CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

marcosantos

humildade e respeito não faz mal a ninguém. se vamos para lá de peito feito e não vestimos o fato macaco pode correr mal.

Agora é altura de mostrar em campo que somos melhores e que queremos os 3 pontos que nos ajudam a ser campeões. Concentração e Eficácia  e os 3 pontos serão nossos.

pasfomp

acho que também já arranjei o meu bilhete
vamos lá caralho !!! para cima deles

LR1904

NoNameGirl_Norte

Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2015, 19:30
humildade e respeito não faz mal a ninguém. se vamos para lá de peito feito e não vestimos o fato macaco pode correr mal.

Agora é altura de mostrar em campo que somos melhores e que queremos os 3 pontos que nos ajudam a ser campeões. Concentração e Eficácia  e os 3 pontos serão nossos.
O problema é que desde há 30 anos o Benfica é entregue ( defronta ) os bichos.
Eles sim faltam ao respeito a esta instituição que muito lhes dá a ganhar.
O maior exemplo foi á uns anos , num jogo do Bessa , organizado pela PT para ajudar o Boavista ( corruptos ) e os seus adeptos gritaram a plenos pulmões o famoso cântico dos cornudos.

Diogo20

Depois do que se passou no Domingo na Luz em que vimos os porcos mais mansos do que o costume excepto o basco, pensei mesmo que eles iam ficar calminhos até o Benfica escorregar.

Mas infelizmente enganei-me e os porcos continuam a ser os mesmos de sempre.
As mesmas estratégias de pressão e condicionamento continuam no ADN porco.

desinstala

Alento

Muito desconfiado deste jogo...

O fantasma das deslocações ao Norte está mais vivo que nunca na minha cabecinha de benfiquista atormentado quer  pelo passado recente quer mesmo pela actualidade...

Johnny|SLB

Se duvidas havia sobre isso, é ler os jornais para ficarem esclarecidos:

Ganhando amanhã, somos campeões.

Mariachi

$Motivação$ extra para os jogadores do Gil. Check!

Pressão sobre a equipa de arbitragem. Check!

Trazer à superfície fantasmas do passado. Check!

E pronto, o jogo já pode começar.

Da nossa parte, só temos que contrariar tudo isso e vencer inequivocamente.

aquaris

Vencer o jogo!

Nada de merdas para "facilitar(se desonesto)/complicar (se honesto)" vida do arbitro.

Pedro M.

Estou ansioso... Nem consigo concentrar-me sem pensar no jogo. A minha alma só descansará com uma vitória amanhã. Sinto que está tudo contra nós, mas que com a superação e a nossa fundamental competência, conseguiremos vencer isto, porque somos melhores. Quero acreditar que o pior já passou, mas para isso temos de ser imparáveis amanhã! :slb2: