CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

marcosantos

Citação de: 33 others like this em 28 de Abril de 2015, 23:11
Ninguem pode estar mais motivado que os jogadores do Benfica que estão perto de alcançarem o título.
Não vale a pena começar com essas coisas dos incentivos que sempre os houve.
Temos que entrar a 200% , em cima deles a massacrar e resolver o jogo o mais rápido possivel. Só os 3 pontos nos interessam.

Carrega Benfica

exactamente. eles podem estar motivados pelo dinheiro e por tentarem que a equipa deles se mantenha na primeira liga mas nós temos de estar ainda mais motivados porque podemos ser campeões e ser campeão passa muito por ganhar este jogo. temos melhor equipa e estamos na máxima força se recuperarmos o salvio. não pode haver desculpas, o jogo tem de ser ganho , se não o conseguirmos é por incompetência nossa. vamos jogar com o gil não é contra o barcelona.

van33



piwo

Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2015, 21:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:36
Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2015, 21:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:28
Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2015, 21:17
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2015, 21:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:02
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2015, 20:49
A nomeação do Capela dá-me vontade de rir.

Até tu? :-X

Até eu o quê? Capela neste jogo e Marco Ferreira em setúbal é Vitor Pereira no seu melhor a tentar lavar as mãos como Pilatos.
Capela deu-te 3 pontos na luz com o mesmo Gil Vicente, não foi?

Como?
Capela foi o árbitro do Benfica-Gil Vicente da primeira volta em que ganhamos 1-0 com um fora de jogo monumental do Maxi

Mas o Capela não é árbitro principal? :huh:

Estou baralhado!
Vá, deixa lá a ironia de lado. Qb falamos do golo do Maicon na luz tb falamos sempre do Proença, certo?

Tem tudo a ver, comparar um lance de um jogo Benfica Gil Vicente com um lance escandaloso Benfica Porto que decidia apenas o campeonato daquele ano. Fodazs, se fosse assim fazia aqui uma lista imensa dos jogos todos em que o Porto foi favorecido nos ultimos anos. Ate no jogo em Paços que decidiu o titulo na ultima jornada do campeonato de 2013 foi o que se viu. Alias raro é o jogo que esse porco do Hugo Miguel nao rouba à vista grossa para os andrades.
Isto sim é escandaloso, adivinha la quem é o artista de apito na boca... -> https://pt-pt.facebook.com/Paulo.Rico.Designer/videos/330006027052128/

butch vig

as casas do Benfica não vendem bilhetes mais baratos? com o rio ave os de 20€ já estavam esgotados e eu fui comprá-los a 15


Mixpic

Até podem chover canhotas, eles podem estar a falar muito, correr muito e super motivados, pode ser o capela, o manel ou joaquim, meus companheiros de luta nao há desculpas!
Somos muito melhores que eles, estamos lançados para o titulo, portanto eh correr e lutar e rasgarmo-nos todos, pk dando 200% nao ha hipoteses! eles podem correr o k kiserem k se corrermos igual vamos ganhar!

Carrega Benfica!

Benfiquismo

Na Casa do Benfica de Braga os bilhetes mais baratos que tinham eram de 40 euros.  :disgust:

butch vig

Citação de: Benfiquismo em 28 de Abril de 2015, 23:50
Na Casa do Benfica de Braga os bilhetes mais baratos que tinham eram de 40 euros.  :disgust:

ah foda-se, bem que vai ser um stream manhoso este sábado

BC

O jogo do título. Também por ser o próximo, mas, se ganharmos ficamos muito mas mesmo muito próximos do tão desejado campeonato que queremos.


Rui_sem_nome

Neste fim de semana vão chover canivetes no Minho. Estou com grande receio do jogo por causa disso mesmo. Se já jogamos mal fora de casa se juntarmos a chuva e relvado tipo lamaçal não sei não.


De qualquer das formas estarei presente para apoiar o glorioso nesta grande batalha em busca do bicampeonato!


Ganhar!!


Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2015, 22:57
Citação de: KRF em 28 de Abril de 2015, 22:26
Citação de: cardosox em 28 de Abril de 2015, 20:37
Citação de: KRF em 28 de Abril de 2015, 19:32
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Abril de 2015, 19:08
O fcporco joga domingo?

Então nestas quatro últimas jornadas, em que o Título ainda não está decidido, não era para serem os nossos jogos e os do fcporco, à mesma hora?!

Não se percebe...ou melhor, até se percebe...
sim no domingo mas penso que as últimas 3 jornadas serão á mesma hora
de certeza? Tenho ideia que é só última jornada.
És capaz de ter razão
Duas últimas jornadas.

Vais MEstre?


Rui12ld

Não é tanto o valor (que também é) que custa, é o fato de não ser canalizado para o Benfica (seja SAD ou Clube). Cheguei a dar 20 contos por um bilhete contra o Ac Milan na antiga luz, e embora fosse adolescente e o dinheiro era o que os avos davam no natal, não me custou dar aquele valor.

Por isso é que me parte o coração, as tochas e os petardos. Batemos palmas por estarem mais de 63.000 espetadores, e depois por cada petardo lá vai a receita de pelo menos 100 espetadores à vida.