no relatório do delegado.

HuRi

Tirada por mim, ontem...

gostava de saber o que pretendes com este teu post... :huh:

peterslimer

Citação de: bruno cardoso em 28 de Abril de 2015, 13:30
Boas tardes Benfiquistas, venho aqui deixar esta noticia e pedir aqui a alguém que possa ter conhecimentos das claques ou adeptos do Benfica para ter atenção com estas coisas, pois estamos a chegar a reta final do campeonato e este tipo de situações não são boas para o Benfica e estão a ser orquestradas todo o tipo de maroscas fora de campo e deixo então a noticia:
Um delegado da Liga presente no Benfica-FC Porto de domingo passado foi atingido por uma garrafa de água, situação que poderá originar uma multa pesada para o clube da Luz.

Segundo conta o jornal O Jogo, uma garrafa de água cheia atingiu Nuno Pedro, delegado da Liga, à entrada do túnel de acesso aos balneários. A situação aconteceu já perto do fim do jogo, quando adeptos benfiquistas reclamavam um segundo cartão amarelo para Jackson Martínez, por ter pontapeado a bola para longe.

O mesmo jornal escreve que o arremesso da garrafa não teve consequências físicas graves para Nuno Pedro, que mesmo assim teve de aplicar gelo. O incidente estará descrito no relatório do delegado.
Sabes que o tunel de acesso fica bem longe da claque certo? claro que não estou a chama los de santinhos, tanto nos adeptos ou nas claques, não há santinhos.

Maka