CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Jay-C

joaopedropj

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Abril de 2015, 00:47
Citação de: Bola ao Poste em 28 de Abril de 2015, 20:25

:smokin:

:2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny:

Este é o melhor gif de sempre, não há em nosso mundi melhor!

Mas que paneleirice é esta? :o Vi isto no trabalho e não consegui parar de rir! BENFICA

Red Eyes

Red Zeppelin

Por acaso acho excelente o enquadramento dessa foto..
E curiosamente tem muitos dos pontos destacados no comentario do outro user.
Excelente foto.

Jotenko

Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2015, 14:08
Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2015, 00:56

Tem muito céu que causa um desbalanceamento dos brancos. :bah2:

Eu pelo menos estou de consciência tranquila que quando foi essa brincadeira eu bem gritei lá para o pessoal da curva parar de tirar fotos todas desbalanceadas no branco mas qual quê.

Ninguém quer saber, isto nunca mais passa da cepa torta.

Red Eyes

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2015, 14:47
Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2015, 14:08
Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2015, 00:56

Tem muito céu que causa um desbalanceamento dos brancos. :bah2:

Eu pelo menos estou de consciência tranquilo que quando foi essa brincadeira eu bem gritei lá para o pessoal da curva parar de tirar fotos todas desbalanceadas no branco mas qual quê.

Ninguém quer saber, isto nunca mais passa da cepa torta.
Tens toda a razão! Faz o favor de mostrar à malta as fotos da Natalina em que se vê bem o contraste entre o branco do pêlo de lã que já não é virgem com o focinho arreganhado e as pupilas dilatadas. O0
Talvez assim aprendam.

Red Eyes

ZICKLER

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Abril de 2015, 00:47
Citação de: Bola ao Poste em 28 de Abril de 2015, 20:25

:smokin:

:2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny:

Este é o melhor gif de sempre, não há em nosso mundi melhor!

O JJ nesta noite estava imparável.  Eu só me ria!

Com aquele chapéu,  só me lembrava deste ator

Patrick_slb

Ao que parece este ano o JJ vai atirar-se para cima da multidão e vai ser transportado até chegar ao cimo da estátua do Marquês. Vai ser do crl.

Red Eyes

Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2015, 16:22
Ao que parece este ano o JJ vai atirar-se para cima da multidão e vai ser transportado até chegar ao cimo da estátua do Marquês. Vai ser do crl.
É favor acalmar a patareca. :disgust:

nuno666

Citação de: Zak em 28 de Abril de 2015, 10:41
Citação de: nuno666 em 28 de Abril de 2015, 08:51
Citação de: joker17 em 27 de Abril de 2015, 22:21
Tirada por mim, ontem...

Desculpa mas esta longe de ser uma grande foto por muitos motivos a começar pela a cartolina na foto, depois a cobertura do estadio onde estas nunca pode aparecer...segundo se nao tivesses tirado tanto céu a foto ficaria mais clara e mais equilibrada nos brancos. e por fim tambem nao fazia sentido tirares tanto relvado pk o objectivo principal da foto era a bancada alem disso para dares mais destaque a bancada as laterais deviam nao estar tao focadas. mas tirando isso que disse até é uma foto interessante continua. viva o benfica

O objectivo dele pode ter sido apanhar o maximo de area possivel.
E com um pouco de photoshop dá para fazer isso que tu disses-te. Basta um pouco de Crop, lightning e voilá. Nem precisa de mexer na integridade da foto.

sim dá mas nós devemos ajudar e motivar e foi isso que eu fiz, se ele apreender fica logo a foto boa e nao precisa de ter trabalho nenhum e todos os dias vai melhorando quanto a area pode querer mas nunca pode ter a cobertura por cima dele porque ai tirou a area porque ficou mais pequena e ainda tirou a claridade, em relaçao a cartolina a mesma coisa se fosse o filho dele que  tivesse ali ou um amigo tinha de tirar ele todo ou parte com a cartolina agora assim ficou mal...mas é só a minha opiniao e eu no fim elogiei a foto dele até se esforçar o potencial está lá....viva o benfica

pjmorce

Citação de: nuno666 em 30 de Abril de 2015, 12:27
Citação de: Zak em 28 de Abril de 2015, 10:41
Citação de: nuno666 em 28 de Abril de 2015, 08:51
Citação de: joker17 em 27 de Abril de 2015, 22:21
Tirada por mim, ontem...

Desculpa mas esta longe de ser uma grande foto por muitos motivos a começar pela a cartolina na foto, depois a cobertura do estadio onde estas nunca pode aparecer...segundo se nao tivesses tirado tanto céu a foto ficaria mais clara e mais equilibrada nos brancos. e por fim tambem nao fazia sentido tirares tanto relvado pk o objectivo principal da foto era a bancada alem disso para dares mais destaque a bancada as laterais deviam nao estar tao focadas. mas tirando isso que disse até é uma foto interessante continua. viva o benfica

O objectivo dele pode ter sido apanhar o maximo de area possivel.
E com um pouco de photoshop dá para fazer isso que tu disses-te. Basta um pouco de Crop, lightning e voilá. Nem precisa de mexer na integridade da foto.

sim dá mas nós devemos ajudar e motivar e foi isso que eu fiz, se ele apreender fica logo a foto boa e nao precisa de ter trabalho nenhum e todos os dias vai melhorando quanto a area pode querer mas nunca pode ter a cobertura por cima dele porque ai tirou a area porque ficou mais pequena e ainda tirou a claridade, em relaçao a cartolina a mesma coisa se fosse o filho dele que  tivesse ali ou um amigo tinha de tirar ele todo ou parte com a cartolina agora assim ficou mal...mas é só a minha opiniao e eu no fim elogiei a foto dele até se esforçar o potencial está lá....viva o benfica

Bons conselhos. Bom post.