CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Dejavu_Text

20simao1

Mais uma rumo ao titulo :slb2:
Deve ter sido o jogo da época que menos tempo vi, por certas cenas, mas sa lixe, também o que importa é a vitória e o jogo tava decidido :)

flsb

Benfica_88

Boa Vitória hoje!!!!! Grande atitude da equipa!! Fiquei agradada com a entrada do Sulejmani.. Vamos Benfica rumo ao 34º!!! :slb2: :slb2:

xiribiti

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Maio de 2015, 19:53
Será que o porto vai entrar pessionado em setúbal, ou terá esta goleada do Benfica dado mais força aos gajos?

a unica coisa que me alegra com a vitoria do porco em setubal é que vao ajudar a mandar a sucursal do Sado para a II

Chuck

Geovanni95

Citação de: supersueca em 02 de Maio de 2015, 19:52
adepta gostosa!!!

As que estavam hoje atrás do Bruno de Carvalho no jogo de futsal eram bem gostosas também

supersueca

Citação de: JustMe em 02 de Maio de 2015, 19:52
Dou 8 minutos até a CS começar a chorar com a "queda brutal de competitividade da liga portuguesa".

8 min ???? não fizeram já referencia a isso durante o jogo qdo falavam das "facilidades ofereceidas pelo Gil"?

LR1904

Slb04Sempre

Citação de: xiribiti em 02 de Maio de 2015, 19:54
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Maio de 2015, 19:53
Será que o porto vai entrar pessionado em setúbal, ou terá esta goleada do Benfica dado mais força aos gajos?

a unica coisa que me alegra com a vitoria do porco em setubal é que vao ajudar a mandar a sucursal do Sado para a II

eu cá acho que o porto vai escorregar

RedVC

MiguelPalma92

Esses tristes normalmente são os que nem vêm os jogos, mas têm sempre uma opiniao para dar