Douglas

Defesa, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

Borges Coutinho

Alguém pode desmentir com algum grau de certeza a história de cláusula de compra obrigatória no valor de 5 Léo Kanus?

JM21

Mito. Um jogador de bola, que não faz ideia de como se comportar em campo. Boa técnica, mas nada mais do que isso. Toda a gente sabia que era isto que aí vinha e ficou comprovado. Só mesmo LFV para ver algo aqui.

HeijiHattori

Não deve ficar.

Despediu-se do clube nas redes sociais.

Kyoto

não me parece la grande "despedida"

kramxel²

Mais uma silly season aí à porta!!!

Mal posso esperar pelo próximo Douglas... e pela próxima palete de jogadores para espalhar pelas equipas do Tugão!

J.P.

every time i die

Não foi dos piores jogadores que já passou no clube, mas é muito pouco se queremos voltar a sonhar com títulos.
Adeus e obrigado pela entrega e profissionalismo.

Polaco

Se jogasse no lugar do Rafa/Sálvio era melhor que eles.
Quem pôs este excelente jogador a Def Direito devia ir preso.
Tem tudo, velocidade, drible e joga por igual com os dois pés.
Resulta tão mal a defesa direito como resultariam o Jonas ou o Jimenez, ou o Zivkovic, ou o Marega, ou o BasDost.

The Eagle 10

Troglodite

Adeus. Obrigado pelo contributo que foi quase nulo. A realidade é que nem fez merda e cumpriu quando foi chamado, mas claramente não tem qualidade para o Benfica.

Nunca desrespeitou o clube, nunca teve um mínimo de atitude condenável. Foi um empréstimo falhado e disso não tem ele culpa.

Obrigado ao Douglas, espero que saia a conhecer um pouco da alma benfiquista.

Não percebo o pessoal que está constantemente a criticar um jogador quando se devia criticar é quem o contratou.

The_Riggs

Boa sorte no futuro, parece ser um gajo porreiro.

E um dia ainda vais poder dizer " Eu fui suplente do André Almeida durante uma época".

michel77

Slbttotosalvio

Contratar para emprestar ao çeport, vão precisar de jogadores na segunda liga.

P311

Hoje é só boas notícias!

Obrigado por tudo e boa sorte no resto da carreira

Di_Maria