CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

joao12soares

Como é que se chama o árbitro assistente que não assinalou o fora-de-jogo no jogo da 1ªvolta? Não é por nada, é que um dos árbitros assistentes do jogo da 1ªvolta não vai estar neste jogo. O responsável por esse erro é sempre o árbitro assistente, fazem tanto barulho por causa do Capela e vai na volta o gajo que errou nesse lance da 1ªvolta, nem vai estar neste jogo.

Johnny|SLB

Os bilhetes estão esgotados?! Online ja nao da para comprar..

20Nico Gaitan20

Bedsy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2015, 20:59
acabei de ver que andam a sabotar o relvado.....CMTV
Clube que mais dá de comer a estes Cabroes e é Fazem esta merda.
Nojo.

zefo

Li hoje no CM  ;D, mas desde o rio ave acho que vale tudo

hertz

Ver os porcos a queixarem-se do árbitro que deve ter média de 1 penalty inventado por jogo a favor deles, é de rir.

Em relação ao relvado, a ser verdade não é de admirar. Desde que jogámos naquela selva de Arouca já é de esperar tudo

Pedro M.

Espero que alguém do Benfica reaja a estas pressões sobre o árbitro... :flagglorioso:

LX

Força nisso, até podem meter um pelado. O Benfica tem mais do que a obrigação de ganhar ao penúltimo classificado desta Liga de merda.

marcosantos

com o arouca tb andaram a meter areia no relvado e depois lembro-me que até um jogador do arouca se lesionou com essa brincadeira.

se eles andam a sabotar o relvado está visto que não estão interessados em atacar, vão jogar remetidos à defesa, temos de marcar cedo para os tirar da toca.

Hiawatha

Júlio César

Maxi             Luisão       Jardel               Eliseu 

Fejsa

Samaris
                                                           Gaitan
                Pizzi                        Talisca
                                     Jonas

Onac

Citação de: marcosantos em 30 de Abril de 2015, 21:25
com o arouca tb andaram a meter areia no relvado e depois lembro-me que até um jogador do arouca se lesionou com essa brincadeira.

se eles andam a sabotar o relvado está visto que não estão interessados em atacar, vão jogar remetidos à defesa, temos de marcar cedo para os tirar da toca.
Depois o GR deles falha um chuto e ficam a chorar...

marcosantos

Citação de: Onac em 30 de Abril de 2015, 21:29
Citação de: marcosantos em 30 de Abril de 2015, 21:25

Depois o GR deles falha um chuto e ficam a chorar...

já nem me lembrava dessa. lol

marcosantos

amanhã na conferencia de imprensa vamos ver se salvio está mesmo de fora mas ao que tudo indica deve falhar o gil vicente.