CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Chuck

A mim quer-me parecer que vai ser daqueles jogos que se fala tudo agora e depois nem damos pelo árbitro. Espero é dar pelo Benfica.

ForçadoBloqueio

A nomeação do Capela não é boa nem má. É uma filha de uma putice que pode dar merda da grande. E sim, é um lagartão do caralho.

J_PN

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2015, 01:02
Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2015, 00:58
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2015, 00:56
Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2015, 00:55
O Capela tem sido amigo.

O Jorge Sousa também era o super dragão  :blah: :blah: :blah:

O Capela é um merdas. Sempre foi. Desde a chapada do Cardozo na relva.

Nos últimos tempos lembro-me do golo contra o mesmo Gil na primeira mão, em fora de jogo escandaloso e de um jogo contra o sporting que ele podia perfeitamente ter marcado 2 penalties contra nós.

Mas pronto, qualquer que fosse o árbitro ia gerar a reação de sempre  ;D

Esse jogo com o Sporting dos 4 penaltys do Barroso, onde 1 é evidente e outro deixa dúvidas...é o único jogo em que fomos beneficiados.
Esse jogo com o Gil é desespero mesmo dos antis. Há fora de jogo, culpa do auxiliar. Durante o jogo foi o Capela ranhoso de sempre.

Daí ter falado em apenas 2, porque para mim foram 2 penalties. E contra o Gil beneficiou-nos com influencia directa no resultado. Ah, e para o bem e para o mal ele é o responsável pela equipa de arbitragem, assim como o Proença é responsável pelo fora de jogo escandaloso do Maicon.

Mas já dei demasiado para este peditório. Todos os árbitros vêm para nos roubar e nunca somos beneficiados  ;D

J_PN

Citação de: Chuck em 29 de Abril de 2015, 01:10
A mim quer-me parecer que vai ser daqueles jogos que se fala tudo agora e depois nem damos pelo árbitro. Espero é dar pelo Benfica.

Ou seja, como quase todos neste campeonato e no campeonato passado.

Desde 2012/13 que existe uma diferença muito grande nas arbitragens.

Churchill

A nomeação é ridícula tendo em conta o que se passou na primeira volta.

Estranhamente ao que se vai lendo por aqui, Capela a apitar jogos do Benfica tem uma percentagem de vitórias nossas (94%) incomparavelmente superior às que tem com Porto (67%) e Sporting (33%).

Chuck

Citação de: Churchill em 29 de Abril de 2015, 01:13

Estranhamente ao que se vai lendo por aqui, Capela a apitar jogos do Benfica tem uma percentagem de vitórias nossas (94%) incomparavelmente superior às que tem com Porto (67%) e Sporting (33%).

Também não estou a ver nenhum árbitro com maiores % de vitórias do Sporting comparativamente com o Benfica. Por muito lagartão que fosse não conseguia atingir esse feito.

piwo

Citação de: Palmeirinha em 29 de Abril de 2015, 01:00
Citação de: piwo em 28 de Abril de 2015, 23:32
Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2015, 21:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:36
Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2015, 21:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:28
Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2015, 21:17
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2015, 21:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2015, 21:02
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2015, 20:49
A nomeação do Capela dá-me vontade de rir.

Até tu? :-X

Até eu o quê? Capela neste jogo e Marco Ferreira em setúbal é Vitor Pereira no seu melhor a tentar lavar as mãos como Pilatos.
Capela deu-te 3 pontos na luz com o mesmo Gil Vicente, não foi?

Como?
Capela foi o árbitro do Benfica-Gil Vicente da primeira volta em que ganhamos 1-0 com um fora de jogo monumental do Maxi

Mas o Capela não é árbitro principal? :huh:

Estou baralhado!
Vá, deixa lá a ironia de lado. Qb falamos do golo do Maicon na luz tb falamos sempre do Proença, certo?

Tem tudo a ver, comparar um lance de um jogo Benfica Gil Vicente com um lance escandaloso Benfica Porto que decidia apenas o campeonato daquele ano. Fodazs, se fosse assim fazia aqui uma lista imensa dos jogos todos em que o Porto foi favorecido nos ultimos anos. Ate no jogo em Paços que decidiu o titulo na ultima jornada do campeonato de 2013 foi o que se viu. Alias raro é o jogo que esse porco do Hugo Miguel nao rouba à vista grossa para os andrades.
Isto sim é escandaloso, adivinha la quem é o artista de apito na boca... -> https://pt-pt.facebook.com/Paulo.Rico.Designer/videos/330006027052128/
Vais mesmo fazer birra ou tenho de te explicar que os jogos valem todos 3 pontos a vitória? Se te deres ao trabalho de ler, a questão aqui é o Capela e que não nos podemos queixar dele este ano pq tb já nos favoreceu. O Proença veio apenas como sidebar...

O Benfica Porto vai alem dos 3 pontos, porque se uma equipa ganha o rival automaticamente perde, alem do confronto directo etc. Passando à frente, se o Capela favoreceu num fora de jogo, o que dizer disto -> http://humor.bizzarru.com/2013/11/capela-assinala-penalty-polemico-academica-fc-porto.html. Ha outros exemplos, so procurar pela net, em que ele favoreceu o Porto como a maioria dos arbitros o faz e continua a fazer apesar de todo o folclore.

PS: Para o Setubal - Porto esta nomeado o Marco Ferreira, nao va alguma coisa correr mal. Ou era este ou o Hugo Miguel que deve estar reservado para Belém ou para Guimaraes.
http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/1290247.html

PésDeCoentrão

Acho o Marco Ferreira um bom árbitro. Melhor que o Soares Dias.

E não o digo por supostamente ser benfiquista, até porque já errou contra nós, mas parece-me honesto e imune a pressões.

JoaoPedroLopes

Guimarães? Guimarães vai ser o Olegário.

Mas nem assim.

Nessa altura já o 34 é nosso.

ForçadoBloqueio

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Abril de 2015, 01:26
Guimarães? Guimarães vai ser o Olegário.

Mas nem assim.

Nessa altura já o 34 é nosso.

O Olegário não apita mais jogos do Benfica até fim da carreira que graças a Deus termina já este ano.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2015, 01:12
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2015, 01:02
Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2015, 00:58
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2015, 00:56
Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2015, 00:55
O Capela tem sido amigo.

O Jorge Sousa também era o super dragão  :blah: :blah: :blah:

O Capela é um merdas. Sempre foi. Desde a chapada do Cardozo na relva.

Nos últimos tempos lembro-me do golo contra o mesmo Gil na primeira mão, em fora de jogo escandaloso e de um jogo contra o sporting que ele podia perfeitamente ter marcado 2 penalties contra nós.

Mas pronto, qualquer que fosse o árbitro ia gerar a reação de sempre  ;D

Esse jogo com o Sporting dos 4 penaltys do Barroso, onde 1 é evidente e outro deixa dúvidas...é o único jogo em que fomos beneficiados.
Esse jogo com o Gil é desespero mesmo dos antis. Há fora de jogo, culpa do auxiliar. Durante o jogo foi o Capela ranhoso de sempre.

Daí ter falado em apenas 2, porque para mim foram 2 penalties. E contra o Gil beneficiou-nos com influencia directa no resultado. Ah, e para o bem e para o mal ele é o responsável pela equipa de arbitragem, assim como o Proença é responsável pelo fora de jogo escandaloso do Maicon.

Mas já dei demasiado para este peditório. Todos os árbitros vêm para nos roubar e nunca somos beneficiados  ;D

Nunca gostei do Capela.
Não é "todos os árbitros". É mesmo este merdas em especial.

Pior só o Marco Ferreira e o Olegário.

cipri_slb

Citação de: PésDeCoentrão em 29 de Abril de 2015, 01:24

E não o digo por supostamente ser benfiquista, até porque já errou contra nós, mas parece-me honesto e imune a pressões.

Errou e bem.... O jogo em Braga foi uma vergonha.

Shoky

Citação de: cipri_slb em 29 de Abril de 2015, 01:31
Citação de: PésDeCoentrão em 29 de Abril de 2015, 01:24

Errou e bem.... O jogo em Braga foi uma vergonha.

E os dois Porto - Benfica da época passada.

miniMilk

Citação de: Chuck em 29 de Abril de 2015, 01:15

Também não estou a ver nenhum árbitro com maiores % de vitórias do Sporting comparativamente com o Benfica. Por muito lagartão que fosse não conseguia atingir esse feito.
nao?
Proença.

Chuck

Citação de: cardosox em 29 de Abril de 2015, 01:33
Citação de: Chuck em 29 de Abril de 2015, 01:15

nao?
Proença.

Sei que nossa % de vitórias com ele é ridícula mas a do Sporting consegue ser muito melhor?