CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Krovinovas

Tinha intenções de ir, mas com estes preços, nem pensar! Por mim era estádio vazio e milhares cá fora a cantar. Isto é um roubo!

Rapaz_Da_Luz_1904


Abreu-jp

Ganhar esta merda! Ainda vou ver se arranjo bilhete.

Este jogo é crucial, mais uma final. SIGAAA  :slb2:

Davidoff´

Entende-se os valores dos bilhetes praticados pelo Gil Vicente... Querem fazer a receita da época desportiva. Num clube que luta com dificuldades vem na melhor altura este jogo.

Até poderiam colocar os bilhetes a 100,00 euros que o Estádio ficava lotado na mesma.

Quem não quer ir a um jogo destes.?.. Logicamente que existem prioridades mais importantes que o futebol, mas quem tem dinheiro não perde por nada.

Na minha opinião este é o jogo mais importante da época.. Não tenham ilusões que vai ser difícil, muito mais que o Porto (com todo o respeito pelo clube citado). Precisamos da vitória a todo o custo, acredito que possa existir ansiedade dos nossos jogadores acusando a responsabilidade.

Preciso entrar forte mas nunca de forma desesperada... Como sempre muita cabeça, muita raça e finalizar com critério.

FORÇA BENFICA


kirdord

Mais importante este jogo que o da equipa do FLOPETEGAY....

Aí que ainda levo um punhetaco...

_JonasThern_

Se ganharmos este jogo, o Porto perde em Setúbal e somos Campeões na semana a seguir.

fjorge

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2015, 00:00
Se ganharmos este jogo, o Porto perde em Setúbal e somos Campeões na semana a seguir.

Porto perder em Setúbal? Isso é humanamente possível? Tenho 32 anos e não me lembro de uma coisa dessas.

kangaroo

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 27 de Abril de 2015, 23:26
Tickets na Luz a 15€ à venda a partir de 3ª feira!
Vão mandar para as casas do Benfica?

Precisava de 2, se alguma alma me pudesse comprar, eu transferia o dinheiro, e entregavam-me na porta do estádio.
Se houver alguém que me faça esse favor, que mande PM.
Obrigado  :)

_JonasThern_

Citação de: fjorge em 28 de Abril de 2015, 00:05
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2015, 00:00
Se ganharmos este jogo, o Porto perde em Setúbal e somos Campeões na semana a seguir.

Porto perder em Setúbal? Isso é humanamente possível? Tenho 32 anos e não me lembro de uma coisa dessas.

Se ganharmos em Barcelos verás este ano. O nosso jogo com o Gil Vicente é a última esperança, pequena, que eles têm de ainda darem a volta a isto. Se ganharmos acabou-se.

Espero que o Benfica tenha consciência disto e entre em Barcelos para acabar rapidamente com o jogo.


MiguelPalma92

Citação de: Janecas em 28 de Abril de 2015, 00:12
Eu já tremo caralho.
estou-me a sentir como me senti antes do jogo em Paços de Ferreira, aquela euforia de poder dar uma facada fatal ao Porto à distancia de bater um clube pequeno

pedro22

O pessoal que vive no Minho pagará os 30 euros e até mais ... Alguns nas viagens para Lisboa para ver o Benfica pagam bem mais e são horas e horas de viagem portanto á " porta da casa" não vão deixar de ir ....

ponta de lança

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior.aspx?content_id=945073

Corrida aos bilhetes para o Benfica
PERSPETIVA DE CASA ESGOTADA

O Gil Vicente colocou ontem à venda os bilhetes para a receção ao Benfica e a procura que se registou no primeiro dia levanta a possibilidade de o Estádio Cidade de Barcelos, que comporta cerca de 12.500 lugares, registar lotação esgotada pela segunda vez na sua história.

Os ingressos para os sócios sem lugar anual começam nos 20 euros, sendo que a franquia de acesso para os adeptos encarnados arranca nos 30 euros. Valores que não impediram uma presença contínua de interessados junto à bilheteira do recinto, sendo que chegou mesmo a fazer-se fila na abertura da estrutura.

Recorde-se que a única vez que o recinto gilista esgotou a sua lotação foi em agosto de 2011 e precisamente frente ao Benfica, na primeira jornada do campeonato, em partida que terminou empatada (2-2).

No que diz respeito ao plantel, que começou ontem a preparar o jogo com os encarnados, de salientar que o técnico José Mota continua a trabalhar sem baixas.

MBF1995

Uma pergunta sobre os bilhetes do período de descontos com o penafiel. Tenho um amigo que pode comprar 1 bilhete (eu não me registei a tempo), posso entrar com o bilhete dele?