Douglas

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

Espoginho

Citação de: Inception em 28 de Julho de 2017, 01:22
Citação de: SousaLB em 28 de Julho de 2017, 01:18
Nunca tinha ouvido falar dele, por isso digam lá: ele é assim tão mau?

Pá, o Barça contratou-o, não deve ser assim tão fraco.

Quer dizer, o Barça deu 15M pelo Keirrison... :confused: :-X

O Barça tentou troca-lo por um jogador para o basquetebol.
Para veres o nivel

Okunowo...

JeSuisÉder

Citação de: Pequeno_Genial em 28 de Julho de 2017, 14:45
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2017, 14:37
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Julho de 2017, 14:13
O último gajo que aqui se chamava de cepo e não sei quê, tá a ser o nosso melhor jogador na pré época... :tomates:

Quem é? estou curioso

Seferovic... E roçava quase a unanimidade.

Já eu sempre achei bom jogador, e os meus comentários que fiz antes da sua chegada provam isso, é só ir procurar.

majestik

Eis a reaçao dos espanhois [emoji23]🤣[emoji16] Estes 3 estao considerados do pior em Espanha

Enviado desde mi SM-G925F mediante Tapatalk

Pequeno_Genial

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2017, 15:46
Citação de: Pequeno_Genial em 28 de Julho de 2017, 14:45
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2017, 14:37
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Julho de 2017, 14:13
O último gajo que aqui se chamava de cepo e não sei quê, tá a ser o nosso melhor jogador na pré época... :tomates:

Quem é? estou curioso

Seferovic... E roçava quase a unanimidade.

Já eu sempre achei bom jogador, e os meus comentários que fiz antes da sua chegada provam isso, é só ir procurar.
Nem ponho isso em dúvida, como é óbvio.

N1c0

Douglas no Benfica: emprestado ou baixando o salário

Douglas foi contratado pelo Barcelona ao São Paulo em 2014/15, mediante o pagamento de uma verba a rondar os quatro milhões de euros

O Benfica continua a avaliar os jogadores que tem referenciados com vista ao reforço da lateral direita da defesa, numa lista onde consta o nome de Douglas, jogador vinculado ao Barcelona até 2019, mas que não entra nos planos dos catalães. O processo de contratação do brasileiro de 26 anos ainda não avançou para a fase de conclusão devido, ao que O JOGO apurou, ao elevado salário que o atleta aufere nos blaugrana e que ronda os dois milhões de euros líquidos por temporada.

Tendo em conta que Luís Filipe Vieira considera este valor incomportável para o orçamento das águias, até por se tratar de um defesa e, sobretudo, por bater no teto salarial encarnado, a contratação de Douglas pelo Benfica aponta mais no sentido do empréstimo, em que o Barcelona assumiria uma percentagem do esforço salarial, ou avançando para a transferência a título definitivo se houver disponibilidade do defesa em cortar substancialmente nas suas pretensões salariais.

São estes dois cenários que estão em cima da mesa, com a possibilidade de um empréstimo a ganhar força, por um jogador que o Barcelona contratou em 2014/15 ao São Paulo, mediante o pagamento de quatro milhões de euros, mas que nunca se conseguiu afirmar na Catalunha. Nas duas primeiras épocas fez cinco e três jogos, respetivamente, e na última foi cedido ao Gijón, pelo qual somou 23 presenças e três golos. O negócio poderá avançar nestes pressupostos, até porque o Benfica considera necessário garantir um reforço para a posição, após a lesão de André Almeida e o chumbo de Pedro Pereira terem deixado a lateral direita a cargo de Buta, dos bês.

in OJogo

Bedsy

Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2017, 16:57
Douglas no Benfica: emprestado ou baixando o salário

Douglas foi contratado pelo Barcelona ao São Paulo em 2014/15, mediante o pagamento de uma verba a rondar os quatro milhões de euros

O Benfica continua a avaliar os jogadores que tem referenciados com vista ao reforço da lateral direita da defesa, numa lista onde consta o nome de Douglas, jogador vinculado ao Barcelona até 2019, mas que não entra nos planos dos catalães. O processo de contratação do brasileiro de 26 anos ainda não avançou para a fase de conclusão devido, ao que O JOGO apurou, ao elevado salário que o atleta aufere nos blaugrana e que ronda os dois milhões de euros líquidos por temporada.

Tendo em conta que Luís Filipe Vieira considera este valor incomportável para o orçamento das águias, até por se tratar de um defesa e, sobretudo, por bater no teto salarial encarnado, a contratação de Douglas pelo Benfica aponta mais no sentido do empréstimo, em que o Barcelona assumiria uma percentagem do esforço salarial, ou avançando para a transferência a título definitivo se houver disponibilidade do defesa em cortar substancialmente nas suas pretensões salariais.

São estes dois cenários que estão em cima da mesa, com a possibilidade de um empréstimo a ganhar força, por um jogador que o Barcelona contratou em 2014/15 ao São Paulo, mediante o pagamento de quatro milhões de euros, mas que nunca se conseguiu afirmar na Catalunha. Nas duas primeiras épocas fez cinco e três jogos, respetivamente, e na última foi cedido ao Gijón, pelo qual somou 23 presenças e três golos. O negócio poderá avançar nestes pressupostos, até porque o Benfica considera necessário garantir um reforço para a posição, após a lesão de André Almeida e o chumbo de Pedro Pereira terem deixado a lateral direita a cargo de Buta, dos bês.

in OJogo
Vieira e os salários elevados.

Um amor platônico.

Que deixe de comprar merda e talvez possa subir os salários.
É não estou a falar do Douglas estou a falar do global.

psanches

Pedro Sousa diz que assina nos próximos dias.

cipri_slb

Bedsy

TFFS

Citação de: psanches em 28 de Julho de 2017, 18:23
Pedro Sousa diz que assina nos próximos dias.
acabei de morrer um bocadinho por dentro

odistraido

Que pesadelo. Não tenho fé nenhuma no campeonato.

UmNomeBemGrande

Todos dizem que é mau, mas como o Barcelona pegou nele?

oliverghost

Antes subir o Gedson para lateral-direito. Mas de muito longe.

N1c0

Citação de: UmNomeBemGrande em 28 de Julho de 2017, 18:27
Todos dizem que é mau, mas como o Barcelona pegou nele?

Da mesma forma que o Benfica pegou no Luis Felipe.