Douglas

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

Sher_Lock

Eu já o disse aqui... o problema do Douglas é que não é defesa em lado nenhum. Quem o pôs a jogar nesta posição não percebe nada disto. Do meio campo para a frente ainda consegue render, mas nada que justifique ter ficado no plantel.
Foi um erro de casting, claramente!

Chelas

Já pode contar aos netos que jogou no Barcelona e Benfica sem saber como

JRCosta

Fraco para 2ª opção, um passador autêntico. Bom para o brasileirão.

Ao menos dá para o meme "quando trocas de lateral direito com o Barcelona"




Dr.Lecter

Fraquíssimo, como todo o mundo viu menos os dirigentes do Benfica. Ficar com ele é crime lesa Benfica. Devolver.

Slipknot_BMC


Star

Nunca devia ter vindo. Um gajo a gozar quando ele era falado para os lagartos e depois tivemos de levar com ele. Surreal.

BenficaSetsFire

Não quero crer na história da compra obrigatória, seria demasiado absurdo. Ficar com ele é um insulto para qualquer jogador digno desse nome, principalmente para os putos que fazem a formação no nosso clube e sonham um dia vestir a camisola da equipa principal.

Mika21PA

Pelo menos leva o meu respeito.

Pareceu me sempre empenhado, e tentava dar o seu melhor.

Boa sorte para o futuro.

BlankFile

Bons pés, mas tacticamente é "clueless"

Não teve escola nenhuma nesse aspecto.

John F. Kennedy


ZICKLER

Foi o que antes de o ser já o era....


Um desastre


Rui Ramone


Borges Coutinho

Alguém pode desmentir com algum grau de certeza a história de cláusula de compra obrigatória no valor de 5 Léo Kanus?

JM21

Mito. Um jogador de bola, que não faz ideia de como se comportar em campo. Boa técnica, mas nada mais do que isso. Toda a gente sabia que era isto que aí vinha e ficou comprovado. Só mesmo LFV para ver algo aqui.