CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

JPSilva

Acho que em Arouca a relva ainda estava pior, mas com o jogo directo para o Lima e para o Jonas pode ser que aconteça ao Gil o que aconteceu ao Arouca.

Rei

Que parolos do caralho. Nem se apercebem que ao deixarem a relva neste estado que pode criar problemas aos jogadores de ambas as equipas. Deve estar pouco pesada deve...

Cardozo_7.

O relvado está bastante aceitável, considerando que estamos a jogar contra o Gil Vicente, nos anos 90 era bem pior, tudo cheio de lama e poças e não era por isso que não ganhávamos.

Hoje é para ganhar categoricamente e deixar os porcos da Sporcotv a aziar

Diogo20

Com estas merdas todas, preços dos bilhetes altíssimos, relvado intratável, pressão e condicionamento ao árbitro só me deixa mais convicto que hoje ganhamos.

Lurgee

Ainda vi ontem o Aimar falar do futebol em Inglaterra, que gostava, porque lá, o único objectivo lá, é ver quem é, e quem joga melhor.

Palavras sabias.

LR1904

Muito cuidado com possíveis minas da Segunda Guerra Mundial.

HJDK

Citação de: Chuck em 02 de Maio de 2015, 17:51
E só vimos o cogumelo, com aquele relvado ponho-me a pensar que mais está para ali escondido.
minas anti pessoais..

BlankFile

Citação de: g13 em 02 de Maio de 2015, 17:51
Citação de: NoNameGirl_Norte em 02 de Maio de 2015, 17:50
Lá vou eu ser obrigada a ver o jogo na RTP internacional . Um dos maiores impulsionadores do FCP na Suíça

Sao uns mete nojo de primeira quando estou no trabalho e da la o Futebol ve-se bem as cores dos comentadeiros

http://firstrows.biz/soccer/gil-vicente-vs-benfica-lisbon-frs10a5ef

Mais vale ver na stream da sportv zuca.

nevers0ft

Começaram os nervos!!!

Até gosto do onze, espero que Sule não desiluda...
Siga Benfica!!! :slb2:

Rei