CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

ZICKLER

Citação de: Mika21PA em 27 de Abril de 2015, 13:43
Casa Benfica Barcelos
FAÇA JÁ A SUA RESERVA PARA O JOGO GILVICENTE X BENFICA
TABELA DE PREÇOS :
BANCADA SUL 30€ e 40€
BANCADA NASCENTE 40€
BANCADA POENTE 40€
SÓ ACEITAMOS RESERVAS APÓS O PRÉ-PAGAMENTO
infos: 918892302 / 253 853101

O ROUBO!

paulocc

paulocc

o jogo do titulo é este! depois só temos de ganhar ao despromovido penafiel e aos amigos do maritimo!

cmvc78

Citação de: SLBRulez em 27 de Abril de 2015, 15:26
Muito cuidado com este jogo, os nossos últimos confrontos não foram muito bons com eles.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597414

Tentar nos primeiros 30 minutos marcar logo 2 golos.

Ou nos últimos...desde que no final o resultado seja uma vitória!

Espero que seja desta que limpem os amarelos ao Jonas e ao Samaris!

:slb2: :slb2:

Filipe1989

Citação de: nintendo1 em 27 de Abril de 2015, 15:59
Pessoal antes que o topico descambe por completo tenham em atenção que Barcelos é uma cidade de muito boa gente e possivelmente metade dos Barcelenses são adeptos do Benfica.

Não insultem Barcelos nem os Barcelenses. Eu tambem estou super frustrado pelo preço dos Bilhetes.

Podes ter a certeza, Barcelos é uma cidade de Benfiquistas! E eu como Barcelense, sinto uma revolta enorme pelos preços praticados. É claro que se aproveitam do jogo ser deveras importante, e os dirigentes Gilistas têm a noção que mesmo com os preços a 50€, o estadio estaria cheio. Posto isto é encher o estádio Cidade de Barcelos, e golear se possivel.  :flagglorioso:

Diogo.Cris

SLBRulez

Citação de: cmvc78 em 27 de Abril de 2015, 16:07
Citação de: SLBRulez em 27 de Abril de 2015, 15:26
Muito cuidado com este jogo, os nossos últimos confrontos não foram muito bons com eles.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597414

Tentar nos primeiros 30 minutos marcar logo 2 golos.

Ou nos últimos...desde que no final o resultado seja uma vitória!

Espero que seja desta que limpem os amarelos ao Jonas e ao Samaris!

:slb2: :slb2:

Claro que o passado é o passado e o que conta é o presente.

Neste momento os cartões amarelos penso que já não sejam para gerir, todos os jogos podem ser difíceis, apesar de admitir que o jogo com o Penafiel em teoria deverá ser fácil.

pedromrm2

Citação de: Filipe1989 em 27 de Abril de 2015, 16:09
Citação de: nintendo1 em 27 de Abril de 2015, 15:59
Pessoal antes que o topico descambe por completo tenham em atenção que Barcelos é uma cidade de muito boa gente e possivelmente metade dos Barcelenses são adeptos do Benfica.

Não insultem Barcelos nem os Barcelenses. Eu tambem estou super frustrado pelo preço dos Bilhetes.

Podes ter a certeza, Barcelos é uma cidade de Benfiquistas! E eu como Barcelense, sinto uma revolta enorme pelos preços praticados. É claro que se aproveitam do jogo ser deveras importante, e os dirigentes Gilistas têm a noção que mesmo com os preços a 50€, o estadio estaria cheio. Posto isto é encher o estádio Cidade de Barcelos, e golear se possivel.  :flagglorioso:

O que se pode é insultar a direcção do Gil.

Apesar de compreender (antevendo que vão descer) é um autêntico roubo.

P.S. - compreender =/= concordar

van33

a mim não me fodem eles, queria levar o meu filho e jamais na puta da vida daria 60 euros para entrar no galinheiro, por 45 euros vou à luz contra o penafiel...2 pessoas, bilhetes e viagem (se conseguir bilhete claro...)

dmc

Isto é uma falta de respeito pelas pessoas de Barcelos e redondezas que esperam um ano para ver o clube do coração, perto de casa e são confrontadas com este autêntico roubo.

Segundo li, os sócios do GV com lugar anual ainda têm que pagar 20€ para ver o jogo. O Fiúza está louco.

Fidags

Citação de: dmc em 27 de Abril de 2015, 16:52
Isto é uma falta de respeito pelas pessoas de Barcelos e redondezas que esperam um ano para ver o clube do coração, perto de casa e são confrontadas com este autêntico roubo.

Segundo li, os sócios do GV com lugar anual ainda têm que pagar 20€ para ver o jogo. O Fiúza está louco.

Errado. Só os sócios sem lugar anual é que têm que pagar pelo menos isso

dmc

Citação de: Fidags em 27 de Abril de 2015, 16:57

Então li mal.

Fidags

Citação de: dmc em 27 de Abril de 2015, 16:58
Citação de: Fidags em 27 de Abril de 2015, 16:57

Então li mal.

Pelo menos é a imagem que circula aí..

A partir de 20 euros para sócios sem lugar anual