Douglas

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

ZICKLER

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Julho de 2017, 10:48
Citação de: MrFire em 29 de Julho de 2017, 10:47
6 milhoes?!?

Chamem a Policia, mas chamem mesmo.
Porquê mesmo?

Por ser um overpay?

Bem.vindo ao futebol amigo.

Semedo 24 milhões + douglas

Bedsy

Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2017, 10:50
Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2017, 10:18
Citação de: eli1904 em 29 de Julho de 2017, 10:17
animam se o pessoal do sporting de gijon disse que ele passa mais tempo no estaleiro que a jogar por isso msm se vier nao vai jogar

O douglas não jogará no Benfica.  O André Almeida naturalmente será o dono do lugar.

O problema é que supostamente devíamos ter alguém melhor que o tuga.

Será um investimento sem retorno
Impossível ser pior que o Almeida.

Lol

O André Almeida com ritmo de jogo a ser aposta consecutiva na posição será de longe a melhor solução para o lugar.

Ou já não te lembras do ano do bi?

Lembro.
E não tenho saudades , se queres que te diga.

Se é para o Almeida ser titular então que não se traga este.

Bedsy

Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2017, 10:51
Citação de: MrFire em 29 de Julho de 2017, 10:47
6 milhoes?!?

Chamem a Policia, mas chamem mesmo.
Porquê mesmo?

Por ser um overpay?

Bem.vindo ao futebol amigo.

Semedo 24 milhões + douglas
Não consigo conceber a parte da "polícia " para ser sincero. ;D

ZICKLER

O Nelson semdo nesse ano por algum motivo não conseguiu resgatar o lugar ao Almeida.....

Woodwaid

Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2017, 10:48
Citação de: Woodwaid em 29 de Julho de 2017, 10:43
O engraçado é eles nada saberem e meterem este tipo nos jornais depois do empresario ter falado com o sporting e o mesmo usou o benfica para inflacionar o negocio..

Sair do Sporting para a sua filial de Lisboa cheira a despromoção...
Eles querem é vender jornais...amanhã fica num pequeno quadrado e depois desaparece...é gaijo pro mais tabaco dizerem o nome dele todos os dias..
Como a malta aqui diz, este ano ninguém se xiba nem ninguém o vai fazer, temos pena jornais mas os bons negocios fazem-se assim...

Bedsy

Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2017, 10:52
O Nelson semdo nesse ano por algum motivo não conseguiu resgatar o lugar ao Almeida.....
Nesse ?

Foi no ano do tri.

Menino Do Rio

Eu sinceramente me recuso a acreditar qur o Benfica vai contratar o Mito... Nem no Brasil ele era apreciado, quando foi para o Barça ninguém aqui entendeu. Acabou por confirmar que é ruim demais e hoje é um dos jogadores mais zoados do futebol.

Todos sabemos que ele não tem nível para o que se espera do Benfica. Espero muito que isto não aconteça. Não somos o Sporting Gijón, para se chegar ao cúmulo de contratar um palhaço de jogador.

Dennis

Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2017, 03:06
é isto que o fantástico, brilhante e descomunal scout tem para dar?

Até ver, é isto que a fantástica, brilhante e descomunal comunicação social tem para dar.

MBACANO

Semedo é um Negócio.
Este é outro Negócio.

2 Negócios = 2 Comissões!

Estamos bonitos estamos...

Holmesreis

Este cheira a Sretenovic por todo o lado. Para os mais jovens do fórum, refere-se àquela altura em que LFV tentava sozinho as contratações sem perceber nada de futebol e disseram-lhe que aquele é um grande central, internacional A e a preço de saldo.

«É do Barcelona, deve ser bom».

10 anos à frente...do Moncarapachense...

dppinhal

Esperta é a manobra da SAD. Não gostam dos laterais, vamos lá meter na CS um cepo para ver se os adeptos não acharem que os nossos são mais do que suficientes... Desde quando é que o Benfica contrata um jogador e os 3 jornais terem o noticiado antes?? Já lá vão uns aninhos... Os últimos reforços ninguém soube de nada até aparecerem em Lisboa... Foram apanhados de surpresa com o chrien, willock e afins...
O fato de surgir este nome na CS é algo plantado para acalmar as hostes... Just my opinion

Enviado do meu K00F através de Tapatalk

+1benfiquista

São 11 horas e ainda não temos comunicado a desmentir o interesse neste jogador.
:-X

Bedsy

Citação de: +1benfiquista em 29 de Julho de 2017, 11:12
São 11 horas e ainda não temos comunicado a desmentir o interesse neste jogador.
:-X
Nem o vais ter, parece -me.

Roy Kent

Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2017, 10:39
Citação de: flsb em 29 de Julho de 2017, 10:35
Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2017, 10:30
Citação de: eli1904 em 29 de Julho de 2017, 09:57
Citação de: Fly 13 em 29 de Julho de 2017, 09:32
Citação de: eli1904 em 29 de Julho de 2017, 09:27
Citação de: Kravgnar em 29 de Julho de 2017, 09:20
Não faço ideia de quem seja este rapaz, é assim tão mau?
o barcelona e pagava 100 % do ordenado só um clube o quis de empréstimo  e esse clube acabou por descer e ele nem conseguiu se destacar assim tanto 23 jogos em 38
Isso não é verdade. Foi um dos melhores, senão mesmo o melhor deles.
não então le o escrevem o forum do gijon
"Douglas.- 4. Inconstante, irregular, indisciplinado tácticamente y física y mentalmente muy frágil. Tiene recursos técnicos como para ser el mejor en ese apartado de la plantilla, pero no puede aprobar si está más tiempo lesionado que jugando."
dão um 4 de 0 a 10 será o melhor?
http://www.portalsportinguista.com/showthread.php?t=17846

Isso dos fóruns vale o que vale. Neste fórum andaram meses a malhar no Pizzi e no fim foi eleito o melhor jogador do campeonato.

Este , nem na Naval o querias .

Nem me fales da Naval...

Mas de acordo, preferia que este Douglas não viesse.
Estou em crer que hoje Vieira vai levar um banho de noção e vai meter mãozinhas à obra.

A coisa que mais me dói é ver o Benfica perder, mas se servir para o Presi fazer alguma coisa de jeito , que levem um cabaz bem grande, bem grande mesmo.

Bedsy

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2017, 11:36
Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2017, 10:39
Citação de: flsb em 29 de Julho de 2017, 10:35
Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2017, 10:30
Citação de: eli1904 em 29 de Julho de 2017, 09:57
Citação de: Fly 13 em 29 de Julho de 2017, 09:32
Citação de: eli1904 em 29 de Julho de 2017, 09:27
Citação de: Kravgnar em 29 de Julho de 2017, 09:20
Não faço ideia de quem seja este rapaz, é assim tão mau?
o barcelona e pagava 100 % do ordenado só um clube o quis de empréstimo  e esse clube acabou por descer e ele nem conseguiu se destacar assim tanto 23 jogos em 38
Isso não é verdade. Foi um dos melhores, senão mesmo o melhor deles.
não então le o escrevem o forum do gijon
"Douglas.- 4. Inconstante, irregular, indisciplinado tácticamente y física y mentalmente muy frágil. Tiene recursos técnicos como para ser el mejor en ese apartado de la plantilla, pero no puede aprobar si está más tiempo lesionado que jugando."
dão um 4 de 0 a 10 será o melhor?
http://www.portalsportinguista.com/showthread.php?t=17846

Isso dos fóruns vale o que vale. Neste fórum andaram meses a malhar no Pizzi e no fim foi eleito o melhor jogador do campeonato.

Este , nem na Naval o querias .

Nem me fales da Naval...

Mas de acordo, preferia que este Douglas não viesse.
Estou em crer que hoje Vieira vai levar um banho de noção e vai meter mãozinhas à obra.

A coisa que mais me dói é ver o Benfica perder, mas se servir para o Presi fazer alguma coisa de jeito , que levem um cabaz bem grande, bem grande mesmo.
Já a mim nada me daria mais gozo do que ganhar ao cepo francês.
Só de o ver com a azia já valia o espetáculo.