Douglas

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

JSilva28

Citação de: Alcaide em 30 de Abril de 2018, 19:22
Citação de: RedEagleNN em 30 de Abril de 2018, 19:00
Citação de: kramxel² em 30 de Abril de 2018, 18:48
Vocês estão com essa brincadeira, mas acho que na altura se falou que era um empréstimo com obrigação de compra, depois de determinado número de jogos.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/douglas-perto-de-ser-oficializado-no-benfica-conheca-os-contornos-do-negocio

Aqui citam a notícia d'A Bola:
CitaçãoA mesma publicação refere que os 'encarnados' vão pagar cerca de 600 mil euros brutos, menos de um terço do ordenado do brasileiro, que aufere dois milhões de euros brutos por época.

No que toca à cláusula de opção, as 'águias' terão de pagar 1,8 milhões de euros para garantirem o jogador, mas só a partir de outubro. A partir desse mês, se Douglas realizar um determinado número de jogos até ao final do ano civil, o Benfica aciona a cláusula.

Caso isso não se concretize, o jogador pode voltar ao Barcelna na reabertura do mercado de inverno.

Sim, mas não fez esse número de jogos, felizmente.

Dos piores jogadores da nossa história.
Fraco? Concordo. Sem condições para jogar no Glorioso? Concordo. "Dos piores jogadores da nossa história", sem qualquer nexo. Não devem ter visto jogar portentos como o Clóvis, Tahar El Khalej, Paulão, King, Leónidas, Jamir, Edcarlos, Rojas, Machairidis, Escalona, Pesaresi... estava aqui um dia inteiro
Convém também ver o contexto onde cada um estava/está inserido.

Esses jogadores que mencionaste entraram numa fase muito má do Benfica, com inúmeros maus jogadores... Ainda hoje vi aqui nos destaques ao lado o onze com o qual perdemos contra o Alverca em casa e tinha só na defesa os seguintes jogadores: Bossio, Dudic, Paulo Madeira, Ronaldo e Diogo Luís.

Hoje em dia, quer queiramos quer não, estamos habituados a ver um Benfica dominador, com excelentes equipas, mesmo que tenham nos seus quadros 2/3 jogadores banais ou maus, logo é mais fácil para alguns destacarem-se pela negativa e que lhes seja atribuído o rótulo de um dos piores da nossa história, mesmo que comparando com outros casos, percebamos que já passaram por aqui piores.

O Douglas é muito mau para a posição que ocupa e seria razoável se fosse um extremo, um ala direito, sem preocupações defensivas. Nunca seria formidável, provavelmente nem seria bom, mas tão mau como lateral direito também não seria.

O problema neste caso prende-se com a sua contratação para colmatar uma das saídas mais importantes do último defeso.

Esperemos que este ano tenha sido uma excepção e não uma constatação de um novo paradigma no nosso universo, o que representaria voltar a uma época de caos, com investimentos disparatados. Espero sinceramente que não lixem toda esta dinâmica de vitórias a que o Benfica nos tem habituado nos últimos tempos.

Yoann Peeters

Este gajo deve ter um empresário muito bom, como é que ainda jogou em equipas como o Benfica e Barcelona? Incrivel!

ZICKLER

Prefiro o pietra a lateral direito que ele.

Livrem-se.

LIIIIIIIVREM-SE!

OndaVermelha

20simao1

este a DD em alvalade?
:rir:

Ontem vi isso numa capa antes de me deitar, foda-se...

vai ser bonito vai :-X. Só por milagre não sofremos mais que um golo então :-X

slbenfica_croft

RogerWaters

Vai participar em todos os golos que marcarmos amanhã!
E nos que sofrermos também!

Hocuspocus

Não sei o que é pior, se jogar com o Douglas a titular ou entrar em campo com 10.

tiagoterceira

minha opiniao
se o Almeida não puder jogar...que jogue o Salvio a DD

MasterPT

Andris

20Nico Gaitan20

por mim jogava o Salvio...no entanto se jogar o Salvio no nosso banco temos ZERO gajos de qualidade para mexer no jogo.

Batuta Vermelha

Mais vale meter la um pino, o Gelson ate bebado daria cabo dele.