Douglas

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

FP3

MP21

De péssimo lateral direito a razoável ala direito.

Diavolo Rosso

Citação de: fjorge em 29 de Abril de 2018, 02:00
Com bola é um excelente jogador, tecnicamente evoluído e com critério, o problema é que pura e simplesmente não sabe jogar sem bola, chega a ser confrangedor ver o seu posicionamento em campo.
Já não tem idade para dar o salto, mas tivesse ele apanhado um Jorge Jesus e poderia ter sido um DD de imensa qualidade...

Ofensivamente tem muita qualidade, jogo interior, jogo exterior, ultimo passe e qualidade com ambos os pés...

Defensivamente não sabe o mínimo, é digno da Distrital.

Kyoto

se for titular em alvalade atiro.me da 25 de Abril

red_chala5

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2018, 00:01
se for titular em alvalade atiro.me da 25 de Abril
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito fraco mesmo

parece que esta a jogar futebol com os amigos

MDourado

Citação de: MP21 em 29 de Abril de 2018, 16:05

Sempre o disse e volto a repetir, é o pior lateral que vi e pode ser um dos melhores interiores direitos ao nível do bom João Mário.

bolas10

Tivesse apanhado outro treinador, o Benfica num momento diferente e podia ter se tornado num bom defesa direito!

Ofensivamente teve bem, mas a nível defensivo ficou mal na foto nos três golos.

Francescoli

Puto de pino!

Não faz a minima ideia do que é futebol, só conhece a bola.

Slbttotosalvio

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Abril de 2018, 10:41
Foi só o melhor jogador do Benfica na 2 parte....

O unico que progredia com a bola no terreno e criava espaços.

Isto diz tudo da equipa.
Apesar de ser dos piores jogadores do plantel, aposto que ainda não entranhou o processo táctico do prof da e.b 2,3

joaonunes

Gostava de saber quem é que o colocou a defesa e como é que há treinadores que o acham DD.

Tecnicamente e com a bola no pé até é um bom jogador mas como defesa é simplesmente horrível. A defender há melhores que ele aos pontapés nos distritais.

Para o jogador até é pena porque podia ser um MD/ED de qualidade.

Kampz

Citação de: joaonunes em 30 de Abril de 2018, 01:15
Gostava de saber quem é que o colocou a defesa e como é que há treinadores que o acham DD.

Tecnicamente e com a bola no pé até é um bom jogador mas como defesa é simplesmente horrível. A defender há melhores que ele aos pontapés nos distritais.

Para o jogador até é pena porque podia ser um MD/ED de qualidade.

Concordo.

Não para um Benfica, mas poderia ter feito carreira como médio-ala direito numa equipa razoável aí pela Europa e sem ser gozado.

Mas depois um gajo pensa que este craque jogou no São Paulo, Barcelona e Benfica e não tem como criticar a sua carreira.

Era como um amigo meu comer uma Scarlett e eu gozemar com ele porque só a papou 2 minutos.

guizuca

ItsY2Inferno

Eu acho que ele dava um bom jogador de futsal por acaso

Roronoa

Um craque digno dos anos noventa.

Tacticamente é capaz de ser o pior jogador de sempre do Benfica.

pjmorce

Citação de: MP21 em 29 de Abril de 2018, 16:05

Sempre se viu, desde que ca esta, que tinha mais jeito para atacar do que para defender.
Para além disso tem técnica, é esforçado e parece ser bom profissional.
Nunca irei faltar ao respeito ao Douglas (e não estou a dizer que o fizeste atenção!).